Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 14 de março de 2009

Frase do Dia no GF

Compartilhar
Dinho: Mas sabemos que não é bem assim, eu afirmo aqui com todas as letras, chega um momento do game que é inviável atacar solo então eu sempre ataco junto com amigos , isso é fato (quem não o faz ???? se não fizer não roida), mas de forma alguma, nunca eu falo NUNCA, alguém manda menos coletoras que eu, tem playes que atacam comigo as vezes e até mandam mais coletoras porque a frota é maior, porque mais que um misero top , o que vale é a diversão e os amigos que tenho no jogo, jamais eu me beneficiaria das naves de alguem para roidar.

Converso bastante com o Dinho, acredito ter uma boa amizade com ele.
Mesmo assim não posso toma partido. Porém. não tenho provas concretas de que ele usa desses artifícios anti-éticos para ganhar e até que se prove o contrário ele é inocente.
Algumas pessoas prometerem colar parsers provando o anti jogo dele, no aguardo.

Ps:, Vou manter esse "quadro" diariamente. Sugestão do Gambito.

7 comentários:

Unknown disse...

Isso tá me cheirando dor de cutovelo para o Top 1.

Azeroth

R3D disse...

eu acho q escolta sempre teve e sempre terá .
até pq um grande player tem muitos amigos no jogo e voluntariamente ou invluntariamente esses amigos o ajudam a ser top. venho aki parabenizar pelo top, pq mesmo com escolta o round todo muitos ñ conseguem nem ficar entre os 100 primeiros e ele foi top na maioria dos ticks do round , e isso é mérito, e como ele ja vem numa trajetória vitoriosa , acho q um pokim de competencia tem nisso.

André Gobbi disse...

Red demon, concordo contigo.

Juniot disse...

nao é só por ele ser meu amigo, mas jogo com ele a varios rounds, ja fui top junto dele, e em todos os rounds nunca vi ele fazendo qualquer coisa de anormal no jogo, sempre atakei junto dele e posso garatir que nunca mandei coletoras a menos ou naves a mais.
o kara domina a raça tantra entao nao tem oq discutir sobre o top 1 dele...

Rodrigo Elizeire da Cunha (vulgo Costela) disse...

bah round que fui top1, galera nao deexava espaço... eu chegava manda 2.. 3 x mais nave e nem assim me dexavam manda mais coletora =\ Uma vez que mandei o numero de coletoraios proporcionais as naves me deram esporro (isso que eu era hc) HSUASUAHSHUA.. eu so do tempo que reclamavam dos tops shares e farms... Ninguem mais faz isso? Só mandam mais coletoras? o.O

Rodrigo Elizeire da Cunha (vulgo Costela) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Elizeire da Cunha (vulgo Costela) disse...

rodrigo = costela

Postagens populares