Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Respondendo dúvidas: dicas para jogar de humano

Compartilhar
+
Jogar com a raça Humano no meteorus não tem muita dúvida. No começo do jogo gárgulas e fênix garantem sua defesa. Mas como atualmente só atacam mesmo após DE, acumule recursos para suas frotas médias e pesadas.

Jogando de Destroier, ou seja, com Medusa e Manticora, você pega caça, corveta, destroier e cruzador.  Fica uma enorme brecha em ANTI-FR, que pode ser resolvida com hidra, que é uma fragata, ou fênix.

Jogar de Fragata é muito interessante também, pois com hihra, quimeras e harpias você só não tem anti-nm.

Agora, há alguns jogadores que gostam muito dos cruzadores humanos, pois tem uma fuselagem robusta. Mas escolher a raça humana pra jogar de cruzadores e naves-mãe, é melhor optar por outra raça que tenha melhor custo/benefício com frotas pesadas.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Noobmeteorus em luto

Compartilhar

É com muito pesar que o blog vem avisar sobre o falecimento do pai do player AnciaO.

AnciaO, nossos sinceros sentimentos. Tenha força e fé que tudo irá passar.


Ichigo, da Shield, disse que irá suspender as ações militares hj, seria bom que as outras allys seguissem o exemplo.





domingo, 25 de abril de 2010

4º Post do Elemento "X" A guerra vai começar

Compartilhar

Diário de Bordo
Domingo, 14 de Abril de 2010
Hora: 17:00
Tick: 403


Mas um fim de tarde com poucos ataques, os lideres de planetas estão em clima de festa e com expectativa para mais uma longa noite que se aproxima, mas com poucas preocupações não a sinais de ataques se aproximando e nem de nenhuma grande aliança que esteja se preparando para nos atacar, a ordem do comando e atacar com força e rapidez para dizimar o inimigo e trazer o máximo de roids possível.

Os lideres estão chegando 1 a 1 no IRC, estamos contentes, só depende de nos mesmo para chegar no tick 1200 como vencedores, somos como irmãos de sangue, o que me deixa mais orgulhoso de onde estou é que não há egoismo e nem sentimento individual e o objetivos de todos e que nossa aliança seja top 1. A cada dia estamos subindo mais e só a vitoria nos interessa. Agora começa uma nova etapa da guerra, temos à ajuda das ondas de noticias, que nunca nos deixa no escuro em um ataque e podemos ir com tudo sem medo, caso o inimigo receba muita defesa podemos recuar e aguardar a próxima batalha, e junto com as ondas uma nova tecnologia já esta presentes em muitos planetas as temidas Naves Mãe, sua imensidão e poder de fogo assusta a todos, e não a sequer um caça em todo o universo que possa atingir-la.

Nosso comando é o mas democrático de todas as alianças que já frequentei, e são como nos, apenas tem mais responsabilidade, as vezes tem que fazer papel do advogado do diabo ou ate mesmo fazer acordo que não agrada a todos para que possamos conquistar o nosso objetivo, estou confiante e acredito neles, minhas naves estão prontas para defender e atacar seja quem for o inimigo.

Este round esta morno espero que esquente o mas rápido possível, meu sangue guerreiro quer uma guerra de verdade e ao longe meu instinto me diz que iremos ter uma boa guerra, e que logo teremos muitas batalhas, e muitas naves voando para atacar e defender.


Elemento X

YouSux - O pior da internet

Compartilhar
O blog Treta, que eu adoro,  está promevendo o prêmio YouSux – Piores da Websfera 2009.
Decerto que vocês já ouviram falar da votação YouPix – Melhores da Websfera, concurso promovida pela revista PIX e disputada por sites, blogs, projetos e pessoas indicados em várias categorias. Eternos gozadores que somos, nós não poderíamos deixar escapar esta oportunidade de realizar um antigo sonho editorial deste blog.
De carona na edição 2010 do prêmio, o TRETA vem a público celebrar a diversidade de opiniões em alto nível. Se por um lado, rankings, premiações e qualquer tipo de seleção do tipo misturam critérios e circunstâncias para homenagear o que há de bom, chegou a hora da subjetividade meritocrática informal mostrar a face do que temos de pior.
you.sux2
O fato é que vemos o despontar de uma nova mídia, dotada de complexidades únicas e melindres sutis, e precisamos vez ou outra metadebater a própria cena para provocar certos reflexos.
Se você acompanha de alguma forma o que rola na internet ao ponto de sentir-se capacitado para apontar o que ela esconde de pior, sinta-se à vontade para opinar em quaisquer das categorias do nosso prêmio YouSux – Piores da Websfera 2009.
Preencha a cédula eleitoral indicando o nome ou URL (ou ambos) do seu candidato em cada categoria. Ao final da semana iremos apurar os mais indicados e promover o escárnio público aqui nas páginas do blog.
É permitido votar em si mesmo, na própria mãe e até mesmo no TRETA, mas lembramos que a premiação faz referência à internet brasileira em 2009.
Preparado? Então se concentre e senta o dedo: VOTA AQUI.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

RESPONDENDO DÚVIDAS: como sair de ally no meteorus

Compartilhar
Desde a criação das allys públicas nenhum jogador pode mais "ficar sem ally".

