Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 9 de maio de 2009

Comunicado e Congratulações By Imperium

Compartilhar
Post feito por Barata, hc geral Imperium, no Game Forum:

É a festa acabou, derrubaram a imperium, bem como eu cai do meu pedestal hehehe.
Alguns pontos que eu coloco não como flamers, e sim como um dos lideres do bloco.
Nós perdemos pra um adversário que tinha muito mais gana de ganhar que nós, que soube muito bem aproveitar sua estrutura e principalmente soube se reestruturar quando preciso foi.
Fazia tempo que eu não fazia um discurso desses então tenho que salientar o comando adversário que soube conduzir de forma direta e precisa sua estratégia pra esse round.
Players do bloco pah pum, se qualquer player do bloco imperium se referir a vcs, como número, ou que vcs não aguentam o x1, ou tentar denegrir a vitória de vcs, ignorem, isso é discurso de quem não sabe perder.
Não importa o numero que vcs tem ou deixam de ter, o jogo pendeu pro lado de vcs, ponto final.
Da minha parte o reconhecimento pela vitória de vcs.
Para meu grupo, existem aqueles a exaltar e aqueles a lamentar, a Imperium entrou achando que iria levantar o caneco mais uma vez, mesmo com 1 tag novata, 1 tag em formação, 2 tags tradicionais, 1 nap não militar (agladius) e 1 nap que resolveu retornar a menos de uma semana e pouca diferença fez (nooblandia).
Fica a lição que apesar do que parece, o jogo não se ganha por história, e sim por comprometimento.
Agradeço a todos os players empenhados da imperium e minahs desculpas pessoais se falhei em algo com vcs.
A minha tag dentro da Imperium , players valiosos, mas eu nunca vi a minha fox tão inativa, mas eu agradeço a invaders e a wb por completarem essa que eu considero uma tag valiosa por demais.
A meu Bg legends, a uma metade, vcs foram rídiculos, a outra metade, vcs foram excelentes.
Cada um encare como achar devido.
E a mim , vou continuar prepotente, vou continuar tentando voltar ao meu pedestal, falem o que quiser , pensem o que quiser roidem o que quiser, eu posso sim, perder, ser ownado ou ser roidado.
A diferença, é que eu sempre volto :)
Me aguardem.
A Imperium declara Oficialmente a derrota e o comando se retira para organização do round 22.
Eduardo Carvalho
Vulgo Barata
Hc Fundador da Imperium.
1º Oficial.

De fato eu nunca pensei que o Barata fosse fazer um post desse estilo e aceitaria ser ''zuado'' como foi os últimos dias. Se fosse eu, só dava na cara da pessoa. kkkkkkkkkkk
Não vou negar que fico feliz por ter finalmente ganho um round. Afinal, há 4 rounds que a Imperium não perdia, mas era mais ativa na época dos blocos apocalipse e destiny. Alguns fatores para essa diferença entre a antiga IMPERIUM e a imperium atual seriam:
  • r6 ao r13 havia mais players no meteorus, portanto, mais ativos.
  • Se tem mais ativos, dava pra fazer uma seleção muito melhor de players e, portanto, formar alianças muito melhores.
  • A carência de bons players e a inatividade de alguns bg's considerados ''excelentes'', como esse round aconteceu na imperium, pode aumentar essa diferença.

Mas também devo reconhecer que este foi um dos melhores rounds que joguei, mesmo não confiando na vitória, como eu demonstrava no GF. Não acreditava que ganharíamos porque:

  • o bloco Power Up atual surgiu do nada, com uma tag principal feita metade de ''iniciantes'', uma que veio de fusão (Umbrella & Fabulon), e outras duas praticamente novas (O.C.P e Divine);
  • Pah Pum, que tambem é um bloco muito forte e ativo, não iria vencer uma guerra sozinho contra as 4 ou 5 tags da Imperium;
  • Imperium é Imperium e o histórico dizia tudo: atividade incrível e comando organizado - coisas essenciais para se vencer uma guerra.
Uma coisa que não gostei no post foi do fato do Barata não ter citado meu bloco (Power Up). Realmente eu vim desacreditado que esse bloco seria tao surpreendente como foi: atividade inacreditável, players unidos, se esforçando pra fechar os massacres e overs que fazíamos, mesmo que seja com 1 nave. Realmente estão de parabens.
Mas é como o sr. Barata falou: não se vence no histórico, e sim no comprometimento e, Acredito eu, que a Imperium no round 22 virá mais forte ainda do que os outros rounds, buscando ter sua hegemonia novamente para voltar ao topo e o barata, ao seu pedestal. rssssss
Parabéns ao bloco imperium pelo ótimo round que nos proporcionaram. Parabéns ao bloco pah pum por ter aguentado o tranco, em especial a s.w.a.t., que aguentou todas as tags do bloco imp por alguns dias. Parabéns ao meu bloco, power up, por realmente ter me surpreendido, e me ensinar que as aparências enganam. Parabéns a minha tag, divine, mesmo com 41 membros, aguentou muitos massacres e poucos ataques passaram. Parabéns a todos nós e que venha um round 22, com certeza MAIS DISPUTADO que o round 21, que ainda não acabou. =]
p.s.: post com graça, parcial(mas tentei ser o mais imparcial possível)

4 comentários:

Juliano Bahia disse...

Vikage já escreveu coisas melhores.

Levy Mota disse...

pra mim o vikage, n faz falta!

n acredito que perdi meu tempo lendo isso!

Unknown disse...

Pelo amor de Deus Vikage, se mata cara....tu so fala merda

João Bosco disse...

Vikage

Legal este blog, muito legal mesmo.
Cheguei até aqui não pesquisando o meteorus, mas de "outro mundo", podemos assim dizer.
O R21 foi meu primeiro round do meteorus. Achei o jogo muito bom e pretendo jogar novamente.
Coincidentemente ao começar a jogar meteorus eu fui convidado a entrar em uma ally, que também é iniciante, que faz parte do bloco Power Up.
Estou aprendendo e fazendo muita besteira, mas no R22 estarei mais lapidado para o jogo.
O comunicado do líder da Imperium não deve ser desprezado, eles provavelmente virão com tudo no próximo e, mais importante ainda é o que vc disse: este round ainda não terminou.

Postagens populares