Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 30 de novembro de 2010

r28 - a volta para um novo antigo?

Compartilhar
Quem jogou o round de 1 ano atrás, deve lembrar muito bem do round 24. O último round "interessante" do jogo (na minha opinião, claro), acabou com a derrota de uma imperium forte e ativa pela pah pum que trabalhou bem para derrotá-la, mas que teve uma forcinha do orákulo. Depois disso, tivemos 3 rounds, digamos, "diferentes", nos quais muitos tinham esperança do jogo acabar pegando uma nova configuração, diferente do velho IMP x resto. Acabaram se frustando...

r25 - foi um blocão com pah pum, imperium e WB contra o resto, que de forte só tinha a NEN e o bg buteco. Um round de um blocão só, que só teve "graça" no final com as quebras de naps por iniciativa primeiro da imperium e wb que acabaram tirando boa parte dos tops delas. Normalmente quando se tem um round assim, logo após vem um round bom que até é disputado, mas...

r26 - Primeiro round sem S.W.A.T. e sem Imperium. Acredito que se era pra existir uma nova liderança ou um novo lado forte no jogo, esse era o momento. Mas não foi isso que aconteceu. Inicialmente era pra ser multipolar, com 4 lados, só que um deles, justamente o que usava o sys, era maior que os outros 3. Começo do round eles conseguiram o mapa da diretoria e caíram em cima, o que provocou a união dos outros 2 lados ao bloco elite, voltando a um parecido IMP X S.W.A.T., só que apenas com quem normalmente joga com eles. Depois de conseguir o mapa da diretoria e érebus, eles tiveram acesso ao orakulo e ai o lado do sys conseguiu ganhar o round, apesar da Dux ter quebrado por dentro. Mas foi um round sem graça, porque nem o gf foi movimentado e parecia que o meteorus estava de férias. Só pra ter ideia, nem o bloco do sys tinha de fato um nome e um comando centralizado.

r27 - Barata volta a jogar como líder. Junta as maiores forças de um lado só e um outro lado aparentemente iria existir com uma força parecida. Todos aguardavam um ótimo r27, bem disputado, mas... na hora que o r27 começou, cade o outro lado? STIGMA sumiu, metade da dux sumiu, WB sumiu, TAO sumiu. No final, tinham 2 ou 3 tags mas não tao boas, com exceção da grim, contra um bloco de 5 tags fortíssimas. Resultado: round fácil, sem nada demais acontecendo.

Foram 3 rounds sem graça nenhuma, de frustações, afinal, esperava-se surgir uma nova força, mas no final, voltamos ao r28 com o velho IMP X S.W.AT. . A única diferença que agora o resto dos pequenos do universo querem mais a swat do que a imperium (acho). Pelo menos esse round promete ter graça e já está sendo movimentado no gf, então vamos torcer para que tenha graça.

Em breve coloco aqui a formação dos blocos e se der umas entrevistas com os principais líderes. Comentem e até mais!

sábado, 27 de novembro de 2010

Gifs do gordo nerd para bandeiras no caos!

Compartilhar
gn giff04 Coletânea de GIFs (14)
gn giff07 Coletânea de GIFs (14)
gn giff08 Coletânea de GIFs (14)
gn giff09 Coletânea de GIFs (14)
gn giff10 Coletânea de GIFs (14)
Classificados:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kinect triplica as vendas do Xbox 360 no Japão