Quando criamos um planeta o Meteorus já o inclui em alguma ally pública e a única maneira de deixar uma aliança é ser aceito em outra.

Mais tem como burlar isso e ficar sem ally???

Esse colaborador que aqui escreve nunca conseguiu. Até se o planeta for exilado de todas as allys públicas ainda tem a possibilidade do Meteorus criar uma nova ally pública só pra vc.

Não quero ficar em nenhuma aliança pública, o que devo fazer?

Dê uma olhada no tópico de recrutamentos e no Game Fórum. Temos varias alianças competitivas no jogo com o quadro de jogadores incompleto e que esperam por novos jogadores.

O universo de Meteorus pode ser bem mais divertido se deixar o individualismo de lado e defender os objetivos de uma aliança.

Pergunte qualquer coisa

RESPONDENDO DÚVIDAS: tem que pagar pra jogar meteorus.

Compartilhar







Não,
Por ser 100% online, você não precisa comprar nada e muito menos fazer qualquer download para jogar. Basta fazer sua inscrição e entrar na guerra.

Dica

O jogador pode, a qualquer momento do round, se tornar um oficial, mediante a requisição e pagamento da patente. A patente pode ser adquirida com os pacotes disponíveis no jogo e é válida apenas para o round em que ela foi adquirida. Portanto, quanto mais cedo o jogador se tornar um oficial, por mais tempo ele vai desfrutar desta condição.

Como oficial o jogador não só concorre a prêmios como também recebe algumas funções adicionais dentro do jogo, mas que de forma alguma permitem a ele ter vantagem sobre os que não são oficiais. Estas funções adicionais, porém, lhe proporcionarão mais diversão e controle sobre seu desempenho no round atual e nos rounds passados. Dentre as funções que se destacam estão escolher em qual quadrante vai jogar, mudar os nomes do líder e do planeta e armazenar seu histórico e seus recordes pessoais, além de muitas outras.

Ao se tornar um oficial pela primeira vez, o jogador recebe a patente de “Piloto”, bem como uma estrela à esquerda de seu nome de líder, indicando sua posição na hierarquia. Se este mesmo jogador for oficial novamente no round seguinte (pagando nova patente) ele receberá a patente de “Piloto de Elite” e receberá 2 estrelas à esquerda de seu nome de líder, e assim por diante.


Vantagens


As patentes são sequenciais, ou seja, a cada round que o jogador for oficial ele terá uma patente superior à anterior. Portanto, se dentro do jogo você ver um jogador com 5 estrelas, ele já jogou pelo menos 5 rounds, comprovando sua experiência no jogo e poderá ser um alvo mais difícil de combater.

Os oficiais de qualquer patente tem as mesmas chances de conquistar os prêmios. Patentes superiores não oferecem vantagens em relação à premiação.

Um oficial compra um pacote de créditos que podem ser utilizados nas seguintes funções:

- Trocar o nome do líder e planeta (consome 1 crédito).
- Criar quadrantes privados (consome 2 créditos).
- Mudar-se para quadrante público ou privados da sua aliança (consome 1 crédito).
- Entrar no modo de férias (consome 1 crédito).
- Adquirir frota extra (consome 1 crédito).
- Adquirir especializaçao (consome 1 crédito).

As demais funções e recursos dos oficiais não consomem créditos.

Hierarquia

1a Patente: Piloto

- Não ser excluído do jogo por inatividade
- Receber email do jogo se for atacado ou defendido
- Receber mensagens internas do jogo no email
- Consultar o histórico do planeta ao longo do round
- Consultar seu histórico em todos os rounds que jogou
- Armazenar seus recordes pessoais
- Possibilidade de bater os recordes do jogo

2a Patente: Piloto de Elite

- Todos os recursos da patente anterior
- Escolher/Mudar o nome das naves

3a. Patente a diante
- Todos os recursos da patente anterior

quarta-feira, 21 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

RESPONDENDO DÚVIDAS: naves e frotas tantra

Compartilhar











Para os novatos e até para aqueles que querem mudar um pouco para tantra e não sabem por onde começar, aqui vai algumas dicas.






Existem 3 formas de se jogar com esta raça, cada uma tem seus pontos fortes e fracos que explicarei da melhor forma possível, estas formas são:


Leve: usa-se apenas 4 naves, que são: escudeira, batedora, negociadora e defensora. 

Pontos fortes:
Por serem baratas, consegue-se obter uma grande quantidade em um curto espaço de tempo. Usando esta estratégia você ganha em poder de fogo e também “ataques surpresa” por seus TAD ser baixo.

Pontos fracos:
Por sua frota ser baseada em Ca e Co você perde em fuselagem e fica vulnerável a uma grande variedade de naves de todas as classes (Ca, Co, Fr, De, Cr e Nm) que tem como alvo as Ca e Co.

