Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Entrevista com Toma - STIGMA

Compartilhar
Entrevista exclusiva no blog! Isso mesmo que você leu no título! Toma, TL da STIGMA, concede a 1ª (e eu espero, de muitas =] ) entrevista para o blog noobmeteorus. Confira!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Noobmeteorus: Como você conheceu e entrou no universo meteorus?

Toma: Eu jogava outros games na net, e conhecia o Star_Trek. Uma noite estava procurando ele para me dar uns palpites em outro game e me disseram que ele estaria num server de irc (sys) onde ficava para jogar meteorus. Loguei aqui para falar com ele e conversa vai conversa vem, ele me apresentou o jogo, até meio brincando.

Noobmeteorus: Logo em seu 2° round, você já era HC de uma das tags da imperium. Quais foram os motivos para tamanha ascensão em tão pouco tempo?
Toma: motivo 1: acredito que seja por conhecer o star_trek. Motivo 2: dedicaçao. Motivo 3: ter sempre ondas a qualquer dia e horario e com isso os "hcs" imperiuns sempre ficavam "me devendo favores das ondas" (risos)

Noobmeteorus: no round 12 você fundou sua própria aliança, a STIGMA. Qual o segredo para, em 3 rounds, conseguir montar uma tag forte como foi a STIGMA naquele round?
Toma: A ciencia diz que o Homem tem a vista treinada pela evoluçao para olhar os horizontes longinquos, e a Mulher para olhar o ambiente próximo. O homem tinha de caçar e para isso precisava enxergar longe, e a mulher cuidava das crias e para isso precisava estar sempre de olho no arredor. Entao creio que por ter sido a primeira HC mulher daqui eu enxerguei estrategias simples, que estavam sempre la a vista de todos, mas os homens nunca prestaram muita atenção.

Noobmeteorus: O grupo STIGMA, ao ficar de recesso a partir do round 19, voltou a jogar no r22. Na sua opinião, qual foi o desempenho desse grupo liderado pela Hera e o Bloodyhell?
Toma: Na verdade foi um bg no r22, ao meu ver e aos olhos do artorius que os abrigou, foram muito bem o que eu ja esperava porque conheço o bloodyhell desde o meu primeiro round (o 10) e sei da competencia dele, e conheço a Hera também, sei o quanto ela é cuidadosa, respeitosa, aplicada, honesta... etc..

Noobmeteorus: Um dos seus mais fieis aliados na "época de glória" da STIGMA, o heitor, agora é TL de bloco e da Máfia, uma das tags que mais tem se destacado no jogo nos últimos rounds. Qual a sua opinião em relação a ele e a Máfia?
Toma: Uma otima pessoa, muito confiavel no jogo. Como Homem eu quero distância porque aquilo é o maior galinha do mets (risos). Mas a Máfia nao é o Heitor sozinho, sem a Vanis aquilo nao andaria nem com reza. (risos)

Noobmeteorus: Você é conhecida até hoje por ser uma líder que sempre chama a atenção quando age. Você se acha uma pessoa polêmica?
Toma: Qualquer mulher que chegasse ao meu patamar nesse game, e enfrentasse os lideres e ainda ganhasse tudo que ganhei, seria considerada polemica, mas eu realmente não sou uma mulher fácil não. Meu finado marido que o diga (risos)

Noobmeteorus: No final do round 16, você teve desentendimentos com 2 players da STIGMA, conhecidos pela comunidade por sempre te defenderem. Porque desses desentendimentos, e sua "richa" com o Carteiro e Rajada1 continua até hoje?
Toma: O rajada1 nao me é confiavel como player, já não era a época e só deu escândalo após saber que não teria mais vaga aqui... O carteiro é outros 500, é uma otima pessoa, otimo player, confiável, mas que me magoou profundamente.

Noobmeteorus: Como é sua relação atual com o barata, HC geral da imperium?
Toma: Pessoalmente é ótima. Em termos de mets atual não é nenhuma. Não tenho negócios com ele em relação a meteorus desde o r18. Mas eu o admiro muito. O considero o melhor HC Player do mets, disparadamente. Mas que ele NÃO VALE NADA... nao vale nao. (risos).

Noobmeteorus: Você e o raul durante os rounds sempre tiveram briguinhas. Essa "antipatia gratuita" continua até hoje?
Toma: O raul é quase uma Toma, só que ainda não conseguiu ganhar um round. Eu adoraria ver ele ganhar, até porque por tudo que ele fez, jogou e mostrou. Acho que merece.

Noobmeteorus: Desde o round 12 que voce persegue o Drag. Porque desse "ódio profundo" pelo TL da Power Up e esse sentimento permance até hoje?
Toma: Porque sei coisas dele COMO PLAYER, que muitos não sabem. Ele simplismente é o maior traira do mets. Acredite quem quiser! Como pessoa é um amor. Boa pessoa mesmo, ao que sei otimo marido, excelente pai. companheiro etc, mas como player só me serve para ser meu alvo.

Noobmeteorus: Você respondeu na pergunta mais acima que o raul é quase você, só que ainda não ganhou um round. Porquê você acha que ele ainda não conseguiu esse feito?
Toma: Por causa do Drag.

