Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 4 de janeiro de 2009

Round 20 - Organização

Compartilhar
Drag: O que todos esperam do jogo meteorus é que ele seja equilibrado e divertido até o final, muitos acham que isso é competência do staff, porem é de nos jogadores também essa responsabilidade então vamos promover um jogo com equilíbrio para o R20.

Raul: O bloco Pah Pum vem a este round 20 com o intuito de favorecer a jogabilidade e manter o que foi previamente acordado entre as partes, então, para tal, vamos para esse round que se inicia em breve com TRES* Tags e nada mais.

Crismt: Vamos pagar para ver (novamente) se vai ser multipolar mesmo ou todos contra um. Não joguem a oportunidade fora. Se o r20 repetir o que aconteceu nas tentativas anteriores, será mais um retrocesso de no minimo 3 rounds.

Zorotyr: Vemos um R20 bastante competitivo em virtude da existência de várias forças no cenário do Meteorus. Algumas já consolidadas, como é o caso da Imperium e da PUP, outras tentando se consolidar, como é o caso da Pah Pum, e outras novas, como é o caso do Bloco formado pela Agladius, Brothers, Medusa, Hidra, Legion, Combat e 7Seven e do Bloco Midgard. Midgard traz no seu front line tags que já possuem histórico e tradição no Meteorus (Pirata, ZEN, Umbrella e Fabulon), mas apesar disto é um grupo novo, em formação, que jogaram muito pouco juntas ou nunca jogaram. A intenção é fazer um trabalho construtivo neste round criando a base para que o grupo evolua. Que vença o melhor grupo. Com franqueza, sinceridade e humildade, corremos por fora, mas se derem bobeira podemos surpreender.

Fhoon: Pra não deixar dúvida, nós não estamos querendo de maneira alguma criar um PB, mas sim reunir o que há de melhor nas allys pra formarmos 5 tags fortes e ficar em pé de igualdade com todos. O nosso objetivo é unir amigos para que juntos possamos brincar em igualdade com outros irmãos no meteorus. Esse grupo de amigos irá se unir em 5 tags que terão o peso necessário ao seu reconhecimento como força atuante no meteorus e representarão nosso ideal. Nosso grupo é contra negociações obscuras e acordos militares, além de também buscarmos o equilíbrio de poder nesse round 20, motivo pelo qual tivemos a iniciativa de formar esse Bloco.

Palavras de lideres e/ou HCs dos grandes blocos, serão cumpridas à risca? Teremos finalmente um round multipolar que durará até perto do fim dos ticks? Sem acordos por baixo dos panos? A comunidade espera por isso há muito tempo, porém, ainda com receio de que tudo isso seja um teatro de marionetes criado pelos grandes nomes do jogo, muitos criticam e postam palavras de desacordo no forum da comunidade. Vamos aos dados:

Bloco Power-UP:

PUP, P2, SOUL+NEN + 1 school | ou | PUP, P2, SOUL e NEN
Site: http://www.blocopowerup.com.br
Irc: irc.blocopowerup.com.br

Bloco Imperium:

Bolha, Fox, GRIM e Nooblandia
Site: http://www.sys.eti.br
Site: http://www.nooblandia.com.br
Irc: irc.sys.eti.br

Bloco Pah Pum:

SWAT, K2, Stigma/Máfia e Spartaco
Site: http://www.jogalots.com
Irc: irc.jogalots.com

Bloco Midgard:

ZEN, Pirata, Umbrella e Fabulon
Site: http://www.dawnchat.net/sistema
Irc: irc.dawnchat.org

5º Bloco (formarão 5 tags completas):

Brothers, AGladius, Medusa, Hidra, Legion, Combat e 7Seven

11 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

Adorei esse negócio de expor direitinho como estão as coisas.
Assim a gente delimita bem os espaços de cada um.
Tenho que fazer propaganda:
ASTARTES (se conseguirmos juntar 10 players, kkkkkkk) SAI SOLO R 20.
=D

Junior Panzer disse...

Fala ai galera. Hehe, maneiro ver os nossos NAP já viraram bloco e com 7 allys ao todo. Só esqueceram de nos avisar q isso tudo já estava resolvido. Mas com certeza isso é culpa do Ed, ele vive querendo dominar o universo... Huahuahuahuahua.
.
outro favor não errem a grafia:
A de Aliança
Gladius de gládio, espada curta utilizada por gladiadores.
.
Panzer - AGladius.

Joan disse...

Consertado Panzer(eu jah sabia, mas foi Ctrl c Ctrl v), qto aos naps viararem bloco, naum responsabilize o ED, antes de falar com ele eu jah tinha os dados...

RaJaDa1 disse...

Se eu tivesse no meu segundo round até acreditaria no tão falando round multipolar.
Com 12 rounds nas costas, com experiência nas mais diversas tramoias do Meteorus, eu sinceramente não acredito nessa tal organização. Vamos pagar pra ver.
Quem viver, verá.

Apocalipse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apocalipse disse...

Pra quem fala como o rajada1 esta falando, é como se ele ja tivesse tudo planejado pra que o sistema multipolar não aconteça. Nada contra vc, mas, sabe de alguma coisa que não estamos sabendo?

Att.: Defensor

Nomade disse...

Vamos esperar e ver como ficam as coisas nesse round. Espero sinceramente que seja realmente um round multipolar, isso trará maior flexibilidade aos jogadores e com cereteza batalhas mais emocionantes.
.
Nomade.

Junior Panzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior Panzer disse...

Marcelo disse...

Pra quem fala como o rajada1 esta falando, é como se ele ja tivesse tudo planejado pra que o sistema multipolar não aconteça. Nada contra vc, mas, sabe de alguma coisa que não estamos sabendo?

Att.: Defensor
.
Defensor eu não quis demonstrar meu ceticismo, mas sinceramente analisando bloco a bloco que se formaram a AGladius acabou se desligando de aliados antigos como a Stigma/Máfia e do recente acordo com a SWAT.
Temos uma posição e por não sermos mais tão credulos no discurso do povo estamos nos juntando aos Brothers e Legion já certos e ainda negociando com uma, mas os mesmo sabem nossa posição e caso ocorra o que eu conversei demoradamente com o Ed temos planos secundários, e não estamos nos aliando aos amigos ai mantendo deles algo escondido. Eles sabem que o quadro de comando da AGladius e a grande massa de players da ally esta cetico e incredulo nesse discurso todo, e que temos preparado contigências para caso ocorra algo nesse sentido de se confirmar. Enquanto durar lutaremos ao lado dos amigos e irmãos.

Anônimo disse...

=)

Juliano Bahia disse...

Acho que o mais importante é a vontade da comunidade em proporcionar um round disputado, que dure pelo menos até o tick 1000.

Postagens populares