Médio: usa-se apenas 3 naves, que são: negociadora, diplomata e defensora. 

Pontos fortes:
Possui altíssimo poder de fogo e custo/beneficio razoável, bem usada em combinação com simbion ou xantii dá um belo combo e zera o alvo facilmente.

Pontos fracos:
A estratégia precisa ser muito bem combinado com seus parceiros de ataque e devesse tomar cuidado também com os simbions pois as diplomatas são facilmente “sufocadas” pelas sorrateiras liberando as piratas para roubarem tranquilamnte.

Pesado: assim como a leve usa-se 4 naves e novamente como nas anteriores a defensora é essencial, por ser a melhor anti Cr e Nm da raça,recomendo esta estratégia quando já estiver um pouco mais experiente na raça, continuando, as naves usadas aqui são: defensora, guardiã, mediadora e vigilante (pode-se mudar defensora por pacificadora caso queira). 

Pontos fortes:
Possui altíssima fuselagem e a melhor Nm do jogo que é a Vigilante e uma das melhores Cr do jogo: a Guadiã. Possui um pode de fogo razoável, mas devastador se bem usado.

Pontos fracos:
O custo dessa estratégia é bem alto e o TAD dos ataques fica alto também por sua frota ser baseada em Cr e Nm

Recomendo cautela ao usar esta raça, apesar de ser uma das mais fortes é também uma das mais visadas por ser uma raça que PARALIZA, ela não destrói.


3º Post do Elemento "X" Diário de bordo

Compartilhar




Diário de Bordo
Terça feira
20 de abril
Hora: 03:00
Tick: 269

Estamos no clímax da noite , são 3 da manha , horário critico da madrugada. Estou com bastante medo, só tenho que pedir piedade aos meus planetas visinhos que mal podem se aguentar logo agora que o round parece ter começado a engatinhar. Importante ação de hoje é me proteger contra as medusas que me assustaram ontem e fui obrigado a aclamar ajuda aos membros da aliança X .

O que vejo? Estranho, quando vejo muitas pessoas atacando o mesmo alvo, em TAD's diferentes ... O que isso quer dizer? Encavalamento não pode ser pois seria inútil colocar os TAD's diferentes... Bom o que pode ser meu senhor deus meteróitico, o sábio dos sábios , aquele que chamamos de CRIADOR , qual a resposta? Céus! Eureca, falta alvo no universo e isso ninguém pode esconder, quem não está ao lado do Mega-bloco não possuirá bens como a paz meteórica. Ataques vindo de quem chamo de "aliado",  nada surpreendente para tal round. Só que não podemos esquecer que esse jogo meteorus é um jogo de egos, um jogo onde o bem estar de meus co-irmãos está na frente dos seus co-irmãos .

Sente esse cheiro? Um cheiro estranho, o qual senti poucas vezes, verdade, um cheiro que passa medo às pessoas, cheiro de quê? Traição? Talvez sim, porque não?... Em um universo tão grandioso onde os fracos não tem vez, onde  o universo é dos espertos, onde quem tem medo deveria jogar the sims, vemos os principais lideres no "agora sou seu amigo, somente agora" pensando porque não te dar uma punhalada pelas costas? Qual o problema? Porque não? Eles são sujos, sempre fazem o errado, merecem ser punidos. Talvez esta guerra intergaláctica nomeada como "A retomada" passe bem longe disso, talvez seja o round mais "fraco" que o meteorus já viu, mas também tem sua recíproca , porque não termos o round mais emocionante de todos? Porque não mostrar que se garantem tanto em grupos como solos, mostrar que "guerra bipolar" é para os fracos , onde  a política de paz e suas diplomacias podem ser muito bem jogadas de lado?

Espero eu, que continue tendo sorte com meu humilde planeta, meus habitantes estão ansiosos pelo grande dia "D", julgam eles que teremos surpresas esse round e que talvez o intitulado "a Retomada" não seja apenas um Substantivo, e passe a ser uma ação, é isso que falta e é isso que causa a desistência, o desânimo. Eu gosto mesmo é de adrenalina, gosto do perigoso, fui criado com esse conceito, sem dó sem piedade é assim que tem que ser.

Por: Elemento-X

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meteorus acabou?

Compartilhar

E agora, staff?

o jogo apagou,

o povo sumiu,

a noite esfriou,

e agora, staff ?

.

e agora, jogador ?

você que é sem nome,

que zomba dos outros,

você que faz o jogo andar

que ama protestar,

e agora, staff ?

.

Está sem alvos,

está sem discurso,

está sem aliança,

já não pode roidar,

já não pode roubar,

zoar já não pode,

a noite esfriou,

o amigo não veio,

o grupo não veio,

a diversão não veio,

não veio a utopia

e tudo acabou

e tudo fugiu

e tudo mofou,

e agora, staff ?

.

E agora, staff ?

Sua "doce" palavra,

seu instante de raiva,

sua gula e jejum,

sua biblioteca,

sua lavra de ouro,

seu terno de vidro,

sua incoerência,

seu LUCRO - e agora ?

