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quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Táticas de especialização por Raça

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Achei esse post do Twist de Janeiro de 2007, mas acho que ainda está valendo. Se houver alguma mudança que vocês queiram acrescentar, postem nos comentários, que eu edito.
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"Estudo das Especializações (Por Twist)
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Antes vamos as formulas: o ataque é a o pfog x qarm/fuselagem.
Logo vcs entendem como é a defesa. Segundo o Joker, o ataque e defesa são aplicados nas naves de roubo, mas elas continuam roubando pelo custo, ou seja, ataque e defesa são aumentados no custo.

PARA HUMANOS:

  1. 1º Apenas ataque: forte dano, bom contra simbions, pois atira antes das naves d roubo.
  2. 2º Apenas defesa: bom contra xantiis, tantras e infestas, bom contra naves de roubo.
  3. 3º Apenas Iniciativa: não estudei por completo, mas segundos fontes pode ficar bom, mas como ainda não conferi exatamente, prefiro as opções abaixo.
  4. 4º Iniciativa + Ataque: aumentando a iniciativa poderá ter as medusas atirando antes dos caças de qualquer(-tantra) raça que não fizer iniciativa tambem. Mas é desnecessário upar a iniciativa alem dos DE's podendo assim melhorar o ataque.
  5. 5º Iniciativa + Defesa: mesma coisa acima, mas com menos dano e mais resistencia se sobrar algo do alvo e atirar.

PARA TANTRAS:

  1. 1º Apenas ataque: como o objetivo é parar e não deixar o alvo atirar, essa é perfeita.
  2. 2º Apenas defesa: se não parar tudo, vai morrer menos, mas ainda é melhor a opção acima.
  3. 3º Apenas Iniciativa: desnecessário, pois de qualquer forma as naves de NEM vao atirar antes de todos. A não ser que queira atirar antes de outros tantras.
  4. 4º Iniciativa + Ataque: mesmo acima. Melhor só ataque.
  5. 5º Iniciativa + Defesa: mesmo acima.

PARA XANTIIS:

  1. 1º Apenas ataque: pode ser bom, mas não perfeito, as naves já atiram apos tantras e infestas.
  2. 2º Apenas defesa: não é essa a filosofia xantii e tb não possuem uma grande fuselagem.
  3. 3º Apenas Iniciativa: desnecessário.
  4. 4º Iniciativa + Ataque: a melhor pra eles.
  5. 5º Iniciativa + Defesa: pode dar certo, ou não.

PARA SIMBIONS:

  1. 1º Apenas ataque: lucro de 30% a + em quem não tiver defesa. SE NAO UPAR ISSO E ATACAR ALGUEM COM DEFESA, TERÁ -30% NO ROUBO.
  2. 2º Apenas defesa: aumenta a fuselagem, melhora a resistencia.
  3. 3º Apenas Iniciativa: desnecessário, mesmo com isso as naves de roubo atirariam depois.
  4. 4º Iniciativa + Ataque: desnecessario ler item 3. A não ser que queria atirar antes de outro simbion.
  5. 5º Iniciativa + Defesa: desnecessário ler item 3. A não ser que queria atirar antes de outro simbion.

PARA INFESTAS:

  1. 1º Apenas ataque: Desnecessário, as naves tem pfog 1 apenas e vai sair perdendo para quem upar iniciativa, como xantiis e humanos ou outros infestas.
  2. 2º Apenas defesa: bom, mas não perfeito.
  3. 3º Apenas Iniciativa: bom, mas não perfeito, apenas mantem suas naves atirando antes.
  4. 4º Iniciativa + Ataque: Bom? não muito, vai atirar antes, mas com pfog 1 de suas naves o ataque não vai aumentar quase nada.
  5. 5º Iniciativa + Defesa: creio que a melhor, mantem-se atirando antes e resiste melhor as naves que restarem do alvo.

Me corrijam se eu errei em algum item, mas creio que é por ae, o jogo ta mais dinâmico, mas nesseround ainda não teremos um padrão de especializações, mas round que vem saberemos exatamente o que cada raça vai upar, neste teremos apenas ideia, pois com certeza terá gente fazendo taticas diferentes achando que vai funcionar e errar com isso, logo logo vai se perceber que existe uma especialização (ou combinação) perfeita para cada raça e que esse sistema foi apenas mais um meio do staff ganhar + dinheiro.

Bom jogo!

Twist"

Fonte: Twist =P

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