Compartilhar


As vendas do Xbox 360 triplicaram no Japão durante a semana finalizada no dia 21 de novembro. O resultado é consequência da nova câmera de movimentos Kinect, lançada na Terra do Sol Nascente no dia 20 do mesmo mês. Confira abaixo a lista de vendas dos softwares e hardwares no Japão, com destaque para o sucesso absoluto de Call of Duty Black Ops. Os valores entre parênteses são referentes às vendas da semana anterior.
  • Softwares
  1. Call of Duty Black Ops Subtitled Version (Square Enix, PS3): 128,922
  2. Super Fossil Fighters (Nintendo, DS): 42,829
  3. Pokemon Black & White (Pokemon, DS): 39,883 (4,450,879)
  4. Super Mario Collection Special Pack (Nintendo, Wii): 38,219 (565,928)
  5. Tactics Ogre (Square Enix, PSP): 37,350 (213,503)
  6. Winning Eleven 2011 (Konami, PSP): 35,500
  7. Call of Duty Black Ops Subtitled Version (Square Enix, Xbox 360): 30,279
  8. Tongari Boushi to Mahou to Omise (Konami, DS): 24,918 (65,126)
  9. Winning Eleven 2011 (Konami, PS3): 22,383 (323,803)
  10. Record of Agarest War 2 (Compile Heart, PS3): 20,889
  11. God Eater Burst (Namco Bandai, PSP): 18,726 (375,082)
  12. Criminal Girls (Nippon Ichi, PSP): 17,855
  13. Pachige Tamashii CR Evangelion Hajimari no Fukuin (Fields, PS3): 16,964
  14. Wii Party (Nintendo, Wii): 16,814 (1,208,037)
  15. Dragon Ball Raging Blast 2 (Namco Bandai, PS3): 14,632 (62,241)
  16. Winning Eleven 2011 (Konami, PS2): 14,450
  17. Kirby's Epic Yarn (Nintendo, Wii): 11,840 (199,618)
  18. Wii Sports Resort (Nintendo, Wii): 11,745 (26,184)
  19. Pachige Tamashii CR Evangelion Hajimari no Fukuin (Fields, PSP): 9,102
  20. Winning Eleven Play Maker 2011 (Konami, Wii): 8,105
  • Hardwares
  1. PSP: 96,601 (40,328)
  2. PlayStation 3: 29,058 (21,114) 
  3. Wii: 27,851 (39,308)
  4. DSi LL: 21,836 (18,711)
  5. DSi: 20,550 (13,994)
  6. Xbox 360: 7,083 (2,686)
  7. DS Lite: 1,904 (1,752)
  8. PSP go: 1,816 (2,727)
  9. PS2: 1,255 (1,233)

Cientista explica como funciona o Kinect

Tutorial Para MIRC!

Compartilhar
Bom galera, eu montem esse tutorialzinho aqui para os players que estão começando a usar MIRC agora, como a galera vem me perguntando como usa-lo e tudo mais eu resolvi fazer isso.
Apesar de que eu gosto mais do Cyber ;p

O IRC é um sistema de chat em tempo real, onde você pode conversar com outras pessoas. Para usar, é preciso um programa específíco ( o mIRC, por exemplo, é um deles ). No IRC, tudo se divide por canais (assuntos diferentes, canais diferentes). Ultimamente ando estando num canal publico da sys em pról ao meteorus. se vc quiser bater um papo sobre o jogo ou mirc.. entre lá e me procure...
Se você tem alguma dúvida de como entrar nos canais pode me perguntar postando aqui nesse tópico que eu responderei num prazo de 24 horas ;) .
aqui vai uma lista de servidores: SERVS >>> /server irc.intervip.net | /server irc.unirc.org /server irc.redebrasil.org.br | /server irc.cpturbo.org | /server irc.voxliber.org ( Digita-los apartir do Barra "/" )

OBS: O que eu mais uso é o servidor da unirc: /server irc.unirc.org
e eu esttou sempre no canal publico ( /j #publico )

Ajuda do mIRC

O que é mIRC ???
IRC ( Intenet Relational Chat ) é um bate papo, tipo e-mail so que muito mais rapido e pratico para conversar. Para conversa pelo IRC é preciso do programa mIRC.


Vc já tem o mIRC mas nao sabe como faz para entrar ???
Mas é muito facil e simples. Execute o programa que baixou, clique 2 vezes nele. apos ter entrado vc vai ver uns comandos como:


Nome: Coloque seu nome aqui
E-Mail: Seu e-mail
Nick Name: Seu Nick
Alternativo: aqui vc coloca um Nick, pq se o apelido que vc colocou tiver Dono, vc nao pode usar.
Depois aperte em Conectar, escolha um servidor. eu uso o BrasIRC, mas tb tem o BrasNET.

  • Bem o que é um canal ???
Canal é o lugar onde as pessoas podem conversar, trocar ideias, leva um bom papo.

  • Como posso saber dos canais existentes ???
Quando vc tiver conectado digite na janela de status o comando /list , entao vc vera todos os canais disponivel com ate no minino 2 usuarios.

  • Como eu entro em um canal ???
no status vc digita: /join #nome_do_canal

  • Como eu faco um canal ??
É muito simples, digite: /msg Chanserv Set #canal Mlock +nt-kmps
depois digite: /msg Chanserv Register #canal
Pronto vc já tem um canal. mas se o canal que vc registrar tiver dono, ele nao vai pegar

  • Existe lei nos canais ???
Cada canal tem a sua norma, se vc ficar de bobeira no canal um dos OP(operadores do canal), pode tira vc do canal, com um Banir ou kickar. Isso tb acontece com xingamento, ou com palhacadas.

