Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 28 de fevereiro de 2009

100 vagas de TI e 840 vagas para Monitores da Secretaira de Educação - SP

Compartilhar

1-100 profissionais de TI com experiência em aplicativos e tecnologia Oracle.
A consultoria indiana Tata Consultancy Services (TCS) anuncia que vai contratar 100 profissionais de TI com experiência em aplicativos e tecnologia Oracle. Os interessados devem ter domínio nas ferramentas e-Business Suite, PeopleSoft, Siebel, BPEL, SOA e DBA.
As vagas são para analistas níveis júnior, pleno e sênior, desenvolvedores, consultores e gerentes. Os contratados vão trabalhar em projetos dentro de empresas que são clientes da TCS e no próprio Centro de Desenvolvimento da consultoria, localizado em Barueri, município da Grande São Paulo.
Para concorrer a uma das vagas é necessária formação em tecnologia e domínio em inglês. De acordo com a TCS, os novos contratados receberão treinamentos, que variam de um a quatro meses, de acordo com a formação e a experiência profissional.
Os currículos devem ser cadastrados no site da TCS até o dia 12 de março. A empresa oferece auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, além de planos de incentivo profissional.

Fonte: WNews
2- Secretaria da Educação de SP vai contratar 840 estagiários para programa de inclusão digital
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vai contratar 840 estudantes para serem monitores no programa Acessa Escola. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março.
O Acessa Escola é um programa de inclusão digital do governo de São Paulo que transforma as salas de aula em laboratórios de informática. As 840 vagas são destinadas para as cidades de Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) e Sorocaba (162).
Os estagiários devem ser estudantes de 1º e 2º ano de Ensino Médio das escolas estaduais nas regiões para onde as vagas estão abertas e ter no mínimo 16 anos.
O salário é de R$ 340, mais auxílio para transporte, por jornada de quatro horas de trabalho – sempre no período inverso ao estudo.
O contrato é válido por até um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. De acordo com a Secretaria, todos os estagiários serão supervisionados por assistentes técnico pedagógicos das diretorias de Ensino. No caso de escolas que não tenham candidatos, os alunos da escola mais próxima serão chamados, seguindo a ordem de classificação.
Para se inscrever o candidato deve acessar o site da Fundap, órgão responsável pela seleção. Após preencher e imprimir o formulário deverá efetivar a inscrição com o pagamento de R$ 12 na rede bancária. A data da prova e a quantidade de questões do concurso ainda não foram definidas.
FONTE: WNews

Nenhum comentário:

Postagens populares