Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A guerra começou... Round 20 Meteorus

Compartilhar

Ontem o Bloco Imperium (Bolha, Fox, Rebirth, Nooblandia ) atacou os setores 3 e 4 (em tese Pirata). Aparentemente a Pirata mantinha um Nap com S.W.A.T. até há alguns dias. Como a S.W.A.T. esperava que a IMP atacasse lá, e não houve o ataque, mandou seu bloco em 2 setores em tese do bloco IMP.

  • Segundo Barata, HC da Imperium, "metade do bloco não havia atacado e conseguiram blockar o mass da .S.W.A.T. com perda de cerca de 400 roids."

  • Raulzitos, TL do bloco S.W.A.T. afirma não ter Nap com a Pirata: "o que ouve foi uma TRÉGUA até terça feira, tregua foi feita por diversos motivos estratégicos e também porque S.W.A.T. e Power-Up atacaram no mesmo dia a Pirata." Raulzitos afirmou que a Power-Up atacou a Pirata sozinha, "enquanto o Bloco Pah Pum roidava a Astartes e alguns outros alvos menores". Ontem, a S.W.A.T. aproveitou a oportunidade da Imperium ter saído em mass e atacou 2 setores dela, "com uma defesa muito bem organizada e com um saldo de 1 k de roids". Afirmou também que o Bloco Pah Pum foi o primeiro a se mover, atacando a Pirata por 2 dias.
  • Segundo Drag, TL da Power-Up, o bloco P-Up realmente atacou a Pirata, e acusados de combinar alvos com a Pah Pum, optaram por mudar o alvo. "Porém começa a ficar dificil conseguir alvo, principalmente com range e com roids, e como a Power UP não tem NAP com ninguém todos os planetas que não fazem parte do nosso Bloco são alvos, e conforme for o interese do comando da Power UP definiremos o nosso alvo e onde iremos atacar" disse Drag.
  • O bloco Pirata afirma que não tinha Nap com a S.W.A.T. e que suspeitam que o ataque sofrido possa ter sido de comum acordo entre os dois outros blocos, Imperium e Pah Pum.
A Power-Up encontra-se na melhor posição estratégica até o momento. Pode se fortalecer enquanto o Bloco Imperium e o Pah Pum travam uma guerra, esperando que o sobrevivente se volte contra ela.
A promessa de um round multipolar aparentemente está sendo mantida.

Nenhum comentário:

Postagens populares