Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Será?

Compartilhar
Bem amigos Meteoritas...

Mais um round que se passa.
Pois é pois é.

Quando termina o round ficamos a pensar o porque da tamanha insanidade de perder tanto tempo com um joguinho desse?

Mais esse não é o assunto desse post, vamos tratar dessa insanidade depois.

Vim aqui falar sobre REMANEJAMENTO.
Amigo leitor, sentiu um frio na espinha ai?
Pois é, eu também.

Será que a PuP vai remanejar?

Eu na posição de TL da aliança Top 1 fico preocupado com a possibilidade, o que levaria a um contra-ataque de remanejamentos( oh shit, What the Fuck!?).
Pois é, pois é.



Não tivemos nenhum pronunciamento dos Hcs da PuP sobre isso, até porque eles não tem a menor obrigação de dizer nada.
Se fizerem remanejamento vão fazer e pronto.
Dessa vez meu papai não vai resolver.
Eles tem o poder.

Do mesmo jeito que a Imperium também tem.

Já vi até o tópico no GF.

PUP x IMP - REMANEJAMENTO

Wait...UHUHHUHU
UHUHUHHU
HUHUHUUH

Não não não, nos não precisamos disso.


Lembra do que falei no inicio? Insanidade?

Essa briga de remanejamento que seria uma puta de uma insanidade.

Um abraço a todos.
E que venha o R21.

PBzão, quem viver verá!



OBS:. Fica aqui o meu pedido de desculpas ao pessoal da WB em especial o Silvester se em algum momento ofendi ele ou o pessoal da WB.
É um belíssimo grupo ao lado da Creche que considero os dois melhores BGs do jogo.
Mais como disse ao Silvester a verdade não pode deixar de ser verdade quando ela não lhe é conveniente.
Abraços.

5 comentários:

mxyzplk disse...

Se as coisas fossem resolvidas na porrada não tinha este tipo de problema :roll:

Dra Leandra Carneiro disse...

Não foi o Barata mesmo que afirmou que remanejaria?
Por que quando é com a Pup é insanidade?
Ou eu entendi errado a sua ironia, Rajada?

RaJaDa1 disse...

Você entendeu errado Alum ou eu me expressei errado.

A insanidade de remanejar está dos dois lados.
Tanto da PuP quanto da Imp. Desaprovo essa tática, mesmo ela podendo favorecer meu grupo.

Unknown disse...

af cada vez pior esse blog mets

Posta logan pelo amor de Deus, que ta feio alguns posts

RaJaDa1 disse...

Faça uma critica construtiva, aponte aonde está errado.
Em que devemos mudar.
Mais você nem ao menos teve a coragem de revelar sua verdadeira identidade.
Assim fica difícil.

Postagens populares