  • O que é OP ???
OP - Operador, é um pessoas responsavel pelo canal, ou seja, a pessoas que toma conta do canal. quando vc ve algum com um @ e o seu nick, pode te certeza que ele é um OP(Operador)

  • O que é Banir ??
Banir é um ato que o OP do canal que tira do canal e nao deixa mas vc voltar

  • O que é Kickar ???
É para tirar a pessoa do canal, mas ela pode voltar..

  • O que é Flood ???
Flood é a repeticao de varias mensagens ocorridas no canal nem curto espaco de tempo, essa repeticao pode causar LAG, ou ate mesmo desconectar vc do servidor.

  • O que é LAG ???
Quando ha um acumulo de msg no servidor, ele demora a reenvia-las e quando envia geralmete vem logo varias de uma vez. quando isso ocorre dizemos que o servidor está com LAG.

  • O que é Script ???
Script é um conjunto de comandos e configurações pré-determinadas por você, ou por alguém que elaborou o mesmo. Dando funções especiais para o mIRC.

  • O que é um IRCop???
IRCop é uma pessoa com todos os poderes do servidor de IRC, mantem a ordem da rede. Pode retirar as pessoas da rede ( desconectar ), banir temporariamente ou definitivamente. Por isso cuidado, não apronte muito! Mas lembre-se ele existe para manter o servidor de forma de todos possam frequentar o mIRC da melhor forma possível.

  • O que é takeover???
Takeover é o ato de tomar um canal, conseguir OP e tirá-lo dos outros.

  • O que é netsplit???
É uma divisão de redes, ou seja, quando nos conectamos a um servidor de IRC, este servidor está ligado a vários outros, formando uma rede de servidores. Quando a ligação de um servidor com os outros é interrompida dizemos que houve netsplit, e que o servidor isolado está em netsplit.

  • O que é PVT ???
É uma conversa particular ( privado ), para isso dê dois cliques diretamente sobre o nick da pessoa que aparece na janela do canal. Uma nova janela se abrirá e será exclusiva a você e a pessoa que você escolheu.

  • O que é DCC ???
É o ato de passar arquivos via IRC

  • O que é DCC chat ???
É uma conversa do tipo " bem particular ", onde você e a pessoa escolhida para conversar estarão ligados diretamente máquina com máquina, ou seja, não passa pela conexão do canal
  • Como escrevo no mIRC ???
Digite normalmente na linha do canal, PVT ou DCC, digite em caixa baixa ou letra minúsculas. Pois se digitar em caixa alta ou letra maiúsculas, parecerá que você está gritando com as pessoas.

  • Como posso escrever colorido no mIRC ???
Há uma tabela de cores, você deverá teclar CTRL K simultaneamente, aí aparecerá um retângulo preto, após o retângulo digite o número da cor desejada e assim tudo que você escrever aparecerá na cor desejada, mas para cada mensagem enviada é preciso executar novamente a ação.

  • Como posso escrever em Negrito e Sublinhado???

Muito simples, é igual a colocar cor so que em vez de Ctrl + K, vc tem que coloca Ctrl + B, para negrito, para sublinhado digite Ctrl + U

Abraço e espero que tenha sido útil para vcs^^...

Obs: se você quer um tutorial basico para o Cyberscript e´só ir nesse link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TcMa_89o9ew

Esse tutorial do Cyberscript foi um dos nossos colaboradores chapadão que montou ;)


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gaming Keypad dos sonhos dos gamers

Compartilhar
A Razer apresentou o seu mais recente acessório para jogadores, o Nostromo Gaming Keypad. Com um design que pode parecer estranho ao início, o Nostromo promete oferecer o máximo conforto e eficiência a todos os que jogam “seriamente”.
Razer Nostromo Gaming Keypad

Desenvolvido em conjunto com a Belkin, o Razer Nostromo Gaming Keypad vem com 16 teclas com back lights, uma roda assim como um pad direccional de 8 direcções e totalmente programável. Aliás, o Nostromo permite armazenar ate 20 perfis de jogo diferentes o que lhe permite adaptar-se a qualquer jogo / personagem de MMO (por exemplo).
E pela módica quantia de €70 conseguimos ter um periférico que até parece ser útil e que, isso sim, nos dará com certeza um ar uber-geek :D
Fonte: Revolução Digital

Apaixonei! Se o Deepblue desse um desses pro TOP 1 eu até animava tentar...
Meu razer ExactMat Xcontrol ficou sem graça perto desse tecladinho ^^

Cronograma do Meteorus para o round 28

Compartilhar
Barata - HC da FOX
Saudações, jogador(a) do Meteorus

Informamos os eventos que agitarão o universo até o início do Round 28:

25/11 - Início do Round Caos
02/12 - Fim do Round Caos
06/12 - Inicio do beta do Round 28
20/12 - Fim do beta do Round 28
23/12 - Abertura das inscrições para o Round 28


Não deixe de se vingar no Caos de quem lhe perturbou durando o Round 27 e de testar diferentes estratégias no beta do Round 28 !