.

Com o iPhone na "mão"

quer abrir o planeta,

não existe planeta;

quer morrer no universo,

mas o universo secou;

quer ir para o meteorus,

Meteorus não há mais.

Staff, e agora ?

.

Se você ouvisse,

se você atendesse,

se você explicasse

se você pensasse,

se você não se estressasse,

se você morresse…

Mas você não morre,

você é dura, staff !

.

Sozinha no escuro

qual bichos-do-mato,

sem teogonia,

sem planeta criado

para auxiliar,

sem player cavalo

que encha o saco ,

você marcha, staff !

Staff, pra onde ?
----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, ficou meio ridiculo e sem nexo, mas enfim, leiam e depois me xinguem por isso rss.

domingo, 18 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010

101 curiosidades sobre games

Compartilhar

101 – Explorando uma série de bônus, é possível terminar Super Mario 64 com apenas 1 estrela. O normal seria com no mínimo 70 estrelas
100 – Megaman é azul graças ao NES ter uma limitada ter uma limitada variação de azul para exibir.
99 – ICO era inicialmente pra PS1. E inicialmente quem iria ter um par de chifres seria a menina Yorda.
98 – A face de Max Payne é modelada com base na face de Sam Lake, quem escreveu a história do jogo.
97 – O jogo Mercenaries conta com Han Solo e Indiana Jones como personagem destraváveis.
96 – Durante a produção de Forza 2, a equipe de Forza 2 teve um total de 41 multas por alta velocidade.
95 – Metropolis Street Racer foi lançado 3 vezes no Dreamcast, graças a vários erros do jogo.
94 – The Sims ficou 82 semanas no Top 10 de venda dos EUA
93 – O jogo mais vendido de Gamecube foi Super Smash Bros Melee com 6 milhões de unidades vendidas
92 – O “speed-up” dos inimigos de Space Invaders não foi intencionalmente programado para ser assim.
91 – Antes de trabalhar na Nintendo, o antigo presidente da Nintendo trabalhou numa empresa de táxi e num motel alugando quartos por hora.
90 – Lembra do Chainsaw Controller de Resident Evil 4? Um katana controller também foi liberado para Onimusha 3, e tinha quase um metro de comprimento.
89 – Um gibi spin-off de Killzone iria ser lançado, mas acabou não sendo pois quem iria publicar faliu.
88- o Xbox iria ser chamado inicialmente de DirectX-box.
87 – Somente 2000 unidades do jogo Steel Battalion, desenvolvido pela Capcom e que vinha com um controle de 40 botões, foram disponibilizadas.
86- Em Hitman 2, em um dos níveis há uma caixa de pizza que está escrito em dinamarquês: “A pizza real com m3rd@ nela.”
85 – A soundtrack oficial de Okami tem o conteúdo de 5 cds.
84 – Em Flatout 2 havia 5000 objetos destrutíveis em cada circuito.
83 – Inicialmente os binóculos de três olhos de Splinter Cell foi rejeitado por Tom Clany, pois reunia ao mesmo tempo proteção térmica e visão noturna.
82 – John Romero colocou sua Ferrari na Ebay em 2002, com uma modificação que permitia que o motor fosse modificado por um laptop.
81 – Os Chain Chomps em Mario foram inspirados em uma cão acorrentado do vizinho na infância de Miyamoto.
80- No lançamento americano do RPG do Gameboy Final Fantasy Legend II, o procedimento de censura contou o fato do jogo ter bananas com efeitos morais.
79 – Cada um dos 700 carros de Gran Turismo 4 foram analisados um mês para o designer criá-lo.
78 – Quase 5000 jogos foram mostrados na E3 2004. 1000 deles eram lacrados, e 16% eram softwares educacionais.
77- Possuir uma cópia de Manhunt na Nova Zelândia é um crime.
76- Saints Row tem 130 estações de múscias licenciadas, incluindo 40 de música clássica.
75- Todos os “carrier pigeons” são nomeadas com base nas mulheres os filmes de James Bond 007.
74- O jogo Psychonauts vendeu 90000 contando todas as versões(PS2, Xbox e PC).
73 – “J Allard” é o nome verdadeiro de J Allard. Foi modificado de James Allard.
72 – Resident Evil Zero é o único spin-off de RE que foi lançado para apenas uma plataforma(Gamecube)
71-Splinter Cell:Chaos Theory foi banido na Coréia do Sul, graças à parte em que há a destruição de Seoul, sua capital. Entretanto, ele foi liberado no fim de 2006.
70- Na Inglaterra, Rayman é o jogo mais vendido de PS1.
69- Embora você os vê raramente, Yoshi tem dentes.
68- Capcom é a abreviação de “Capsule Computers”
67 – As letras das canções de Loco Roco fora usados com jargões, de modo que nunca a entendam.
66 – Em 2005, a Sony contratou pichadores de graffiti para promover o PSP. Na verdade, mtas pessoas acabaram desistindo de comprar por isso.
65 – Atualmente, 24% dos gamers americanos têm mais de 50 anos.
64- Alongside Pandemic?s Full Spectrum Warrior, uma versão avançada de Full Spectrum Command, foi desenvolvida para o exército, e nunca foi liberada para o público.
63 – Terry Butcher, atual dirigente, deu o comentário que inaugurou Pro Evolution Soccer em 2001.
62- Final Fantasy tem esse nome graças ao criador da série, Hironobu Sakaguchi, e foi criado com o restante do dinheiro de vários projetos mal sucedidos.
61 – A tradução de Nintendo é “leve sorte aos céus”
60- A equipe de desenvolvimento responsável por fazer o port de Resident Evil 2 para o N64, atualmente trabalha na Rockstar.
59-O programador de Doom, John Carmack, é voluntário da Armadillo Aerospace, uma companhia dedicada ao vôo.

