Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 25 de janeiro de 2009

Astartes

Compartilhar

Normalmente a gente não vem fazer propaganda da própria ally aqui no blog, mesmo porque acho que ser imparcial não é o mesmo que ser democrático.

Acho que o blog é democrático, tendo espaço para expressão de opinião de todas as vertentes do jogo.

Mas tenho visto gente queixar que esse round tá chato, como o Rajada1 lá no GF.

Queria compartilhar a diversão que tem sido esse round na Astartes, onde jogo.

Somos 25 players hoje, porque um sumido há alguns rounds decidiu começar ontem. :D

Estamos dividindo um setor com uma ally super-forte, inimiga :D , e viemos roidando e sendo roidados desde o fim da proteção. Round muito bom, como foi o da WOLVES.

O que está no fórum hoje, ingame, exprime a diversão que a gente optou, estando sem naps.
"Nesse exato momento tem um atke vindo aqui...dane-se! que graça tem jogar desse
jeito??? um manézão manda TODAS as naves que tem, tah vindo com quase 20k
dividido em 4 frotas O.O . Sinceramente, prefiro o NOSSO jeito de jogar,
realizando atkes, com receio de mandar full afinal de contas um AMIGO por
precisar das minhas naves e se ele precisar de mais eu recuo o atke POR ELE. Eu
já fui de um tempo em que o Mets tinha 10k de jogadores, hj tem oq? 1/3 disso...
não quero sentir a responsabilidade de ter contribuido a detonar com um jogo,
que proporciona momentos muito bons, no qual conehci gente muito boa, que posso certamente chamar de AMIGOS, afinal e contas pode ter certeza que se um dia for para uma cidade de vcs a gente vai se encontra e tomar uma ceva. O mets cavou a sua cova com os blocos e nós não teremos essa responsabilidade, muito pelo contrário, estamos lutando por outra causa! O deep devia nos agradecer "

O que eu vim fazer hoje aqui não foi propaganda da minha ally, foi propaganda de um round multipolar, propaganda de um round muito divertido!
:*****


6 comentários:

Unknown disse...

Se o Artorios, Vikage e JoanCefet fizerem o msm comentario sobre seus grupos esse blog vai beirar o ridiculo tentando passar "boa impreção" de seus grupos (ou propaganda msm, como vc preferir chamar).

Inparcialidade please.

Azeroth

Unknown disse...

Como a Alum disse...
"foi propaganda de um round multipolar, propaganda de um round muito divertido!"

Dra Leandra Carneiro disse...

Me procura no irc, azeroth. 9irc.redebrasil.org.br #Astartes), ops fiz propaganda denovo sem querer. Pena que não estamos recrutando.
Mas alguma coisa me diz que vc não vai me procurar, não é mesmo??

Joan disse...

Azeroth(rsrs), qdo entrei como colaborador do blog, foi uma das coisas que prometi ao Juliano... Imparcialidade.

Unknown disse...

Todos deveriam ter prometido a mesma coisa que o JoanCefet.

Vou te procurar sim Alum, nunca corro de uma mulher com um belo Avatar.



Azeroth.

Yakuza disse...

Quem diz q o round ta chato eh pq num ve diversão num round dificil...neh rajada1? vc e a imp deve estar odiando neh o round? ta meio dificil neh?.. sahsauhasusah...papo furado o round ta mto loko,atacando e defendendo all time diputas de setores e etc...ta legal sim um dos melhores rounds..(o melhor foi o R16 q a imp apanho feio suhsauhuhas e xoro q só).

Postagens populares