Atenciosamente
Equipe Meteorus

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lendas Urbanas do Mundo dos games

Compartilhar



Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.
(Oscar Wilde)

Lendas Urbanas no mundo dos games

Qualquer ramo da sociedade é infestado de “achismos” e isso é fato, mas dá pra ignorar. O problema é que a desinformação – tal como o Universo – está em crescente expansão e assim como em um jogo de RPG ela, também, sobe de level, passando à categoria de lenda. Quando o assunto é games, a coisa não é diferente, as lendas estão por toda parte.

A Live é melhor que a PSN

Na teoria: SIM.
Na prática: NÃO.
Como eu sou um engraçadinho de plantão, começarei com a mais polêmica, mas antes um introdução.
  1. somos um site de playstation;
  2. sou dono de um ps3 e de um psp;
  3. considero o ps3 um console com espicificações técnicas superiores ao 360;
  4. não gosto da microsfoft desde os tempos do Windows 3.1;
  5. sou casado;
  6. meu apartamento é pequeno.
  7. meu tempo de jogatina é limitado.
Após bater todos os itens acima em um liquidifacdor, resolvi não comprar um segundo console (xbox 360).
Continuando.
Pra início de conversa PSN vs Live é diferente de PS Store vs XBLA. PSN e Live são infra-estruturas de rede para jogatina, chat e comunicação em geral; enquanto PS Store e XBLA são lojas virtuais onde deixamos o nosso dinheiro suado para os engravatados da Sony, Microsoft e afiliados.
Recentemente tive contato com um Xbox 360 de um conhecido e interagi por alguns minutos; um belo console diga-se passagem. Pedi para ele me mostrar os “incríveis” recursos da Live e da XBLA que dizem transformar a PSN e sua PS Store no cocô-do-cavalo-do-bandido-que-assaltou-o-banco.
Engraçado… Não sei porque, mas assim que ele terminou a demonstração eu me lembrei de uma cena do Tommy Lee Jones em “Onde os Fracos nâo Têm Vez”.

OK, eles têm o cross-gamechat…. mas nós temos uma rede gratuita.
— Mas o cross chat é muito bom!
E a PSN é gratuita.
— Com o cross chat eu converso com até 3 amigos simultâneamente, idependente dos jogos.
Já falei que a PSN é gratuita?
— Mas eu gosto do cross chat?
E eu gosto da PSN gratuita.
De um lado temos coisas boas e do outro também, a questão é saber com qual você se identifica mais. Eu, sinceramente, entre uma rede paga com cross chat e outra gratuita sem cross-chat, fico com a gratuita sem pensar duas vezes. Cross chat é bom? Muito, mas dá pra viver sem ele fácil, fácil…

PS3 tem pouca memória

Na teoria: SIM.
Na prática: NÃO.
Tem gente que vive batendo nessa tecla afirmando qua a arquitetura do PS3 é uma porcaria e blá blá blá. O pessoal fica grilado porque o Xbox 360 possui 512Mb de memória GDDR3 a 700Mhz compartilháveis entre CPU e GPU; já o PS3 possui 256MB para a SPU (o Cell não é uma CPU, é muito mais que isso) e 256 para a GPU.
E como sempre, a tchurma atira, sem se informar… Os 256MB da GPU são do mesmo tipo da usada no X360 – GDDR3 700Mhz –; mas os outros 256 são do tipo XDR DRAM e rodam no mesmo clock do Cell, 3.2Ghz. E pra quem não sabe, a RSX (a GPU do PS3) consegue acessar 224MB dessa memória XDR, 32MB continuam reservadas ao XMB – é sabido que existem PS3 com apenas 24MB reservadas, mas são exclusivos de desenvolvedores.
Resumo da missa: Metal Gear Solid 4, Killzone 2 e 3, Uncharted 1 e 2, inFamous 1 e 2, Demon’s Souls, Gran Turismo 5, …
Se os jogos acima foram feitos com “pouca” memória, a Microsoft deveria agradecer aos céus por esse “erro de projeto” da Sony. :S
Ainda confuso? Eu monto um especial só sobre esse tema, mais pra frente. Ainda tem mais para ser dito.