58- É verdade que há um jogo chamado Communist Mutants from Space.
É um clone de Space Invaders lançado para o Atari em 1982.

57 – No épico Shadow of Rome, há um bônus chamado “Urine Trouble”, usado para atacar alguém que perde o controle da sua bexiga.
56- Steve Downer, o dublador de Master Chief, é DJ de uma estação de rádio em Chicago.
55- No Japão, quatro títulos de Dreamcast foram lançados em 2007.
54- A arma mais poderosa em Bad Day L.A.? Cortador de unhas.
53- Um certo soldado em God of War usa o grito de Wilhelm, um efeito usado em filmes há 50 anos. Metal Slug, Lost Planet
52 – No Japão, o lançamento de Viewtiful Joe foi chamado de “A New Hope”, graças ao Star Wars Episode IV.
51 – O tamanho “inflado” dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava.
50 – Um jogo no Animal Crossing do Gamecube pode durar até 29 anos reais.
49 – O jogo Pikmin foi nomeado com o nome do cão de Miyamoto.
48 – Outrun apareceu em 19 diferentes formatos.
47 – Um total de 57 jogos foram lançados para o N-Gage.
46 – O sucesso de The Sims fez os desenvolvedores colocarem a língua do jogo até em ucraniano, Navajo e Tagalog.
45- No nível Metropolis de Halo 2, uma bola de futebol americana pode ser encontrada no alto do prédio.
44-Na primeira aparição de GTA(E3 1997), foi dito que poderia dar uma volta na cidade em três minutos.
43 – Quase a metade do conteúdo de Oblivion:IV é de diálogos.
42 – David Hayter, dublador de Snake em Metal Gear Solid 4, escreveu o screenplay para o filme X-Men
41- Em 2001, um grupo de estudantes criou uma versão de Pong, que quem perdia, levava um choque elétrico.
40- No estágio avançado de desenvolvimento de Final Fantasy XII havia planos de co-op de 2 jogadores.
39-Keita Takahashi, diretor do Katamari de Katamari Damacy, cita Picasso e “Little Shop of Horrors” como inpirações.
38-O ex-presidente da Nintendo, Hiroshi Yamauchi, possui uma parte majoritária do time de beisebol Seattle Marines, que atualmente també tem como dirigente Howard Lincoln, chefe da Nintendo of America.
37- De acordo com a Entertainment Software Association, a média de idade dos gamers americanos é de 33 anos.
36-Gran Turismo 2 teve 650 carros.
35 – O primeiro jogo de Dinasty Warriors era um beat”em up.
34 – O nome de desenvolvimento de Half-Life era Quiver.
33 – O jogo de PS2 Asterix & Oberix XXL tem mais de 100 imitações/trocadilhos de títulos/personagens gamísticos, incuindo Pac-Man, Tetris, Tomb Raider, Street Fighter e Super Mario Sunshine.
32 – Nintendo nunca deu um sobrenome oficial a Mario, mesmo que “Mario Bros” sugira que seja “Mario Mario” o nome completo.
31 – Lara Croft inicialmente era pra ser chamada de Laura Cruz.
30 – Antes de trabalhar em clássicos como Outrun,Shenmue e Virtua Fighter, Yu Suzuki era dentista.
29 – Inicialmente o personagem principal de Psychonauts era um avestruz.
28 – O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, antes era diretor sênior de marketing nacional da rede de pizzarias Pizza Hut.
27 – Em Animal Crossing 64, nunca lançado fora do Japão, você tem que configurar a hora e a data toda vez que se inicia o jogo.
26 – ICO é uma gíria que em japonês significa “vamos lá”(let”s go)
25 – Elder Srolls III tem um caranguejo falante secreto afastado em uma pequena ilha.
24 – Halo 2 é o jogo mais vendido do Xbox, com 8 milhões de cópias vendidas, logo seguido por Halo:Combat Evolved com 5 milhões de cópias vendidas
23 – The Guy Game, ,jogo-quiz baseado nas mulheres que piscam seus peitos, que iria ser lançado apenas no Estados Unidos para PS2 e Xbox, foi banido.
22 – Red Dead Revolver foi feito originalmente pela Capcom, mas a franquia foi vendida para a Rockstar.
21 – Fable tem um túmulo com o nome de Peter Molyneux.
20 – Fifa 2001 é o primeiro e único jogo a usar o CD “scratch and sniff”, que teoricamente tinha uma tecnologia que dificultava riscos.
19 – Everybody Love Katamari tem um nível bônus em que se tem que coletar um milhão de rosas.
18 – Em 1995, a Nintendo cancelou 100 títulos que estavam sendo desenvolvidos para o Virtual Boy.
17 – Michael Jackson, em diversas formas, apareceu em Sonic 3, Ready 2 Rumble Round 2, Space Channel 5 1&2, GTA Vice City e obviamente, Moonwalker.
16 – Há 504 partes de equipamento em Final Fantasy X.
15 – Guy Cihi, que jogou Silent Hill 2 como James Sunderland, é um grande capitalista que falou para a filha jogar o jogo pois era “diferente”
14 – Em Doom 3 há uma referência a Brit.
13 – O primeiro Easter Egg nos videogames foi achado em Adventure para Atari 2600, aonde o jogador pode acessar uma sala em que aparece o criador do jogo.
12 – Um número de seis dígitos pode ser encontrado no Scorpion em Halo, que é a data de nascimento do diretor de arte do jogo, Marcus Lehto.Suais iniciais também aparecem nos pés de Master Chief.
11 – No jogo original de arcade Donkey Kong, Mario era chamado de Jumpman e não era um encanador, e sim um carpinteiro.
10 – No RPG nunca lançado fora do Japão Metal Saga, se poderia acessar as cenas finais da cutscene de introdução.
9 – A personalidade mais estranha dos videogames? Iria ser Alien Hominid em um episódio de The Sopranos.
8 – O jogo de ação com robôs Armored Core Nine Breaker tem um modo de treinamento que conta com 150 lições.
7 – O primeiro produto lançado pela Sony foi uma panela elétrica.
6 – Sega Space Channel 5 fez a Sega levar um processo porque havia muitas similaridades entre uma senhora chamada Kier, que tinha muitas similaridades com a personagem Ulala. E perdeu.