Noobmeteorus: Uma pergunta que não quer calar: Você volta no round 23?
Toma: Como lider de tag out-game via irc msn etc, sim. Com planeta no game, não. Acredito que agora que consegui todas ferramentas necessárias (parabens bloodyhell ficaram um SHOW) para poder acompanhar tudo no mets sem precisar estar logada nele, posso voltar ao game.

Noobmeteorus: O que podemos esperar da STIGMA no round 23? Vai se aliar mesmo a imperium ou possui outros planos?
Toma: Como dizia minha finada avó Mercedes, o futuro aos Deuses (e Deusas) pertence. Espero que pertença às Deusas (risos). Sobre politica realmente nada decidido aqui. As marrentas HERA, Guimma, Angel e Toma ainda não chegaram a um acordo sobre os rumos politicos.

Noobmeteorus: Obrigado pela entrevista! Quer deixar algum recado ou agradecimento?
Toma: 1) você (o pobre do entrevistador =p) conseguiu me fazer queimar o almoço.
2) Eu tinha até elaborado a listinha com os mais e melhores. Crentes que vinha uma pergunta desse tipo e nada (risos).
3) Voce continua sendo um chato (risos)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Adorei fazer a entrevista com ela. Confesso que ri bastante com algumas perguntas, mas não me chama de chato que assim eu choro *.*

Bom, comentem sobre essa entrevista inédita no blog! Até mais!

Edit: Falta de educação minha =x . Não posso deixar de agradecer a crisVS por me ajudar a elaborar as perguntas. CrisVS =***********

7 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

Parabéns pela entrevista, Vikage.

Dra Leandra Carneiro disse...

ps: pergunta pra toma se ela não quer fazer parte do blog!

Unknown disse...

Pergunta pra toma sobre o q todo mundo quer saber, tipo: houve aquela história de proxy mesmo ????? vc acessava os planetas de seus players ???? foi por isso q vc sumiu do mets ???

Anônimo disse...

Parabéns pela proesa Vikage. Nunca imaginei que ela daria uma entrevista.

Se a TOMA fez acesso em proxy eu não sei, mais tem um log antigo dela:

[01:01:11] Toma VEJA QUE NAVES PRECISA
[01:01:14] Toma E PEGA DE ALGUM DAQUELES
[01:01:39] Toma 21:2:10 - Physic e Back do Morro Do Piolho
[01:01:40] Toma Infesta
[01:01:40] Toma mozartblanco@hotmail.com
[01:01:40] Toma senha cd25rw
[01:01:40] Toma 21:3:8 - Que venha o R16 do Meteorus
[01:01:40] Toma Infesta
[01:01:42] Toma jogometeorus@hotmail.com
[01:01:44] Toma senha frodo1
[01:01:46] Toma PEGA DESSES
[01:01:48] Toma mas manda coletas tambem
[01:01:54] RaJaDa1 não deixa
[01:04:13] Toma fecha mais alvo
[01:04:32] RaJaDa1 vo fexar

RaJaDa1 disse...

Azeroth, como você teve acesso a isso? auahuahu
Essa mulher tem cisma comigo.

Mais é aquele velho ditado.
Quem tem boca fala o que quer, na hora que quer e do modo que bem entender.
Me chamar de player infiel é o mesmo que chamar o Barata de SWAT.

Meu histórico no Meteorus vai contra esse declaração ridícula e infundada dela.
Eu só fico triste porque fiz tudo pela Stigma, amava aquele grupo.
E depois que vi muitas coisas erradas lá e resolvi falar e fazer algo para mudar, nesse exato momento eu já não servia mais para a Toma. Na Stigma a única lei que existe e a Toma.
Ou agrada ela ou está fora, dai os próximos passos dela é tentar sujar seu nome perante a comunidade.

Ainda assim, sou muito grato a Toma e a Stigma. Minha história se confundi com essa memorável aliança.
Bons momentos que passei ali.

Abraços

Unknown disse...

Uma ótima entrevista, que bom.

Acho que a Toma está mudando, está mais flexível, nos escuta mais.

Podem falar o quer quizerem dela, ela foi, é e será a maior TL que apareceu nesse jogo.

Forte, determinada, joga com vontade do começo ao fim.


Por isso estou sempre com ela, e vou ficar enquanto ela estiver no jogo.


Bom, não sei se ela usa essas artimanhas, porque para mim, ela nunca pediu senha ou e-mail do meu planeta. Ela só me acorda de madrugada para logar e mandar defesas, e eu ligo para a ally inteira para logar......rsssssss.


Logs podem ser criados.....eu mesma só acredito no que vejo, e ela tem minha admiração porque o que eu vejo é uma pessoa determinada a fazer o que propõe.


Meus parabéns pela entrevista.....


Toma pode contar comigo sempre!!!!!

Batmam disse...

a TOMA é nóis toda hora.
desentendiimentos e brigas, todos tem.
impossível agradar todo mundo.
nem Jesus conseguiu issO.
acho que sem uma liderança, não há vitória, e qndO se está na GUERRA, qlqr extratégia é válida se for levar a vitória.

comigo tambéem nunk rolou dela pedir senha e essas parada.
pelo contrário, ja oferecí a minha a ela e ela ignorou.

AbraçO a todos aê.
Vlw aO Blog ((entrevista show))
e pO galera.

Bom Game
^^

Postagens populares