Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 2 de junho de 2009

A volta dos que não foram - parte 2

Compartilhar
Bom, acho que todos aqui lembram da antiga aliança NEWRED, que veio da junção de duas alianças: new gate e red angels. Teve seu fim declarado oficialmente no round 19, mas ela ja vinha ''deteriorando'' desde do ''escândalo'' do round 16, que teve certa de 100 players suspensos. Dela saiu 3 grupos:
1 - ZEN, que também declarou seu fim mais recentemente (r21), agora virou o bg game over para voce.
2 - BG panela, formado pelos antigos membros ''sobreviventes'' da newred até o r19. Atualmente está na tag GRIM.
3 - BG red angels, que está na k2 team.

Enfim, eu sempre pensei que uma aliança que teve uma história como a newred não poderia acabar assim, digamos que, ''fragmentada'' pelo universo. Ela tem potencial para voltar com tudo e disputar muitos tops, mas agora isso não é mais sonho.

Segundo fontes anônimas, a partir do round 23 a NEWRED voltará a ser uma tag, reunindo seus antigos e melhores players de volta, e voltarão com muita força, aguardem!!!

p.s.: fiquei super feliz quando recebi essa notícia. Espero que voltem a ter a força que ja tiveram no passado, estou torcendo por eles =]

p.s2: O BG Panela tem compromisso firmado junto a GRIM desde o final do R19. O Round 23 ainda está em um futuro distante e neste momento não existe a possibilidade citada. Quem quiser saber informaçoes sobre o BG e seu futuro deve falar com Toronar, Dalécio ou Sintoma.

Comentem, e até mais!!

7 comentários:

Unknown disse...

Interessante, só queria saber de onde saiu isso. Pelo que me lembre ninguem do comando do BG Panela comentou ou esta autorizado a comentar sobre rounds futuros, e principalmente sobre um round que ainda está tão longe.
Vikage, gostaria de saber quem anda plantando esse zunzunzun.
Quem quiser saber algo sobre o BG Panela pode falar comigo, com o Dalecio ou com a Sintoma, que são as únicas pessoas autorizadas a falar pelo BG.
Afirmo aqui que neste momento nosso compromisso é com a GRIM, e que não existe nenhum plano para o R23 que fuja desse compromisso fechado no inicio do R20.
.
Toronar - BG Panela

R3D disse...

eu lembro de ter visto uma bandeira q anunciava a newred de volta
.
posso estar enganado
mas eu vi isso

Avant Contabilidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Avant Contabilidade disse...

Rapaz todo mundo sabendo disso, to mais perdido que cego em tiroteio, de onde tiraram essas idéias loucas ???
Como Toronar falou nosso compromisso é com a Grim.
E OUTRA R-23 TA LONGE até lá ja me aposentei desse vicio maldito :D

Dalécio BG Panela.

The Mobiles Seeders disse...

okkskoaskoako
gente ... isso e serio ... axo dificil a newred voltar ... convivi e convivo de vez enquando com as 3 ... e nao vejo nenhuma volta por parte deles ... bull, tiu, rid, dea ... cade esse povo?? ... newred agora se resume em quem ta aew ... dalecio toronar e sintoma xD
galera show o/
PaIzAo

Unknown disse...

Bom, algumas considerações sobre esse post, para NEWRED voltar, tem que haver um consenso e aprovação de alguns ex líderes dela, que posso dizer são Rid, Dalécio, Lancelot e eu (LOT), como lancelot parou de jogar e eu, Rid e Dalécio estamos jogando em grupos diferentes digo que é pouco provavel a volta da NewRed com sua configuração antiga, mas não impossível.
O grupo Game Over (ZEN) são por essencia players NewRed e se eles quiserem carregar a bandeira fica aqui o meu aval.

†RID† disse...

Comentários... Especulações... Diz que me disse... Mesmo adormecida a NEWRED ainda causa turbulências no meteorus, seja pelo desastroso episodio dos multis, pelos ataques quase sempre detonadores ou blocks impiedosos.

Deixo claro que até o momento não fui informado (a não ser por esse meio) de uma suposta volta ou despertar da grandiosa NEWRED... Mas não escondo a alegria de saber que isso um dia poderá ser possível...

Sobre a bandeira hasteada foi apenas uma homenagem feita por um membros que em forma de agradecimento a suas origem decidiu expor ao universo sua honrosa gratidão.

Postagens populares