Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista com Raulzitos

Compartilhar

Por CrisVs

Blog Noob do Meteorus: O que você achou, no geral, do round 19 que acabou?
Raulzitos: Round disputado onde existia gente competente de ambos os lados. O nosso lado partiu pra cima enquanto a Imperium fico estudando o melhor jeito de usar o seu maior poder de fogo para acabar com a gente. Existia a esperança do round durar muito mais porem as suspensões nas tags da stigma nos jogaram um banho de água fria, acredito que não só em mim mas em todos do bloco amigão também que estavam esperando guerra por mais ticks e uma vitória mais apertada
Mas no geral foi importante. A Legio fez o seu papel e a comunidade evoluiu... muitos viram que jogar na desvantagem criando planos mirabolantes para tentar vencer pode ser muito mais legal que simplesmente ser mais 1 num blocão.

Blog Noob do Meteorus: O que você achou do inimigo? Superou suas expectativas ou foi tudo dentro do esperado?
Raulzitos:
Dentro do esperado... sinceramente, até menos que o esperado. O bloco AMIGÃO não podia ter esperado tanto pelas militares, essa não era nossa única arma e se não ocorre aquele lance da stigma poderíamos continuar atacando 2 tag deles por noite da mesma forma e a coisa poderia complicar pra eles. Acredito que eles menosprezaram o adversário e tomaram um susto, com um pouco mais de poder de fogo dava pra ter vencido. Mas o bloco amigão manteve uma estrutura gigante funcionando e isso tem sempre que ser lembrado e parabenizado.


Blog Noob do Meteorus: Qual foi sua maior surpresa durante o round?
Raulzitos:
A K2, grandes aliados. Serialkiller grande HC, esforçado e guerreiro. Realmente me surpreenderam positivamente. Estão de parabéns.


Blog Noob do Meteorus: E sua maior decepção?
Raulzitos:
Pow... As punições da Stigma... Quando vi aquilo foi foda. Um puta banho de água fria... ali, eu já sabia que o round tinha acabado. Não tinha o que fazer. Tanta briga, tanta luta jogado fora.


Blog Noob do Meteorus: O que, em sua opinião, fez a diferença no round?
Raulzitos:
Bom, não gosto de ficar arrumando desculpas pra derrota, mas... O que o bloco amigão tinha que a gente não tinha? Números. Ainda mais depois que a Stigma foi suspensa, o nosso bloco de apenas 3 tags ficou sozinho contra a multidão de players da Imperium, não teve o que fazer. Sobre a tática xantii ser falha, acho impressionante ninguém ter notado que nós não jogamos de 100% xantii, éramos algo em torno de 50 a 60% de xantiis. Todos os privados continham no setor 5 players tantra pra auxiliar nas defesas, e os privados em sua maioria eram constituídos por 10 xantiis e 5 infestas... essa proporção fazia com que nossas defesas se tornassem 100% eficientes contra o ataque de qualquer raça.Os infestas auxiliariam nos casos de ataques xantii x xantii , e os tantras eram para parar os infestas que vinham por eles terem iniciativa menor que xantiis.Todos jogando de caça era uma distribuição muito boa.... mesmo com as militares dava pra jogar tranquilamente.


Blog Noob do Meteorus: Você faria algo de diferente?
Raulzitos:
Estrategicamente falando, talvez poderia ter atacado um pouco mais a SIV e deixado a Bolha. Teria me esforçado mais em tirar o máximo do nosso poder de fogo... tenho certeza que dava pra fechar 3 tags por noite. Resolvi ser mais cauteloso e segurar naves pra counters que acabaram não vindo... o bloco amigão estava morrendo de medo de jogar antes das militares saírem. Poderia ter me aproveitado melhor disso.
Na organização interna da Legio, não aceitaria jogar com alguns "HCS" que não fazem poha nenhuma. Separar quem fala de quem joga.

Blog Noob do Meteorus: O que podemos esperar da SWAT para o round 20?
Raulzitos:
Pode esperar o mesmo de sempre: um grupo forte e guerreiro jogando pela VITÓRIA.
E passada a fase de reestruturação que vivemos nesse round 19, tenho certeza que a coisa vai evoluir 100%. Nos aguardem, S.W.A.T. é Pah Pum!


Blog Noob do Meteorus: Gostaria de deixar algum recado aos leitores do blog?
Raulzitos:
Lelezinha, te amo =*************

Que fofo! (comentário pessoal da Crisvs)

Um comentário:

*Adriana* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens populares