Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 8 de novembro de 2009

Respondendo dúvidas: iniciar meteorus e pegar meteorus

Compartilhar

Como pegar meteorus no meteorus: você precisa ondas (pelo menos de planetas), de um alvo e de naves coletoras.

  1.  Escolhendo um alvo: clique em Procura de Alvos, assim como ensina o manual de combate. Não ataque alvos que tenham muitos roids livres, pois eles não produzem recursos. Ataque um planeta que tenha meteorus (roids) iniciados já, ou seja: meteorus de metal, cristal e eônio.
  2. Mandando um ataque: vá na página frotas, se você tiver naves, e selecione as naves que queira mandar no seu alvo e as transfira para a frota 1, 2 ou 3. Se você tiver ondas de análise de unidades ou militar, poderá calcular o combate, o que evita perdas significativas de sua frota. Veja novamente o  manual de combate. você poderá ver como foi o comabte clicando na página combate, mas é preciso aguardar o tempo necessário para a frota chegar no planeta, ou seja 1 tick = 1 hora.



Iniciar 3 meteorus: como eu sou nooba, inicio 2 de cristal e 1 de eônio, pois não consigo seguir um tickplan
Mas meu amigo Artorius me deu uma mãozinha para justificar o início de 3 meteorus de cristal de uma só vez ( que é o que um jogador PRO faz).

  1. Iniciar 3 meteorus de cristal: vá em Recursos, e inicie os meteorus (roids).  Justificativa para iniciar 3 de cristal: 
  • iniciar 3 em cristal é para pode te dar recurso suficiente para quando for lançar e iniciar roids após a assinatura de recursos, você ter "poder" para conseguir + de 9 novos roids de cristal.
  •  No inicio ate o tick 50 +/-  toda a sua evolução depende do recurso cristal, por isso que os 248 unidades a mais por tick do 3º meteoro de cristal faz uma super diferença  no futuro próximo.
    Olhe o que o Manual diz sobre os recursos:

Recursos

Recursos são o dinheiro do Meteorus. São três tipos: Metal, Cristal e Eônio. Tal como na vida real, você não consegue produzir, comprar ou movimentar qualquer coisa sem os devidos recursos.

Os recursos são obtidos da mineração nos meteoros. Quanto mais meteoros um planeta possuir, maior a capacidade de extração de recursos por tick e maior a quantidade de “dinheiro” disponível.
Metal: O metal é necessário para a construção de praticamente todas as estruturas e unidades físicas, de fábricas a naves.
Cristal: O cristal é necessário a todo tipo de construção, incluindo as ondas utilizadas no transmissor do planeta. Dependendo da raça escolhida pelo jogador, a construção de naves pode demandar uma extração maior de cristal dos meteoros.
Eônio: O eônio é um gás utilizado basicamente como combustível pelas naves, embora também seja necessário na produção de ondas de rádio. Um planeta só poderá lançar uma frota de ataque ou defesa se tiver a quantidade de eônio necessária (determinada pela quantidade e variedade de naves a serem enviadas, uma vez que cada nave tem um consumo específico).
O planeta tem uma produção básica de 250 unidades de cada recurso por tick. Tal produção é muito baixa e logo você precisará encontrar mais meteoros.
Importante, os primeiros 72 ticks do jogo, a opção da troca de recursos fica indisponível para todos os planetas, o Ministro do Desenvolvimento também não poderá fazer doações para outros planetas.



Sempre que der, responderei às dúvidas que aparecerem no Google Analytics.

Nenhum comentário:

Postagens populares