Cabo HDMI bom é cabo caro

Na teoria: SIM.
Na prática: DEPENDE.
Isso vale uma coluna à parte. É óbvio que um cabo da Monster é mais bem acabado que um Matsubara da vida, mas como em 95% dos casos a distância entre sua TV e seu PS3/BD player não chega a 2m, o cabo genérico de “trinta-reáu” vai funcionar igualzinho ao ultra-mega-fucking-style cabo monster de 100 doletas. Os cabos top de linha fazem muita diferença quando você precisa de uma distância maior que a convencional, pois os genéricos não aguentam o tranco de transmitir a alta definição, principalmente, se a fonte for em 1080p; aí meu chapa, nem com reza braba.
— O cabo genérico pode nem funcionar?
Se for muito do vagabundo, sim, mas como eu disse anteriormente, a maioria vai funcionar e você nem vai notar a diferença.
— E por que a diferença de preço tão grande?
Porque diferente dos genéricos, o cabo Monster (e ouras marcas de qualidade) têm garantia de funcionamento. A Monster garante que ele transmite qualquer informação que trafegue por ele e se ele não transmitir, ela te dá outro…
Prometo que numa coluna futura falarei apenas sobre HDMI, Full-HD e sua relação com os games. Existem outras lendas urbanas ao redor desses temas. ;)

A PlayStation Home é um fracasso

Na teoria: NÃO.
Na prática: NÃO.
Me desculpe, mas se você pensa assim é porque se identifica muito com a mensagem que abre a coluna de hoje. Não gostar da Home e achá-la um lixo é uma coisa; agora, dizer que todo mundo compartilha dessa opinião é muita falta de argumento.
Eu, Emerson, assim como muitos leitores do Game Generation acho a Home um lixo. Aquilo é coisa de quem não tem o que fazer – estranho, pois quem tem um PS3, SEMPRE tem o que fazer. Mas, então. A Home é ruim, isso é uma coisa, mas ela também é um sucesso; pode não ser pra mim ou pra você, mas para milhões de japoneses, europeus e norte-americanos, ela é sim um sucesso.
— Mas a Home é uma idiotice! A gente cria um avatar tosco e fica fazendo um monte de macaquice de um lado pro outro.
Exato! E isso não é um sucesso?

PSP também é um fracasso

Na teoria: NÃO.
Na prática: NÃO.
Essa me dá vontade de rir. Eu nem vou dar muita corda pra esse assunto porque o DMC já escreveu e comentou a respeito. O que era pra ser dito já foi dito e se você não enxerga isso, paciência.
Só tenho uma única coisa a complementar em cima do que o DMC já disse: para afirmar se um produto é bom ou ruim é preciso testá-lo e acima de tudo identificar-se com o meio no qual ele está inserido, em bom português, se você não gosta de video-game portátil, não dá p. POMBAS!

Bagaceira do Rock

Hoje é dia de surf music nacional. A melhor que eu já ouvi! OS OSTRAS.
Minhas sinceras desculpas pela parte final, muito baixa, mas a coisa estava feia ontem. Eu me controlava pra não tossir no final da gravação. :(

Os Ostras - Os Ostras, 1996
Aero Surf 1:31
Uma, Duas ou Três (Punheta) 2:27
O Homem Que Comia Sabonete 2:14
Parabéns Pra Você 3:08
Descendo a Serra 3:17
A Solução 2:20
El Toro 2:43
Banana 3:53
A Série 3:43
Hullah! 2:54
Surf Barba 2:12
Cai na Água José 3:04
Mandrake 4:27

Os Ostras - Operação Submarina, 1998
Tudo Pra Mim 2:57
Homem Morto 2:54
Eu Não Sabia 2:47
Intruder 0:52
Todo Dia 4:15
Gol, Gol, Gol 2:19
Surf Hardcore 1:51
Let’s Go 1:47
Perseguição 2:52
Dick Tracy 3:00
Missão Impossível para os Ostras (Parte I) 3:23
Hong Kong Surfers 3:04
Operação Submarina 2:58
Missão Impossível para os Ostras (Parte II) 2:06
Escute a Bagaceira do Rock no player abaixo, ou faça o download do arquivo.

Quadriteca do Mr. Emerson

E conforme prometido duas colunas atrás, trago para vocês outra história obrigatória aos fãs do morcegão. Na minha modesta opinião, a mais chocante de todas.

A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal (Batman: The Killing Joke) é uma história em quadrinhos em edição única, escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, publicada pela DC Comics em 1988.

