Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Xingamentos para se usar no GF

Compartilhar


1. Qualquer semelhança entre você e um humano é mera coincidência!
2. Você é sempre tão estúpido ou hoje uma ocasião especial?
3. Pelo menos há uma coisa boa no seu corpo. Ele não é tão feio quanto o seu rosto!
4. Cuidado agora, não deixe que o seu cérebro ir para a sua cabeça!
5. Eu gosto de você. As pessoas dizem que eu não gosto, mas eu gosto de você.
6. Será que seus pais nunca lhe pediram para correr longe de casa?
7. Se eu tivesse um rosto como o seu, eu deserdava meus pais!
8. Não se sinta mal. Um monte de pessoas não tem talento!
9. Continue falando, algum dia você vai dizer alguma coisa inteligente!
10. Não pense, pode entortar seu cérebro!
11. Você tem uma mente como armadilha de aço: sempre fechado!
12. Você é a prova viva de que o homem pode viver sem um cérebro!
13. Ouvi dizer que você é tão idiota que quando chove é sempre o último a saber.
14. Você é o tipo de um homem que eu iria usar como um projeto para construir um idiota.
14. Como é que você está aqui? Eu pensei que o zoológico estava fechado à noite!
15. Como você chegou aqui? Será que alguém deixe sua jaula aberta?
16. Oi! Eu sou um ser humano! E você?
17. Eu não posso falar com você agora, diga-me, onde você vai estar daqui a 10 anos?
18. Não quero que você vire a outra face, ela é mais feia ainda.
19. Não sei o que você toma pra ficar idiota, mas realmente funciona.
20. Eu não consigo me lembrar do seu nome mas, por favor, não me ajude a lembrá-lo.



Mas você corre o risco de tomar uma sapatada depois!!

Nenhum comentário:

Postagens populares