Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Forum extra-oficial do Meteorus criado pelo Deep Blue

Compartilhar
Mensagem de apresentção do novo fórum extra-oficial do Meteorus:

Lançamos à comunidade uma proposta ousada, que se baseia em convivência, tolerância, participação e disponibilidade.
É sabido que jogamos os mesmos jogos, que combatemos dentro do ambiente do jogo e que todos desejamos que este combate se prolongue pelo maior tempo possível, pois ele nos proporciona emoção, ansiedade, satisfação e algumas vezes até frustração. Por isso o Supere.Me propõe um ambiente de convivência em que não se pode entrar armado, um território neutro, para se debater idéias e acontecimentos, com o mínimo de animosidade possível.
Esta convivência só será possível se exercitarmos a tolerância com relação àqueles que, dentro do jogo, consideramos nossos inimigos. Lembrem-se acima de tudo que todos somos jogadores, de lados diferentes, de filosofias muitas vezes conflitantes, de estilos diversos, mas ainda assim jogadores de um mesmo jogo, em que precisamos um dos outros justamente para que a diversão exista.
A participação da comunidade é indispensável, representantes de todos os lados e de estilos de jogo, de forma que caminhemos todos juntos em direção a um mesmo objetivo. Por isso, pedimos a todos que divulguem este forum a todos os integrantes de suas alianças e a quantos jogadores mais puder contactar.
E para que este objetivo seja alcançado o staff se propõe a caminhar junto com a comunidade. Este forum será frequentado por mim, deepblue, e eventualmente por outros staffs; as sugestões da comunidade serão colhidas, analizadas, e será fornecido um retorno sobre cada uma delas.
Enfim, o Supere.Me representa mais do que um esforço, representa um convite a todos os integrantes da comunidade Meteorus e também dos demais jogos em produção, que um dia virão a se formar, para que partilhemos uma comunidade sem excessos, sem ironias, sem ataques gratuitos; uma comunidade de staff e jogadores que desejam o melhor para os jogos que jogam ou administram.

Supere Me

Um comentário:

Unknown disse...

SUPERE.ME???

No que sera que o DeepBlue se inspirou pra criar um fórum com esse nome?

A unica coisa que niguem vai conseguir superar vai ser a falta de educação e o coiçe que ele deu no Yari.

Tem propaganda do fórum de 2 em 2 minutos nos canais da IMP, Barata ta indo firme nessa de abandonar o GF.

Minha opinião: SUPERE.ME vai sim ter acessos e vingar como fórum. Barata e Deep tem força pra isso. Mas... GF vai continuar firme e forte e voltara a ter todos os acessos assim que Deep demonstrar sua imaturidade em seu novo fórum.

Azeroth

Postagens populares