Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um causo de usuário - By CGarcia

Compartilhar
"Vou contar um causo VERÍDICO pra vocês. Quem trabalha na área de tecnologia atendendo a essa espécie de hominídeo sub-desenvolvido vai adorar! Sentado à sua baia, jogando meteorus e no msn falando bobagens estava o consultor. De repente, um plim no seu monitor o tira da rotina. É um chamado (ou ticket, ou SOS…). O usuário diz que um relatório não está funcionando. O consultor então liga para o usuário para entender qual é o problema.


Nota: usuário não sabem NUNCA informar o que está errado. Pra eles, simplesmente ESTÁ ERRADO e eles NUNCA conseguem dizer o que está errado.

Consultor: “Sra. Fulana, aqui é o Sr. MacGyver. Recebi o seu chamado e queria saber qual é o problema.”


Usuária: “Ah, sim. Olha o relatório está com erro.”


Consultor: “Ok. Mas qual o erro?”


Usuária: “Não aparece nada!”


Consultor (já puto da vida perdendo 20 roids no meteorus): “Ok. Me diga passo a passo como a Sra. está fazendo e eu vou tentar reproduzir o erro.”


Usuária: “Só um minuto.” (termina de ver as 10 apresentações de powerpoints com cachorrinhos lindos e frases de efeito com animações onde cada letra demora 2 segundos pra aparecer, dando piruetas, duplos twits carpados e uma tremidinha no final) ...

Saiba como acaba a história noclicando aqui no  Mastro Celestial

Nenhum comentário:

Postagens populares