Batman: A Piada Mortal, 1988
Em 2008 foi relançada em uma edição com capa dura. Essa nova edição de luxo recebeu uma nova coloração, pelo próprio Brian Bolland, dando mais sombreamento e realismo.
O enredo gira em torno de uma batalha, na maior parte psicológica, entre Batman e seu inimigo de longa data, o Coringa, que acabara de escapar do Asilo Arkham. O Coringa pretende levar o comissário de Gotham City, James Gordon a loucura, para provar que até o cidadão mais honesto pode ficar louco depois de “um dia ruim”. Ao longo do caminho, o Coringa tem flashbacks de sua infância, aos poucos explicando sua possível origem.
A história afeta a continuidade da cronologia do Batman, a partir daqui Barbara Gordon (também conhecida como Batgirl) passa a desenvolver a identidade de Oráculo, uma hacker de computador especializada e uma fonte vital de informações para o Batman e outros super-heróis. Paro por aqui para não largar spoilers… :-)
E o final, como diria o nosso amigo DMC, é………… SEN-SA-CIO-NAL!
5 out of 5 stars
E isso é tudo pessoal!

Mais de 50 jogos em 3D estão a caminho do PS3

Compartilhar
A Sony revelou que estão em desenvolvimento mais de 50 jogos em 3D para o PlayStation 3, e vinte deles vêm sendo desenvolvido pela própria Sony.
Mick Hocking, diretor dos estúdios da SCEE, disse ao site Develop que,
É muito positivo vermos este grande interesse no 3D nos nossos estúdios de desenvolvimento. Ao todo, temos mais de 50 títulos que estão neste momento sendo convertidos para o 3D, e este número vem crescendo rapidamente.
Alguns deles são nomes de peso. É um excelente sinal que a indústria esteja seguindo nossa mensagem de que o 3D é um elemento chave para o futuro dos consoles domésticos.
Nestes 50 jogos em 3D já estão incluídos Killzone 3, MotorStorm: Apocalypse Gran Turismo 5.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoção de “Inverno” na PS Store dará 50% de Desconto em Jogos

Compartilhar


A PlayStation Store receberá a partir de amanhã uma nova promoção, especial para o início do Inverno na América do Norte.
Stock Up for Winter, nome da promoção, trará 50% de descontos para diversos jogos de PlayStation 3, PlayStation Portable e Minis. Mas atenção, a promoção ficará no ar apenas até a próxima terça feira, dia 29/11, então aproveite esta semana para realizar compras com preços mais baixos.
Confira abaixo os jogos em promoção, os destaques ficam para Joe Danger (PS3), DeathSpank (PS3), Metal Gear Solid Peace Walker (PSP), Dante’s Inferno (PSP) e Monopoly (Minis):
PS3
  • PixelJunk Racers 2nd Lap$3.49 promoção; $6.99 regular price
  • Top Gun $7.49 sale price; $14.99 regular price
  • Gundemonium Collection$7.49 sale price; $14.99 regular price
  • DeathSpank$7.49 sale price; $14.99 regular price
  • Joe Danger$7.49 sale price; $14.99 regular price
PSP
  • Groovin’ Blocks $4.99 sale price; $9.99 regular price
  • Fat Princess: Fistful of Cake$9.99 sale price; $19.99 regular price
  • Dissidia Final Fantasy$9.99 sale price; $19.99 regular price
  • Dante’s Inferno$19.99 sale price; $39.99 regular price
  • Metal Gear Solid Peace Walker$19.99 sale price; $39.99 regular price
Minis
  • Young Thor $2.49 sale price; $4.99 regular price
  • Fieldrunners$3.49 sale price; $6.99 regular price
  • Hero of Sparta $2.49 sale price; $4.99 regular price
  • Alien Zombie Death$1.99 sale price; $3.99 regular price
  • Monopoly$2.49 sale price; $4.99 regular price

domingo, 21 de novembro de 2010

Imagem do round 27:

Compartilhar
Título: o que uma aposta não faz...


Barata, TL da Fox


Vai ficar marcado pra todo o sempre na historia do meteorus auuahhuaua
Para quem não sabe, Raulzitos e Barata apostaram que, entre o BG Legends (Barata) e o BG One Piece (Raulzitos), quem ficasse pior colocado iria tirar uma foto de mulherzinha.
Comentem e até mais!

sábado, 20 de novembro de 2010

Dica de jogo: Air Rivals

Compartilhar
airrivals Joguinho de Sexta: AirRivals
AirRivals é um Jogo 3D grátis que você pode controlar naves em batalhas espaciais. Você poderá voar em incríveis missões e defender sua nação. Você pode escolher entre defender os Imperialistas (Bygeniou Regular Army) ou os Rebeldes (Arlington Rebel Army) e poder criar brigadas para enfrentar os jogadores da nação oposta.
airrivalsshot 500x312 Joguinho de Sexta: AirRivals
O Jogo combina uma jogabilidade simples com gráficos 3D detalhados, uma combinação entre RPG e Tiro em primeira pessoa, além de, uma variada seleção de cenários e naves espaciais.

