Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Notebook dos sonhos para Gamers

Compartilhar
A BFG Technologies apresenta o notebook para games Deimos X-10 SLI, que tem um desempenho similar ao de um desktop, mas pode ser levado para onde você quiser, desde que aguente carregar o peso nas costas, é claro.
O Deimos X-10 tem tela LCD widescreen de 18.4″ Full HD (1920×1080) e pode ser montado com duas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 280M de 1GB em SLI, até 8GB de memória DDR3 e um processador Intel Core 2 Duo, Quad ou Extreme. Em termos de capacidade, ele também é extremamente bem servido, com até três baias para 1.5TB de capacidade em SSD ou HD.




Como se estas configurações ainda não fossem suficientes, o Deimos X-10 tem gravador Bly-ray Super Multi, sistema de som com tecnologia Dolby e 5 caixas de som incluindo um subwoofer e saídas de vídeo DVI e HDMI, além de leitor de cartões 7-em-1 e quatro portas USB 2.0. Eu adoraria ter um notebook como este, mas com todo este tamanho e peso, dificilmente sairia com ele de casa.
Os preços deste super notebook são a partir de US$ 1.900 no exterior, mas podem aumentar dependendo da configuração escolhida. Saiba mais na BFG Technologies.

Quem se interessar em me dar de presente, MP que mando o endereço de casa!

Nenhum comentário:

Postagens populares