Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comparação: ranks das alianças

Compartilhar
Tick: 625

Observem que:
1 - bloco pah pum possui o top 1 e 3 alianças (k2 e swat, respectivamente), mas sua diferença em relação as outras 2 aliadas (máfia e spartaco/jihad) é muito considerável
2 - bloco imperium está bem no rank, com nooblandia no top 2, com um pouco mais de distancia as outras tags imperium, mas estão com vantagem já que, somando o bloco todo, possuem mais meteoros no geral que os outros 2 blocos e mais score que o bloco pah pum.
3 - bloco power up, alem de está menos chamativo no rank, tem 2 tags no top 6 aliança e as 4 tags pertencentes ao bloco nao tem muitas diferença em score, sendo o bloco com maior score GERAL dos 4 blocos oficiais
4 - o bloco que surgiu da ex-midgard, formados com tags pequenas, está logo atras das outras tags principais. Além de estarem aparentemente fracos, ainda tem muito o que mostrar.
====================

Tick: 646
alterações:
perda de 5387 meteoros da k2, 1952 meteoros da S.W.A.T. e 1372 meteoros da Máfia (death law)
boa parte desses roids foram para os outros 2 blocos fortes do jogo (imperium e power up)
Isso mostra que o bloco pah pum começa a cair, já que está há 3 ou 4 dias atacado pelos outros 2 blocos fortes, mas também mostra a atividade forte da pah pum, visto que passaram-se 4 dias e ainda não cairam por completo. Aos poucos, imperium e power up começam a conquistar seu espaço no top aliança. Provável que a disputa do top aliança seja entre esses 2 blocos citados.

2 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

Muito bom, Vikage!!!
=D

Unknown disse...

Nussa, agora sim começou o round.

Round multi-polar é outra historia, né?

Se fose mega bloco o round estaria terminando agora, mais como não é, round esta começando a esquentar.

Azeroth

Postagens populares