Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 26 de março de 2009

A colaboradora neurótica

Compartilhar

Ai, ai, ai! Entrou ataque em mim. Nem sou top roids. Óbvio que não serei defendida. Tudo bem que sou HC, mas não vou obrigar ninguém a me defender.

Droga, o que faço? E bem esse round que escolhi ser simbion. Raça que odeio de morte.

Já sei o que vou fazer! Vou fundir um roid de metal, outro de cristal e outro de eonio para formar o roid neutro, que aumentará em 25% minha produção. Bom, o roid neutro produzirá resíduo tóxico que destruirá parte das minhas naves. Ok. Então, vou fundir um monte de roids para causar o zeramento das minhas naves e, assim, diminuir a cap do atacante! Que ótima idéia! Além de diminuir a cap, vai aumentar minha produção de roid! Por isso eu sou mais eu!

Tomara que a ferramenta que o CRISMT estava desenvolvendo para neutralizar os resíduos tóxicos não esteja pronta ainda, senão, meu plano irá furar... Ai, não! Parece que ele já está testando a nova ferramenta!! TÔ NA MER...

.........

... DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, foi só um sonho!!!! Ufa!

"Me socorram,, peloamordedeus!!! Uma camisa de força pra mim!!! CARAMBA, tô sonhando com isso!!"


________

Essa é uma homenagem carinhosa minha e do blog à nossa colaboradora também neurótica Alum, que faz aniversário hoje, dia 26 de março. Muitas felicidades e que você ainda vivencie muitos outros momentos neuróticos para compartilhar conosco. Afinal, que graça teria a vida se tudo fosse fácil e igual?

Um comentário:

Dra Leandra Carneiro disse...

Brigada, Crisvs!! Pior é que isso foi um sonho de verdade, não foi mentira.
Depois me perguntam pq eu jogo na astartes! Lá no asilo eu tomo meus remédios a mando do sang e nunca mais tive pesadelos com meteorus!
:D

Postagens populares