Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resultado do Over

Compartilhar
Bom, aqui vai o resultado do over feito no player Itachi, da Fox Imperium, que até momentos antes de bater o over, era top 3 player.

(click na imagem para amplia-la)

Segundo lideranças do bloco pahpum , o objetivo maior desse segundo over no mesmo player era pegar as naves dele voltando.


Acredito eu que os outros ticks de combate terá overcap, e ele perderá poucos roids. resta saber se essa perda de 10kk de score será suficiente para tirar o itachi da briga pelo top 10.


mudando um pouquinho de assunto

Em tempo:
Gostaria de lembrar o amigo blogueiro Vikage, que fez o post Imagem do Dia: Overs que a posição do blog e consequentemente de quem posta, deve sempre ser imparcial, e que ele deixe suas suspeitas e comentários quanto a suspeita de uso de sharer ou qualquer outro tipo de anti-jogo restrito ao GF ou aos canais de irc. fazer esse tipo de comentario aqui, só ira prejudicar a imagem do blog e afastar os players sérios dele. o Blog é um espaço aberto à todos os grupos de players do meteorus, ele não pertence ao grupo a ou b. Deixe pra fazer esse tipo de comentário quando e se, a staff comprovar a existencia de anti jogo.

Para evitar que isso se repita, eu irei postar aqui com mais frequencia, tentando sempre fazer post imparciais e democráticos, onde todos, independente de lado, serão respeitados. Vamos deixar os flames para o gf, aqui iremos fazer postagens com responsabilidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

chapadao sinto muito mas pelo contrario, juliano ja postou tempos atras para fazer post's não parciais e sempre seguia o contrario. Alem disso, não deixei nenhuma suspeita, apenas demonstrei o que os 2 lados acham. Agora se querem inventar desculpa para me pertubar, isso ai ja não é problema meu. Beijos.

Anônimo disse...

ah, e vale lembrar que diziam a mesma coisa em relação a stigma r18, e não preciso dizer o que aconteceu no round seguinte...

Sim, eu acho que foi share de alguns, assim como boa parte do bloco daqui deve achar. Isso sim foi parcialidade.

Unknown disse...

vc mostrou o que os dois lados acham? No post só tem escrito o seguinte:
"(clique na imagem para vê-la por completo)
Overs: porque muitos dizem que é share, outros dizem que é "atividade" ^^

Quem estará falando a verdade? xD"

Isso é bem parcial e nada do bloco contrário ao seu (que levou o over)

Carlos Lacerda disse...

Quando vc coloca atividade entre parenteses, vc está usando de ironia, qq um sabe disso. seu post foi totalmente parcial, vc demonstrou somente o q seu lado acha, se for assim, muda o nome do blog para VikageMeteorus. lembro da proposta do juliano, de fazer post imparciais e abrir o blog pra todos, inclusive qdo o barata achou q o blog foi tendencioso contra a imp, o juliano se retratou publicamente. pelo jeito vc não lembra dos fatos importantes do blog q vc tanto quer promover. com essa atitude, será dificil vc conseguir alguem que queira investir no blog.

Yakuza disse...

ja tão chorando ai daniel??

kkkkk

nem começo a temporada dos over ainda.. xd

Anônimo disse...

chapadao entao procure os post's antigos e veja alguns antes tinha "post imparcial e sem graça". Isso explica que eu estou certo se quiser sair de uma tendencia 1x na vida para outra.

Pode procurar, tenho boa memoria. Agora quanto as ASPAS, se entendem como ironia entao vem da cabeça de vocês. Sempre usei aspas para muitas coisas, e muitas poucas vezes foi para ironia. Se voces entedem desse jeito entao é da cabeça do leitor e não da minha.

Só por isso vou colocar aspas no share, pra não restar duvidas, ja que toda vez vem alguns chorar porque não convenço 100%

Postagens populares