5 – Os títulos que não foram lançados da série Oddworld incluem Hand of
Odd, Squeeks Oddysee e SligStorm.

4 – A máxima pontuação possível em um jogo é em Pac-man, em que se pode pontuar até 3333360 pontos
3 – “God Hand´s Chihuahua race” conta com um cachorro chamado Mikami”s Head, fazendo alusão ao criador de Resident Evil, que disse que iria cortar a cabeça se Resident Evil 4 fosse para o PS2.
2 – O jogo de Megadrive 32x cancelado Ratchet&Bolt tinha 32 screens liberadas, e 32 armas.
1 – A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City

como estão os ataques nesse round 25? está tendo movimentação pelo universo ou todo mundo aguardando news??

Compartilhar

poucos ataques até o momento. Do mass dos blocos estou por fora, mas tenho a impressão de que o movimento anda meio fraco...

Pergunte-nos qualquer coisa

sexta-feira, 16 de abril de 2010

2º post do Elemento X - análise tick 145

Compartilhar

Diário de Bordo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2010
Hora: 23:00
Tick: 145


A noite começa, e ao que tudo indica os moves nunca estiveram em tamanha quantidade desde que a proteção terminou. Esta é a última noite antes das DE começarem a voar pelo espaço.

O Comando das alianças não quer deixar mais seus jogadores largados sozinhos no espaço, pode-se observar que líderes estão tentando fechar as tags, pelo menos as que estão na ponta.

Os Tantras estão com larga vantagem neste inicio, uma vez que já vimos diversas diplomatas voando pelo universo e com grande dificuldade de segurar elas. Ao que tudo indica, será a grande noite deles. Grande possibilidade de Xantii atacando com fragatas.

A grande questão política no inicio deste round, foi a saída do BG Boteco da aliança SWAT. Para onde iria o BG? Quem aceitaria eles após a conturbada saída da Imperium no R24? A volta do Joselito muda alguma atitude no comando do BG? A Grim aceitaria este BG para compor suas fileiras de batalha?

Entre os principais destinos, vamos ressaltar alguns:
- Ida para a Grim, compor, uma vez que a Grim parece ser o A1 ou A2 da imperium;
- Ida para a Power UP;
- Ida para a NEN;
- Ida para a Noobfusion;

Existem outros destinos, outras possibilidades, mas destaquei as que eu acredito serem as mais prováveis, mas como tudo é política e manipulação, quem saberá?

Ranking:

A Imperium parece vir com fome de vitória este round, destacando-se com um falso TOP 1 momentâneo, uma vez que ainda existe uma boa movimentação entre a mesma e a WB.

A Arch está com seus quadros bem incompletos, porém não vendo dando sinais de que irá ficar remanejando dentro das tags. Subiu muito pouco em roids na última noite.

