Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 12 de março de 2009

A polêmica WarBrothers

Compartilhar
Depois de ver alguém criticando a WarBrothers (WB) no GF (aqui) fiquei surpreso pois acahava que esse BG era uma unanimidade no meteorus.
Dei uma pesquisada com alguns conhecidos e qual não foi minha surpresa ao me deparar com opiniões contrárias sobre a WB.

Contra:
- bg egoísta, não defende a ally, nunca tem naves sobrando para a defesa, pois quando são atacados, usam suas naves em defesa própria e com o restante saem para roidar.
- roidam públicos e inativos, não ajudam em mass.
-jogam pelo top qd ao invés do top ally.

A favor:
- Fecham defesa no qd primeiro e depois oferecem naves para defesa da ally
-Grupo coeso, joga pela amizade dentro do BG, passando erroneamente uma imagem de auto-suficiência.


Portanto, gostaria de saber qual a imagem que a comunidade tem em relação a esse determinado BG, tendo como apoio as respostas da nossa nova enquete.
Qual a sua opinião sobre o BG WarBrothers?

13 comentários:

artorius disse...

Creio que se deve ter cuidado ate com certos comentários, sobre estes contra da WB em alguns rounds que joguei muito próximo deles não vi nada disto.

Se o informante for o Vikage, já sabemos o pq de tanta falta de coesão e falta de exatidão no que foi dito.

Anônimo disse...

eu nao vi nada disso na WB. sempre atacaram em mass, defesa da ally. Acredito que quem tenha dito algo contra deve ter algum problema com alguem de lá, ou com o conjunto. Só não gostei do fato de terem saido da imp para a pup e voltar para a imp 1 round depois, mas isso é problema deles, não tenho o que me meter.

No mais, eles sao um dos melhores bg's do meteorus, entao se deve respeito a eles =]

RaJaDa1 disse...

Agora na posição de player WB não posso admitir esse tipo de comentário.
Até porque em outros rounds dentro da Imperium nunca me negaram naves. Players como trv, thico, sempre tinham muitas naves para defesa.
E se jogam pelo top qdt, conseqüentemente lutam pelo top tag.
Acusações infundadas. Próximo.

Philippe disse...

AHUahuHAUhauhUAHUhauHAUhauhUAHuhauHAUHuahuHAUhauHAUhuahUHA
AHUauhUAHuhauHAUhauhUAhauhauHAUhuahUAHUhauHAUhauHA
AUHhauhUAHUhauAHUahuahuAA
BOA PIADA, A PRÓXIMA POR FAVOR!

Pepe_RJ

Unknown disse...

Pra min War Brothers não fede e nem cheira.

Na minha opinião o uso banner da Waner Brothers adaptado para War Brothers é a coisa mais feia que esse BG poderia ter.

No mais, total ceticismo da minha parte pra quem vangloreia um BG (Que não leva nada no jogo) e pra quem ataca e tenta desmoralizar um grupo de jogadores.

Azeroth.

Unknown disse...

Nem tem o que comentar, WB onde joga normalmente é a que mais pega alvos no mass, e também muito raro precisar de defesas de outros quadrantes.

Anônimo disse...

Ridículo! Joguei alguns rounds e nunca vi grupo mais unido e mais disposto a ajudar, sempre pegando alvos em mass, fechando defesas e ajudando a ally.

Nenhum bg é perfeito, e não devemos apontar os defeitos dos outros antes de olharmos pros nossos próprios.

Tinha que cair o pinto do infeliz que tenta difamar a imagem de um grupo que preza mais a amizade do que o jogo em si.

costela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
costela disse...

Olha a warbrothers que conheci la pelo round 12 e alguns rounds posteriores, é um grupo muito forte e amigos.. Hoje em dia nao sei opinar, mas acredito que deve ter decaido...

Bejo pras biba da wb antiga =*

melhor glx é a tche meu =\ hUEHAU (obvio que vo defende meu grupo néam ;\)

LuLuZiNhA disse...

Não conheço muito os players de lá
prefiro não opinar

Unknown disse...

esse pessoal da wb não presta
silvester me enxe o saco pra jogar com ele, quando vamos jogar do mesmo lado, eu estou em outra gal

só quem presta é o thico, trv e o ladra0, que ajudaram a minha gal =D

Greg disse...

A War Brothers é um dos BGs mais coesos que tem hoje no meteorus. Tem seus defeitos? logico... qual grupo não tem. Tem seus "cabeças quentes"? lógico, qual não tem...

É um excelente "time de futebol". As defesas são fechadas onde são necessárias, fora e dentro do quadrante, e a prioridade é definida pela quantidde de roids. Sempre foi, sempre será.

Falar mal da WB é fácil. Difícil é atingir o mesmo rendimento que eles. Quem conseguir pode abrir o bico, até lá é tudo inveja.

mxyzplk disse...

A WB articulou os atks na IMP pelos tops antes ou depois de saber que tinha um lugar lá garantido no rnd 21?

Postagens populares