Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 22 de fevereiro de 2009

R21 - especulações

Compartilhar
já que praticamente o r20 acabou, vamos especular um pouco sobre o r21.

Existem várias sintuações imagináveis pro r21:
1 - o Barata fazer seu PBzão novamente (como anunciado no GF) e ir contra os outros 2 blocos do jogo (pup e pah pum)
2 - a imp fazer seu PBzão se juntando com power up para ''esmagar'' a pah pum
3 - ser tripolar novamente

se alguem tiver sugestões sobre como vai ser o cenário político no r21 ou quiser opinar sobre as 3 possibilidades acima, deixe seu comentário.

8 comentários:

artorius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artorius disse...

Pra mim vai continuar tudo como sempre com Pb ou sem Pb ainda terá um bando de noob morfetico e arrombados chorando a sua velha e tão conhecida incompetência com os velhos mimimi de sempre:

- Imp é má, eu sou pró. Ninguém aguenta o modo hard só eu.
- Pup é má agora, assim como Imp. São frouxos pq não fazem Pb com a gente só fazem Pb com a Imp e isso não pode, com a gente pode.. com a Imp não.
- Vou chorar, sou pró mais nunca ganho nada!!

É isto que vai acontecer r21.

Juliano Bahia disse...

Eu acho que vai ser IMP + PUP contra Pah Pum.

Barata disse...

Eu acho que a imp vem com uma tag solo contra o universo

mxyzplk disse...

Só sei que enquanto a S.W.A.T. jogar este jogo, ninguem terá coragem de jogar solo.

André Gobbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gobbi disse...

Com esse comentario do ".", to quase me matando de rir...

Alguma vez a S.W.A.T jogou SOLO ?? jogar 72 ticks solo, napar com 1/3 do universo e se juntar com outro 1/3 para esmagar o último terço do universo não é jogar solo...

Como o Artorius disse, nada muda e não mudará...

mxyzplk disse...

Gambito, vc tá comentando da Imp não da S.W.A.T.
E a Imp tem que fazer isto mesmo, ela não tem como enfrentar a S.W.A.T. num 1x1.

Postagens populares