A WB parece ser, entre as 5 primeiras, a que possui mais naves, acredito que vá subir muito em roids nos próximos 2 dias. Eu ficaria de olho em grandes quantidades de FR vindas no meu planeta, o atacante pode ser WB.

A Máfia vem dando um show a parte, já sendo o quarto ou quinto round que vem com um quadro enxuto e jogadores dedicados, porém precisam melhorar e muito suas roidagens, ao que parece estão apenas iniciando...

A Swat vem bem abaixo do que esperado, porém conhecendo a tática que o Raulzitos vem usando, acredito que esteja com um BG espalhado ai no universo, bem camuflado.

A Grim, parece estar disputando o TOP 1, porém apenas 90% da tag parece estar melhor que os adversários, já já um puxão de orelha do Artorius.

A NEN está firme e forte entre as cabeças, porém estava inicialmente solo, depois “namorando” a imperium, agora são poucas as certezas sobre seu lugar no joguete político. O que estará planejando o Kbral e cia nesta empreitada?



A Power UP veio com um papo de jogar solo esse round, mas será mesmo? Será que o Drag iria mesmo ficar em modo de “férias” durante esse r25? Os números da PUP atualmente mostram que ela está bem competitiva, perdendo em muito pouco para as tags do TOP 5. Será que o Artorius ou o BG Boteco poderiam colocar ela de novo na briga por um TOP 1?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Post Inaugural do Elemento X

Compartilhar

Eu criei esse perfil de colaborador do blog para que seja ocupado rotativamente por vários players interessados em postar anonimamente no blog Noob do Meteorus.
Seguem as regras:
  1. Não usar o blog para agredir player, BG, ally ou bloco. Pra isso existe o GF.
  2. As denúncias devem ser embasadas em fatos, nunca do tipo: alguém me passou um log que não posso mostrar..., ou recebi um email...
  3. O player que estiver usando o perfil receberá uma senha que, obviamente, será trocada quando outro assumir o lugar.
  4. Opinioes são sempre bem vindas, independente se parciais ou não, já que só de se escolher o tema já se é parcial.
  5. Educação é bom, português correto é imprescindível! Nos comentários poste como bem entender, mas nos posts use corretor ortográfico.
  6. Eu decido o que é ofensivo ou não, e me dou o direito de excluir posts ou comentários que passarem da conta (apesar de nunca ter sido preciso, ufaaaa...)
Ass: Alum

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quando vai começar?

Compartilhar
Eu esperava que esse round começasse de maneira diferente, pensei que esse round teria um inicio mto movimentado. Dois blocos, várias allys solos, techs em tempo reduzido, pra mim, esses fatores iriam fazer a guerra começar mais cedo. Me enganei.

Não sei se é pq está dificil de mapear(seria falta do orakulo?) ou um outro fator qualquer, mas pelo menos eu ainda não soube de um mass organizado em cima de uma ally rival(se já teve, é só me falarem que eu posto aki), seja por parte dos blocos, como das allys solos.

Nós tivemos rounds que, na teoria, tinha tudo pra começar a guerra tarde, mas acabaram acontecendo logo após a proteção. Esse round parece que ocorreu ao contrário.

Vmos lá lideres, tá mto chato ficar no irc até tarde sem fazer nada, vamos nos movimentar hehehe.

Enquanto a Alum não acha o elemento X, quem tiver infos sobre as movimentações dos bastidores nas allys e quiser colocar lenha na fogueira é só me procurar. vamos apimentar esse round.

Em breve o Vikage ou a Alum vem colocar uma análise parcial do round, deixo isso pra eles, pq eles fazem as estatísticas mto bem e tb são mto mais bem informados que eu hehehe.

GO WAR

O que ou quem te trouxe ao meteorus?

Compartilhar
Eu vi uma propaganda na UOL no fim do r8 e resolvi ver de que jogo se tratava.

Foi assim que conheci o Meteorus.


E depois trouxe o Raposão no r9 pra experimentar.


Responda a enquete:
Como vc achou o meteorus? 




E deixe nos cometários uma breve explicaçãoe há quanto tempo você joga!! Vamos ver o9 que tá faltando pra trazer mais gente pra cá!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais do mesmo

Compartilhar
Sei que vou chover no molhado, mas vou abordar um assunto que é constante nas conversas sobre o mets: a queda na quantidade de players.

estamos no tick 113 e temos somente 1653 jogadores. É muito pouco comparando com alguns rounds atras, quando tinhamos muito mais de 10 mil players.
Muito já se falou sobre os motivos da queda da quantidade de players, mas curiosamente, pouco se fala em solução. Claro que esse assunto já foi comentado, inclusive por esse blog, que a alguns rounds atras fez um concurso que premiava com uma patente quem desse a melhor idéia para aumentar a quantidade de players. Porém nada é feito. Nem por parte da staff e nem por parte dos players.

A verdade é que o meteorus foi meio que abandonado pela staff. Esse foi um dos motivos pela queda de players, mtos ficaram desmotivados por isso. Os players, alias os lideres, tambem ajudaram, e muito, com a queda na quantidade dos players, com as formações dos grandes PB's e estilo de jogo "profissional".

