Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Thicondrios - um player com 3 roids em pública

Compartilhar
Thicondrios, para quem não conhece, começou no meteorus no R4, jogando na WarBrothers (desde r10) durante 7 rounds.
Está jogando em pública esse round na aliança 290, e ainda tem 3 roids. Como foi sorteado para essa ally na inscrição, continuou nela, apesar de não ter comando no momento (está em 68º no ranking das allys com 31 planetas e média de 34 roids).

Testa o estratégia de SIMBA com 3 roids, e se diz satisfeito com o resultado. Dizendo ser um bom momento para extratorar, ressalta a possibilidade remota de ser atacado, visto que o objetivo principal do jogo é o roubo dos roids. Ele me mostrou um planeta que também está com a mesma estratégia, e encontra-se em torno de 600º no ranking (melhor do que eu, diga-se de passagem!).

Estando afastado da "guerra das allys", entende que o round está "chato" para quem joga em pública, pois toma ataque de todas as allys.

Thicondrios, como muitos de nós, gostaria de ver as ondas de news antes das militares, pois assim a guerra começaria mais cedo. Outra sugestão é a volta da defesa somente intag, mas mantendo a obrigatoriedade da permanência em alianças. Assim, as aliaças menores poderiam dar counter, havendo mais revezamento nos TOPs. E finalmente, algo que ele gostaria de ver de volta seriam os setores privados, que eu mesma não cheguei a ver no jogo.

Um comentário:

Unknown disse...

Quack
^^

Setor privado dificultava muito a roidaguem mas era uma coisa que eu queria que voltase.

Thicondrios é o cara.

Ele realmente leva Meteorus no patamar que um joguinho de naves deve ser levado sem deixar a seriedade de lado.

Azeroth

Postagens populares