Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 16 de março de 2009

Neuróticos - O Top

Compartilhar
20h47… ainda tenho umas 2 horas até começarem os mass. Acho que vou dar uma cochilada até as 23h. Estou sentindo que hoje é meu dia de sorte! Vou só dar uma logadinha rápida e ver se o outro roidou essa noite...

UFA! Não entrou espólios até agora! Deve ter tomado block... 120 roids e eu já alcanço ele \o/. Preciso pegar pelo menos um alvo gordinho hoje no mass ou 2 marrromenos. Pegando um de 350 roids ach... O QUE????? APARECEU MAIS UM NA BRIGA DO TOP?!!!!!! Da onde surgiu esse fulano? Da noite pro dia brotou 500 roids ali! Ahhhh, mas podem ser todos livres! Ahaaaaa! Não contavam com minha astúcia! Precisava de uma onda nele. Não vou scanear e gastar recursos a toa. Preciso de um scaner. Scaners... os jogadores mais importantes de uma aliança, com certeza. God bless os scaners! Benditos sejam esses jogadores tão altruístas. Sempre com aquela ondinha esperta pra tirar a gente do aperto. Sempre tão prestativos e tão... M****!!!! Não tem nenhum on agora!!! A única coisa que eles precisam nessa vida é ficar on e nem pra isso eles servem! Criaturas imprestáveis! Vou ser obrigado a gastar preciosos recursos ondando o filho da mãe que roidou!

Saco! Todos iniciados! Só pode ter sido farm. Ou escolta. Ninguém roida isso sozinho! Agora vou ter que monitorar mais um.

Caramba, fiquei tão preocupado com esse novo fulano e não vi que já são 23h20. Agora serei obrigado a esperar os mass...

...

0h55 eu lanço meu ataque... Pelo menos peguei 2 alvos quase gordos. Já vou deixar tudo pronto e dentro de uns minutinhos lanço.. 634 online. Bastante gente ainda, heim. 110 on do meu bloco, uns 150 random e ainda sobra gente pra c***** do outro lado pra poder def... C***** entrou notícias!!! Deve ser ataque em mim!!! Sempre soube que viriam! Acudam, acudam!!!! Fujam para as montanhas!!! Crianças e tops na frente!!! Estava tudo calmo demais para ser verdade! Vão mandar ataque em mim porque sou top. Já era previsto...

Ufa! Era só o MD trocando no fundo do quad... Que inferno, heim. Tem o dia INTEIRO pra fazer essa p*** de troca e quer fazer bem na virada do tick! Ele não deve ter amor aos roids para fazer isso. Que maravilha! Por causa dele eu perdi a hora de lançar o ataque. Vou dormir tarde hoje de novo por causa dessa troca imprudente do MD.

Mas tudo bem... tudo pelo top.
__________________________



Se você tem algum relato para compartilhar conosco, não fique com vergonha e mande para nós! Envie sua história para cris.nani@gmail.com ou entre em contato com qualquer colaborador do blog. Sua identidade será preservada (se você quiser).

7 comentários:

Anônimo disse...

adoooooooooooooreeeeeeiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R3D disse...

k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me acabando de rir aki
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q eu ja fiz algumas coisas engraçadas tbm
mas fica em off

qnd aparece nticia na virada do tick as 1 da manhã ...coração ja bate forte ( é over )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Gobbi disse...

red demon, o pior é vc estar sono no tick das 1 da manha, e quando vc clica em noticias diz que tem umas 50 noticias novas... puff

CrisVS disse...

red demon, envia por email sua historia. nao vamos publicar seu nome. ;)

RaJaDa1 disse...

Já passei por essa situação
:P

R3D disse...

pow nesse round 20 , la pelo tick 800, eu inocente ...rsrsrs... sai no sabado , mas me entupi de nave turrando meu recurso em nave, e sai achando q a ally ñ tomaria mass, na festa qnd consegui dar pegar uma garota, to no bem bom, toca o celular...coração ja dispara... vejo q é mensagem... ja fico aflito, ai vem a frase ' estamos sob mass "... ai desespero... sem poder acessar a conta... ai olhei para cima e falei fudeu...a garota ñ entendeu nada...ela só achou estranho a minha atitude , mas pensei " la se vão minhas naves e meus roids, porém to ganhando uns bjin, qnd acaba a festa venho vuado para casa ( ainda bem q os radares estavam desligados ) entro no pc e vejo q tomei um ataque ridiculo e com defesa fechada ....
.
esse jogo vicia d+, a competitividade, briga pelo top, monitorar outros jogadores e outras allys , é normal talvez o mais comum, conheço pessoas q deixaram a namo falando no tel sozinha para mandar as naves no tad certo ...

ñ sei quem FUI que fez isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Habyak disse...

caraio crisVS mto boa essa historia , realmente conta como é ta disputando um top...

essa parte de em 1 noite aparecer outro na briga pelo top eu m rachei de ri , sempre tem uns fdp q roida 800 roids já vi até 1k numa noite , agora se é escolta ou farn ninguem nunka vê nunka ouve nem fala nada..

Postagens populares