Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recrutamentos do R22

Compartilhar
  1. o BG - Buteco da Pah Pum - Está Abrindo Algumas Vagas Para Novos Players, Jogamos Dentro da S.W.A.T. e Apesar do BG Ser Novo Só Tem Macaco Véio Aqui rsrsrs só cobro atividade e uma cervejinha gelada !!!! Aos Interessados Me Procurem No Irc !!!
  2. Nome do BG (Battle Group)—› Generals Aliança e pactos—› Jogaremos na aliança K2 - Team pertencente ao bloco Pah - Pum 8. Historia do BG—› A base é formada por player's que saíram da Nooblandia em busca de jogar sério e também de resultados9. Vantagens de juntar-se ao BG?—› Briga pelas primeiras posições no Ranking—› Lealdade e União de todos os membros—› Garantia de diversão10. Email para contato—› aryel_gb@yahoo.com.br—› joancefet@hotmail.com
  3. BG ALPHA - BG entre alguns velhotes outro novatos. Estamos aberto a propostas, não temos vinculos com nenhuma TAG ou bloco ate momento.Tenho 4 vagas interessados me procura no JogaLots ou SYS, msn dantegd@hotmail.com .
  4. Silent - Informo que a Silent esta ouvindo todas as propostas oferecidas e nada ate agora foi definido. Então o q ouvirem é conversa apenas. Enfim, estamos abertos a negociações e para isso é so procurar a CrisVS ou a mim nos ircs da vida, interessados também em fazer parte do bg como player serão bem vindos.
  5. BG R.I.P , tive uma conversa com chefe panzoca, e foi permitido que eu tentasse formar o BG R.I.P, estou a procura dos meus parceiros das Antigas alys "R.I.P" e "uatarrel" conpanheiros como tomy, samanta, isa, mari, edu,jordan dentre outros os quais a memória me falha!!"pesso desculpas por não lembrar" afinal fiquei mais de um ano fora do mets voltando no round passado pela AG. msn: wesley_mortin@hotmail.com ou mande uma mens in-game pra qualquer um da AG concerteza chegará a mim!
  6. BG OLYMPUS - Se você é ativo, e deseja fazer parte de um grupo de amigos pra brincar nesse joguinho com uma melhor qualidade, me procure. Pré requisitos:1 - Amizade esta acima de tudo.2 - Possuir Patente3 - Utilizar o IRC4 - Atividade e comprometimento - server irc.jogalots.com #publico Procurar Defensor
  7. Aliança Celestial, abre vagas para o round 22, apesar de termos 59 vagas rsrs!...mas como todas as alianças, estamos começando do 0...jogando com seriedade e jogando certo, chegaremos la!Estou montando os canais de irc(para o sistema de comunicação), e levantando uma verba para o website.todos os players são bem-vindos... mas os que ja pensam em atrapalhar... podem esquecer hehe!.bom esse é o primeiro comunicado da existencia da Celestial. aguardem mais noticias!Caso queira se comunicar pelo Irc: irc.dawnchat.org, canal #Meteorus, procurar por MaleK.===Quem se interessar e quiser participar. me mande uma PM - MALEK no GF
  8. FUSION"..Comando NoobLandiaTL's Mascara, JoaoUSAHC's Programador, GuriZiin.TL Zeca (FUSION)HC Bira. Procurar MÁSCARA – TL FUSION
  9. K2 TeaM - Temos sim o interesse de recrutar, mas estamos abertos a apenas BGs e não players dispersos.Até pelo fato que é mais fácil se adaptar a grupos ja entrosados(sem preconceito com as bibas)... do que players dispersos./server irc.jogalots.comFalar com serialkiller e/ou Desmun

Interessados em divulgar recrutamento pro R22, entrar em contato pelo blog ou GF.

Nenhum comentário:

Postagens populares