Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Compartilhar

Desvendando o round 22, por Raulzitos:

"Se é pra dar nome aos bois eu vo dar , nunca fiquei de lero lero e não vai ser
agora que vou ficar.

Primeiro, daniels se ta viajando acho que vc nao
jogo no mesmo bloco que eu... NUNCA vi a Pah Pum ter menos de 80 on as 23h no
irc. No inicio de round agente batia sim 140 on chegando a picos de 150.
Atividade essa que ficava entre Ovo S.W.A.T. mafia e falco... dos 120 que
tinha em media 105 eram dessas allys.
E o resto?
Bom vamos la...

Nos tentavamos fazer eles atacarem mandando alvos por irc. geralmente
acabava noobland e fusion pegando um quad e agladius otro. Eles atacavam 1 dia,
e ficavam 2 se recuperando...
Noobland parecia a unica a ter mais vontade de
ajudar... com mascara e programador sempre tentando fechar os alvos... mas
quando os 2 não estavam on não tinha ajuda.
Depois da tregua la que heitor
arrumo ninguem mais pego alvo algum... noobland fusion e agladius sairam do
bloco. Pois é... ninguem chegou nem a reclamar pois ninguem se importou.
A Spartaco nunca pegou 1 alvo. Alias mentira, uma vez ela pegou 2 slots de um quad

Pra vcs terem uma ideia, a tag publica que o chapadão tranformou em
Firewall (um grande trabalho) ajudou mais que todas essas ai.

A griim passou os 500 primeiros ticks atacando a Pah Pum, podem falar oque for mas foi isso que aconteceu.

Agora vcs somam, Ocp Divine Pup k2 invaders
umb/fabulon guardioes(k2 2) e tbm a griim
que o atacou a pahp pum de inicio...
são 8 tags todas ajudando e empenhadas na vitoria.

Ja sabendo da dificuldades NOs ESCONDEMOS in setor para tentar equilibrar o round, isso somado com a tatica xanti conseguiu equilibrar e nos dar ate vantagem num round que no fim das contas estava sendo 4 x 8.

Assim que o map da OVO foi descoberto, a nossa tatica de se esconder foi pro espaço e nos perdemos o round.
Quem conseguiu esse map da Ovo merece um premio do drag!

Isso não e chororo nem nada, o jogo em numeros estava igual so estou mostrando que perdemos pq o lado de la tinha todas suas tags comprometidas com a vitoria e nosso bloco não.

Sei que vai ter um monte de gente da agladius noob fusion choramingando ai embaixo, mas amigos... querem ser tidos como tags grandes, joguem como tag grande.

Foi um otimo round para o aprendizado.

Foi bem informativo lenda"

2 comentários:

André Gobbi disse...

que xororo
4x8
eu ainda acho qeu a culpa foi da imperium

Dra Leandra Carneiro disse...

tbém acho, gambito! rsrssss
Por não ter jogado :D

Postagens populares