Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 10 de janeiro de 2009

O início do R20 - primeiros sinais de jogo sujo: pacotamento

Compartilhar
Ontem (sexta feira) às 23 horas começou o r20 do meteorus. Todos animados com o começo de um round multipolar, mas há algumas horas antes alguns players já deram sinal de jogo sujo. Isso mesmo, estrearam o round pacotando quatro servers: redebrasil, aliança pirata, bg myth e jogalots. Os três primeiros voltaram alguns minutos depois (a redebrasil nem chegou a cair), mas o quarto ficou caído por algumas horas e até agora está sem seus services funcionando.

Agora eu pergunto: qual o motivo para esses players (ou até quem não joga) fazerem estes pacotamentos? Falta do que fazer, dinheiro (se duvidar até pagamento de patente), ''favores para algum amigo''. o medo do seu respectivo bloco perder esse round multipolar ou simplismente para se ''divertir''?

Há muito o que se questionar sobre a honestidade dessas pessoas. Será que elas agem desse jeito fora do computador, com outras pessoas, sendo próximas ou não? O que realmentes os leva para fazer isso, porque os motivos citados acima não são suficientes para explicar isso.

Espero que isso não se repita durante o decorrer do round, pois é triste ver pessoas que tem ótimos conhecimentos na computação usar para fins malígnos.

Esperamos ter um r20 inesquecível de tão disputado que foi, mas de igual pra igual, sem atitudes anti - éticas como essa, seja de player do meteorus ou pessoas a fim de estragar os servidores das outras, pois não é só jogo que tem nesses servers.

4 comentários:

artorius disse...

Ninguém comentou os pings na redebrasil, né??

RaJaDa1 disse...

És um otario.

Joan disse...

Vacilou Vikage... A RedeBrasil tbm foi atacada...

The Mobiles Seeders disse...

em relação a esses ataques ... nao foi ataque coisa nenhuma ... se informe mas ^^ xD

Postagens populares