Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Teoria da Conspiração - DeepBlue e Yaridovich

Compartilhar
O que está por trás do barraco entre DeepBlue e Yaridovich no Gameforum?
Para quem não sabe do que eu estou falando, veja o Gf na sessão "Geral e Alianças".
Aparentemente o Yaridovich baniu o DeepBlue.
Ninguém vai te chamar de doente na sua frente, bonitão. Mas
em reuniões ...Eu não sou a última bolacha do pacote, sou a primeira, como
fui o primeiro em várias coisas na minha vida. Já experimentou ser o
primeiro em algo ? creio que não ... percebe-se ^^Nem vi sua MP, fui
contactado pelo portuga a quem vc pediu pra vir falar comigo. Se estou
errado em RESPONDER aos jogadores, então não há o que fazer aqui, pois isto
é um forum em que não se pode postar.Perguntei ao portuga se eu seria banido
te mandando MP e ele disse que nao, que teria que ser em aberto mesmo ...
então. foi. Agora meu próximo objetivo é ter o IP banido. Já já eu
consigo.Não frequento os (raros) lugares em que não sou bem vindo,
portanto, não tenho mais o que fazer aqui. Um dia o forum do Meteorus sairá do
GF (será feriado neste dia) e daí tudo será justo novamente. Até lá, Al Revoir a
todos. DeepBlue em :
Yaridovich 3
Tudo isso ocasionou um mal estar entre o Barata e o Yaridovich, que culminou com o pedido do HC da Fox para ser retirado da moderação do forum Meteorus no Gameforum. \o/ Barata! Aplaudo de pé!
  • Agora vamos a minha teoria conspiratória:
É notório o quanto o movimento no forum Meteorus no GF tem dimunuído ultimamente, estando o forum praticamente morto e insosso.
Como o DeepBlue é dono da Bluehosting e essa é uma das empresas donas do Gameforum, porque um empregado do Deep discutiria publicamente com ele, acabando por baní-lo algumas vezes do prórpio fórum??
Simples: nada como um barraco pra atrair audiência...
Viral Deep x Yaridovich = audiência e tráfego no GF.
Deep blue sai ganhando. Elementar, meu caro Watson.
Quem não sabia que o GF é da Bluehosting, veja:
"Para que você tenha uma noção, eu sou sócio/proprietário da Blue Hosting http://www.bluehosting.com.br , http://meteorus.uol.com.br e tenho até forum http://forum.gameforum.com.br ...." no link: http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=printpage;topic=9147.0 por Joker em 2006.
E eu, como bom player e admirador do meteorus, estou ajudando o DeepBlue, aumentando seu viral.

3 comentários:

Anônimo disse...

O.O Eu nunca pensaria nisso... Quem acha que o baiano aew tá cheirando orégano levanta a mão! o/
Mas não posso deixar de levar em conta que tem uma lógica. =*

Unknown disse...

o/

No sence.

DeepBlue e Yaridovich não comprometeriam e desgastariam suas imagems a troco de audiencia no GF.

Se a briga tivese sido mais branda, com rebatimento de acussações ai sim poderia ser, mais o Deep chegou seco e soltou um vai se fufu.

Unknown disse...

hummmm muito interessante a hipótese!
brasieliro gosta dessas coisas mesmo...
vou la no GF pra ver como esta a pendenga!!!
:D

Postagens populares