Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Em quem você gostaria de dar uma sapatada?

Compartilhar

Sabe aquele player chato do setor, que acha que você entra em coma de madrugada e cisma de mandar ataque todo santo dia??

Ou aquele da ally inimiga que adora te chamar de noob no GF?

Ou aquele que te manda mensagem ingame, te ameaçando, achando que você vai recuar o ataque porque ficou com medinho das ameaças?

Ou aquele moderador chato? Staff que você não gosta? Aquele HC que fica te mandando mensagem todo dia: kd os roids dessa ally???!!! Ou aquele colega de ally que se acha a última bolacha do pacote??

Desestresse: sapatada nele!!!

Deixe aqui nos comentários seu desabafo!

ps: a minha lista negra de sapatadas só tem um... :D Mando um bjo em quem adivinhar ^^

6 comentários:

Kislana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dra Leandra Carneiro disse...

Serena, :D , quem tomou a sapatada vai saber. A minha sapatada fica só pra mim, pq o meu alvo só merece meu desprezo.

Anônimo disse...

Tem tanta gente que eu queria dar um sapatada!! Alguns so pra colocar o cerebro no lugar, outros de raiva mesmo!
Bem, entre eles Yari(odeio!), Barata(:p) e mais alguns...

Joan disse...

vou dar duas sapatadas: uma na Serenna e outra na Deusa... soh pra fazer o mal =p
=**************
bjao meninas!

Kislana disse...

Alum, Deusa :*

Joancefet, a primeira sapatada eu tinha postado pra vc, mas apaguei pq queria ficar de bem com vc :P
Mas agora jogo em vc um sapato, uma bota, um tamanco, um chinelo e etc... hauhauhauhua

Joan :*****

Unknown disse...

Uma sapatada em jogar sapato na Alum
:D

Postagens populares