Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um fato lamentável que nao poderia deixar de comentar...

Compartilhar
Bom, antes de começar o post de verdade, só queria dizer que eu sei que muitos vao me xingar e chamar de tendencioso ou sei la mais o que, já que não sou dos que mais tenho boa fama. Mas não poderia deixar de comentar algo que aconteceu comigo ontem na aliança Divine...

Ontem, tinha acabado de voltar pro pc, faltando 10 minutos para meia noite,recebi uma noticia de um player (nao vou citar o nick) que iria jogar comigo, nao vai mais, pois um certo Hc da aliança na qual estava, minutos antes, tentou convencer esse player a voltar atras, com palavras sentimentalista e de que seria seu último round. A partir daí, fiquei estressado. Mas alguns perguntam: porque ficar estressado? isso acontece todo dia no meteorus. Só que, como seria pra voce descobrir que álguem que voce considerava grande amigo, começa a teclar falsas palavras sentimentalistas (pois esse player ameaça parar desde o r19), e não seria de hoje que ele vem te apunhalando pelas costas, estar fazendo isso?

Pois bem, fui la brigar com ele EM PVT, pois não queria levar isso a barraco em público pois isso não deveria ser tratado assim, e falei a VERDADE (não vou dizer nesse blog o que falei exatamente. Quem se interessar, me procure me private nos servers de irc's), e como todos sabem, a verdade incomoda.

Pouco tempo depois, esse mesmo player começou a me humilhar EM PUBLICO nos canais da aliança e no canal publico da rede, a me ridicularizar, uma atitude desesperada além do que eu imaginava de alguém incomodado com a verdade. Mas o que mais me chocou na hora foi ver o comando dessa aliança onde eu estava apoiando ele, também me criticando, ficando subentendido que não me querem ali, o que fez eu sair mesmo, pois não é de hoje que eles não me querem la após me usar pra a aliança se fortalecer, isso porque não sou muita coisa.

Ainda sim, esse HC dessa aliança continuava com suas "loucuras". Mandou todos da divine me atacar (além de só uns 5 irem), passou o dia de hoje todo me xingando PELAS COSTAS ainda incomodado com a verdade que eu falei, e o pior, fez questão de me DIFAMAR in game pela aliança dizendo exatamente isso:

"ele me humilho perante todo a ally e bloco no irc e eu falei umas verdades e ele saiu da ally com o rabinho entre as pernas...tenho dó de quem for com ele, pois cada um aqui ele falou mau e acuso de spy...tomara q ele não faça o q ele fez comigo com vcs e uma observação não falem coisa pessoal de vcs pra ele pois numa hora ele espalha pra todos, foi o q fez comigo."

isso foi repassado por 3 players pra mim essa noite. Agora me digam, como vocês ficariam ao ver alguem que considera um amigo, fazer tudo isso, e ainda MENTIR e feio distorcendo todos os fatos só para se dar bem e tornar a verdade na qual eu disse, mentira? Eu até agora estou muito chateado, mas o que me deixou mais alegre hoje foi o apoio de vários, vários players dessa aliança a mim, pois pelo menos eles acreditam em mim, provando que nem tudo estava acabado, como eu imaginava.

Também me chateei com o comando dessa aliança, que considerava meus amigos, sempre me ajudavam, e ainda fazem isso comigo. Será que eles foram falsos o tempo todo, ou recentemente? ainda não sei como responder a essa pergunta, mas não foi com o intuito de apenas dizer isso que criei esse post.

Criei esse post porque quero saber o que leva as pessoas a fazerem isso? Prazer? Vingança? Não sei bem exatamente, mas eu valorizo muito a amizade verdadeira, e fico bastante chateado quando vejo que essa amizade era uma mentira. Mas continuarei de cabeça erguida, porque não era meu único amigo. Continuarei lutando pela amizade verdadeira E não vou desistir de ajudar uma pessoa, mesmo essa ter me decepcionado, quando ela precisar, seja direta e indiretamente.

Foi errado eu ter brigado assim? sim, mas é meu jeito de ser, não consigo ser "brando" diante uma situação dessas, mas sei que fiz o mais correto possível ao desabafar, pois não poderia continuar na minha diante disso.

Enfim, só queria concluir que: se você joga isso, jogue pelos seus amigos que voce considera DE VERDADE, mas se por acaso acontecer o que aconteceu comigo, nunca desista. A vida é uma benção e ela não foi dada para ficarmos tristes o tempo todo.

Bom, em breve trago a análise do round 22 E a formação dos blocos (acho que todos ja sabem) do round 23.

Cya =]

5 comentários:

Terra disse...

Totalmente desnecessario esse seu post agora concordo qndo falam q vc eh infantil e tem q sair do blog.
Postar uma briga pessoal sua e ainda dizer q quem quizer saber mais eh pra ir no seu pvt do irc, aff tenha do.
no mais foi um prazer jogar com vc.
Obs: exiplica ai pra todos q alem do arkai vc brigou la dentro com mais uns 5 contanto comigo.
Ass: Constantine

Math_ disse...

Boa sorte onde vc ficar manim!
Sabe onde me encontrar!

=]

Anônimo disse...

briguei sim, alias, foram +3 pra ser exato. Usei essa história como modelo, porque não é de hoje que me usam a fins egoistas e eu ainda sou idiota de cair =/

Unknown disse...

Mestre_Arsenal
Voce tem que sair de cabeça baixa e com o rabo entre as pernas, porque quando digo pra voce fica e mostrar que voce é mais do que diz, tu fica pelos cantos se fazendo de vitima, é infantil sim, e vai sair com mais 1 ally inteira odiando voce, e uma coisa é bom voce ir pra imp, porque la eles são fracos assim que tomam 3 ataques de mass seguidos eles disistem do round. Então bom jogo onde for eu pensei que voce podia ser mais do que a aparentava, mais voce é tudo aquilo que me disseram quando vim para a divine, e realmente voce só serve pra ser o bot do mass.

Anônimo disse...

foi o que eu falei: a verdade incomoda tanto que faz alguns seres humanos inventarem loucuras pra "absorve-las". lamentável =/

Postagens populares