Eu pensava em voltar com o projeto da Firewall esse round, mas por N motivos, não foi possivel, e foi até bom, pq seria bem provável ele não dar certo, pois com tanto poucos players cadastrados, seria dificil achar players novatos dispostos a jogar com um pouco mais de dedicação.

O Deep parece estar disposto a melhorar o jogo, isso é bom, mas seria interessante ele fazer um projeto de marketing, para trazer mais players pro jogo. isso seria vital. Com mais players inscritos, mais pessoas estariam disposta a investir em allys schools, consequentemente, teriamos mais players ativos, a guerra ficaria melhor(quem sabe com várias frentes de combate), alem de "oxigenar" as allys atuais.

Eu vi algumas ações nesse sentido partindo de alguns players, O blog NoobMeteorus faz mto isso, através do Vikage e principalmente da Alum. Os dois estão sempre com idéias de divulgação do mets, eu mesmo já entrei em contato com varios outros blogs pra tentar uma parceria com o NoobMeteorus e assim ajudar na divulgação do mets. Mas acho que chegou a hora de uma ação da Staff Meteorus.

Nós já estamos cançados de dar o passe pra vcs, tá na hora de vocês chutarem a gol!

Se vocês leitores, puderem postar nos comentários, idéias de como o staff poderia trazer mais players pro mets, seria de grande valia.

Faço aki um pedido final a staff: Por favor, traga mais players, e nós(bom, pelo menos eu hehehe) vamos nos esforçar a mante-los jogando.

Idéia sobre elemento X no blog Noob do Meteorus

Compartilhar


Esse round terei muito pouco tempo para atualizar o blog. Portanto, se alguém se interessar em entrar pra equipe de colaboradores do blog, por favor, entre em contato comigo por MP.
Estou pensando na possibilidade de colocar alguém fixo como "ELEMENTO X" , ou seria um colaborador rotativo, anônimo, dando opiniões EMBASADAS EM FATOS, PARCIAS OU NÃO, ANõNIMAS.



Mas vou explicar melhor:
A minha idéia é a seguinte:
Um players, ou HC, assumiria a identidade do "elemento x" por 1 semana. Mas a comunidade não saberia quem é que está postando como o Elemento X, só eu (obvimanete eu teria que dar acesso ao blog).
Ou se não houver gente interessada suficientemente, o elemento X seria um player fixo, mas que ninguém saberia a identidade. Ele poderia postar anonimamante.



sábado, 10 de abril de 2010

Maneiras de trocar mensagens confidenciais na sua aliança do Meteorus

Compartilhar

Você já deve ter visto em filmes de ação a seguinte frase após o recebimento de algumainformação: “Esta mensagem se autodestruirá“.

Pois o TMWSD (This Message WillSelf-Destruct) permite que você realize exatamente isto, envie uma mensagem para alguém e esta pessoa poderá vê-la somente uma única vez! Após a visualização a mensagem é automaticamente excluída, ou seja, nem você nem o destinatário poderão recuperá-la.

Isto é uma ótima maneira de compartilhar informações confidenciais com a sua ally no meteorus sem correr os riscos de segurança presentes no e-mail. Vale lembrar que a mensagem é criptografada, portanto segura, embora como todos os serviços web você irá determinar se confia no serviço para saber se seus dados estão seguros.



mensagem

quinta-feira, 8 de abril de 2010

6º edição do Ferramentas Úteis para o meteorus

Compartilhar
  1. RANKING
2. Sistemas: 
3. PARSER DE ONDAS

4. UTILIDADES INGAME

5. WEB IRC
6. IRC





 BadScript (Imagem)
Descrição: Um Script para usuarios iniciantes e tambem para experientes. Totalmente configuravel em dialogs e tambem com sistema de torpedos para celulares...
Tamanho: 3.12Versão: 2004

Download: 1405

http://www.badscript.rg3.net

    7. TeamSpeak
    8. SMS
    9. GLOSSÁRIO E HISTÓRIA DO METEORUS
    10. DIVERSOS
      1. Conversor de arquivos online (todos os formatos) gratuito http://media-convert.com/conversor/
      2. Print screen: 
      1. Hospedar imagens, vídeos, wav, midi, txt, etc:
      1. Site de tutoriais:http://www.agatetepe.com.br/ melhor coleção de tutoriais, "how-tos", dicas e todo tipo de documentação sobre informática para que você, internauta, economize seu tempo e resolva suas dúvidas.
      2. Deadline - gerenciador de lembretes de tarefas para msn, celular, e-mail...http://deadlineapp.com/
      3. Tradutores online:http://www.frengly.com/http://www.nicetranslator.com/
      Agradecimentos a todos os que disponibilizaram as ferramentas e os links.
      Devido a quebra nas urls das ferramentas do chapeleiro louco, a Alum hospedou pra gente.
      Sugestões: eu edito e acrescento nesse tópico.
      O tópico está FIXO em FAVORITOS.

      Postagens populares