Clique Aqui para Jogar AirRivals

Fonte: Uhull

Black Ops Quick Scope Tutorial em Português!

Compartilhar

Black Ops Quick Scope Tutorial em Português!

Um tuto muito legal feito pelo gamer SinX explicando como matar bem de sniper 
no novo jogo COD: Black Ops!



Fonte: mataleone

veja mais tutoriais como esse aqui: SinXps3 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filosofia Star Wars

Compartilhar

Quem nunca ouviu falar ou já assistiu os incríveis episódios de Star Wars, que há mais de vinte anos ainda impressiona crianças, jovens e adultos, pelas suas aventuras no espaço, onde o bem e o mal se prevalecem a cada batalha iniciada. Sendo um dos primeiros filmes a usar efeitos especiais, pelo um dos melhores diretores de filmes George Lucas, publico algumas frases ditas no filme da geração Geek.

S01E01 - "Grandes líderes inspiram grandeza nos outros."
S01E02 - "Acreditar não é uma escolha, mas sim uma convicção."
S01E03 - "Fácil é o caminho da sabedoria, para aqueles não cegos por si mesmos."
S01E04 - "Um plano é tão bom quanto os que o realizam."
S01E05 - "A melhor confiança é construída pela experiência."
S01E06 - "Confie nos seus amigos, e eles terão razão pra confiar em você."
S01E07 - "Apoie seus amigos, mantendo o coração mais brando do que a cabeça."
S01E08 - "Heróis são feitos pelas circunstâncias."
S01E09 - "Ignore seus instintos à seu próprio risco."
S01E10 - "O mais poderoso é aquele que controla seu próprio poder."
S01E11 - "O sinuoso caminho para a paz é sempre o mais digno, apesar das muitas voltas que ele dá."
S01E12 - "Falhar com honra é melhor do que ter sucesso trapaceando."
S01E13 - "A cobiça e o medo da perda são as raízes que levam até a árvore do mal."
S01E14 - "Quando cercado pela guerra, escolha um lado."
S01E15 - "A arrogância diminui a sabedoria."
S01E16 - "A verdade ilumina a mente, mas nem sempre traz felicidade ao seu coração."
S01E17 - "O medo é uma doença, a esperança é a única cura."
S01E18 - "Uma única chance é uma galáxia de esperança."
S01E19 - "Dura é a estrada que leva até a grandeza."
S01E20 - "Os custos da guerra nunca podem ser realmente calculados."
S01E21 - "O compromisso é uma virtude a ser cultivada, não uma fraqueza para ser desprezada."
S01E22 - "Um segredo compartilhado é a confiança formada."

"A força está com você!"

Fonte: Twit@ando - Blog do Kreator

Novo dispositivo promete desbloqueio de todos os PlayStation 3

Compartilhar


Más notícias para a Sony: o mesmo grupo responsável pelo PSJailBreak, o dispositivo USB que é capaz de destravar um PlayStation 3 com firmware 3.41 ou menor, para rodar jogos piratas e conteúdos não assinados pela fabricante, acaba de lançar um novo produto no mercado, chamado PS Downgrade. Vendido por US$ 40, ele promete reverter qualquer console com firmwares superiores à revisão 3.41, deixando que o usuário escolha qual será a versão antiga a ser reinstalada (e quebrando o trabalho da Sony com os novos sistemas do console). Os fabricantes, no entanto, alertam que o produto, o qual deve ser utilizado por meio de um computador com Windows, somente funciona em conjunto com o PSJailBreak, e que o regresso de firmware funciona apenas uma vez, recomendando que todos escolham com cuidado a versão a ser instalada por meio do dispositivo.
O PlayStation 3 foi o último console desta geração a ter sua defesa quebrada, enquanto o Wii e o Xbox 360 vêm encarando o problema da pirataria há anos. O progresso dos hackers no console da Sony não é tão rápido, mas o trabalho deles já recuperou o acesso à instalação do Linux. O Grupo afirma com convicção que o PS Downgrade não deixa vestígios no sistema e, portanto, não afeta a garantia do PlayStation 3 (mas nada é certo até o momento). O preço sugerido para o kit que contém tanto o PSJailBreak quanto o PS Downgrade é de US$ 125.
fonte: Mataleone

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Da série: "Só daqui a 100 anos" - Machadada incrível em COD: Black Ops!!

Compartilhar
O jogo é novo, a "cagada" é nova, e dificilmente alguém vai repetir isso.



