Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 9 de junho de 2009

R22 - FORMAÇÃO PARCIAL DOS BLOCOS

Compartilhar
Bom, passado alguns dias do fim do r21 e faltando 1 dia para o começo do beta r22, ja se sabe muita coisa sobre a formação dos blocos para o próximo round. Até agora, o que chegou ao conhecimento do blog foi:

Bloco pah pum:
S.W.A.T. + Mafia + spartaco/cia + agladius/energy + nen + silent + ; totalizando 6 tags

Bloco Power up
Power up + umb&fab + ocp + divine + k2 + invaders + fbi; totalizando 7 tags

Alianças que ainda estão sem bloco ou estão solo:
Grim (2 tags), nooblandia, fusion

Comentários:
O round estava fadado a ser vitória sim da pah pum, pois até dois dias atrás tinha a maioria das alianças a seu favor. Problemas internos no proprio bloco fizeram com que k2 declarasse oficialmente hoje que sairia do bloco pah pum, e eu me pergunto: que problema interno seria esse? relações com o raul e heitor ou a presença de novas alianças no bloco que incomodaram a k2 team, top aliança do r21? isso ai só o comando da pah pum e o serial killer podem responder, mas aparentemente não houve desentendimentos nem brigas sérias entre eles, só entre o jann (lider do bg game over pra voce) e o tl da mafia, heitor, que se desentenderam pois o jann ''voltou com a palavra'' que prometeu ao heitor.

Além de nem todas as tags terem decidido em que lado vão jogar, já se pode confirmar uma coisa: esse round vai ser um dos mais disputados de todos, pois a diferença numérica será mínima. É um round que será decidido na Qualidade e estratégia. Está imprevisível saber quem vai vencer, pois existem ótimas alianças nos dois PB's do jogo.

Que venha r22 então. Já estou ancioso para que chegue o dia 8 de julho, que é quando começa os ticks, para que comece um dos rounds bipolares que promete ser o mais disputado que todo o meteorus já teve.

Comentem!

7 comentários:

R3D disse...

fontes me falaram q a FBI fechou com a pup .... se isso se confirma, adiciona ai a tag no seu post xD

RaJaDa1 disse...

fbi não forma uma tag né, por favor. ahaha

belo post vikage.

Joan disse...

F.B.I., Noob e Fusion fecharam com Raul pelo ki soube...

Junior Panzer disse...

Vikage e Joan, então vcs tão igual Mãe Dinah, atirando pra ver se colhem maduro. Se eles fecharem acho q vcs não precisam se preocupar, pq pelo q sei deles, não ficam com acordos as escondidas. E antes que falem besteira os 2, eu falo como TL da AGladius e membro do bloco. Se nós q estamos nos canais IRC não vemos o povo da N00b/Fusion por aki quero entender de onde vcs tiraram tamanha certeza. Plz antes de afirmarem ou comentarem, frequentem o servido, vlw? Abs.

Joan disse...

"pelo ki soube"... eu estava enganado, mas isso não me impede de comentar o que acho ou não aki, ter certeza eh apenas um detalhe. Especulações giram pra todo lado, foi o ki fiquei sabendo e postei, se não era verdade, paciência. Vc tah muito esquentadinho pro meu gosto, vá tomar uma cervejinha e depois venha prosear comigo. abraços

Junior Panzer disse...

Pow Joan eu ainda não estou nervoso. O Fire|Wizard sim me viu nevorso. Irônico pode até ser. Aaa mas acho q vc não percebeu a ironia. Vlw ai aprendiz d mãe dinah

Caleidos disse...

Quem diria que um dia eu veria PB e Fabulon na mesma frase sem a Fabulon estar em oposição ao PB jogando solo só com NAPs ingame mesmo... ^^

Acho que semestre que vem eu volto a jogar, pegando um round do começo, entrar durante round nem rola, não gosto.

É isso aí, abraços a todos, em especial aqueles que já diviram madrugadas comigo cuidando dessa ally tão querida por mim! :D

Ass: Lothar de Avalon

Postagens populares