Fonte: mataleone

Jogos indies: o lado B do mundo gamer. Baixe títulos gratuitos!

Compartilhar


A internet é o principal meio de distribuição desses games, que podem ser gratuitos, chamados de freewares, ou pagos. O Olhar Digital selecionou e testou três deles que rodam em PC para você conhecer.
Links do vídeo:



Cave Story

Apesar das grandes franquias de jogos e superproduções estarem restritas a empresas de nome conhecido, o mundo dos games não se resume a isso. Você sabia que existe uma grande rede de jogos independentes? Geralmente, esses são games desenvolvidos sem nenhum tipo de financiamento ou empresa conhecida por trás. As ideias para esse jogos quase sempre saem de um grupo pequeno de pessoas que trabalha em projetos que podem durar anos para ficarem prontos. A internet é o principal meio de distribuição desses games, que podem ser gratuitos, chamados de freewares, ou pagos. O Olhar Digital selecionou e testou três deles que rodam em PC para você conhecer.
Se você se mantém informado sobre games, já deve ter ouvido falar de Minecraft, do desenvolverdor sueco Markus Persson. O jogo funciona no estilo "open world", ou mundo aberto,. Isso significa que você é livre para fazer o que desejar e não tem nenhuma missão específica. Em Minecraft, você vive um mundo feito completamente de blocos de um metro cúbico e deve coletar recursos, explorar o mundo e sobreviver conforme o tempo passa. O jogo possui dois modos, online e offline. O modo online é gratuito, basta entrar no site, fazer seu cadastro e jogar direto do seu browser. Esse tipo de jogo é multiplayer e te dá recursos infinitos para construir o que desejar com seus blocos.
O modo offline, ou single player, exige que você baixe o arquivo do site. Nesse caso, é preciso pagar uma taxa de 9 euros e 95 centavos - o equivalente a cerca de 23 reais. No modo offline, você terá cinco slots para criar seus próprios mundos, minerar recursos e construir o que vier na cabeça com os blocos. Para ajudar na exploração, você pode criar ferramentas, armas e armaduras avançadas a partir de blocos mais simples de madeira, pedra ou metal. Mas lembre-se, quando a noite cai em Minecraft, você vai ser atacado por monstros chamados Mobs, então tome cuidado. O game já tem mais de um milhão de jogadores e possui uma comunidade de fãs bem grande. É possível baixar diversos pacotes criados por outros jogadores que podem mudar completamente o seu mundo em Minecraft.
Outroque merece destaque é o japonês Cave Story, criado pelo Studio Pixel. O jogo é uma aventura em plataforma que lembra aqueles jogos em 16 bit que você tinha que sair por aí atirando em tudo que se movesse. Você controla um robô com amnésia que acorda em uma ilha flutuante misteriosa e agora precisa ajudar os habitantes de lá a lutar contra um cientista megalomaníaco. O jogador deve percorrer labirintos em 2D, enfrentando diversos inimigos e coletando novas armas conforme progride de nível.
Para jogar Cave Story, entre no site e baixe o arquivo de graça. O game original é em japonês, por isso você deve selecionar um desses arquivos de tradução para passar os textos para português ou inglês, conforme desejar. O jogo é bem comprido, mas tem uma história envolvente que não te deixa enjoar.
A última dica do Olhar Digital é o Heroes of Newerth (níuerti), da desenvolvedora independente S2 games. Ele é quase um remake de DOTA, um dos mapas mais jogados do game Warcraft III, da Blizzard, lançado em 2002. No jogo, você controla um dos 73 heróis disponíveis de uma das duas facções inimigas, a Legion ou a Hellbourne. Com seu personagem, você deve defender sua base ao mesmo tempo que tenta avançar contra o adversário e destruir o monumento dele. Cada herói possui habilidades diferentes que podem mudar o jogo quando bem usadas. Há também um lista de itens para serem comprados que melhoram as caracteristicas do seu personagem. O jogo pode não ser amigável para iniciantes pela quantidade de herois e combinação de itens diferentes, mas Heroes of Newerth tem uma comunidade grande de fãs que pode ajudar as pessoas com dúvidas nos fóruns online.
Para jogar Heroes of Newerth, você precisa entrar no site, fazer um cadastro e pagar US$30 pelo game. A taxa permite que você instale e jogue o programa de qualquer computador que quiser e não tem nenhum outro valor escondido. Para quem gosta de jogos de ação com um pouco de estratégia, essa é uma ótima dica!
E aí, gostou dos games? Para acessar o site deles, clique nos links abaixo e boa diversão!

Postagens populares