Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Round 23 - Maratona de 1200 ticks

Compartilhar
Ola personas!
Eis que voltei só para escrever esse post sobre o round 23 porque ele merece ser comentado.

Você, caro coleguinha, que não está jogando porque ficou de bixice ou porque estava sem tempo pois suas aulas de corte e costura estavam lhe ocupando demais ou ainda porque sua mãe te proibiu de jogar um jogo onde as pessoas passam 90% do tempo se chamando de “biba”, tenho algo a te dizer: você perdeu o melhor round que o Meteorus já teve, se não foi o melhor, foi, no mínimo, bastante peculiar.

Tá, tá... sou mulher e mulheres exageram, aumentam, multiplicam. Mas em se tratando de durabilidade de jogo e equilíbrio de guerra, eu nunca vi um round como esse. E mais, eu achei que não chegaria um dia a ver um round como esse, onde houve de fato guerra do início ao fim. Não que eu tenha amado o round (explicarei mais abaixo).

Considerando que grande parte da comunidade do Meteorus contestava um round com tantos ticks, 1200 para esse foi pouco. Estamos no tick 1100 (estava no tick 1100 quando eu comecei a escrever) e, você coleguinha mencionado acima, acredite, o round ainda não acabou! Pois é! Não podemos dizer que existe um vencedor absoluto. Claro, evidentemente existe um lado que se sobrepõe ao outro no ranking, mas se percebe uma mescla de lados que não poderia ser contemplada em outros rounds.

Admito que eu, como parte do comando do bloco Pah Pum, estou odiando um round tão longo assim. Para o comando é muito mais interessante um round de 300 ticks, tanto para ganhar quanto para perder. Em round de 300 ticks, o jogo acabou, acabou! É isso ai galera, bora dormir, beijomeliga, fechado para balanço, see you in another round brotha. Em poucas palavras, ganhadores vão roidar, perdedores vão dormir (ou brincar sem esperança de chegar vivo na praia – isso para os mais conscientes, claro, ainda existem os jogadores românticos que acreditam no “unidos venceremos na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrota, até que a última nave nos separe”).

Agora, esse round de 1200 ticks jogados está sendo extremamente cansativo. O comando fica acelerado o tempo inteiro. Você mal abriu mass e já está pensando o que fará no dia seguinte. A liderança séria fica 90% do tempo ligadona. Você sente que a qualquer momento vai ter um ataque epilético, ou um AVC ou falência múltipla dos órgãos ou os três ao mesmo tempo. Isso durante 300 ticks, imagina agora durante 1200!!!! 1200 ticks = DEAD!
Sem falar que os mapas das tags nunca tiveram vida útil tão curta. Em menos de 12 horas, 30% de um mapa já se encontrava desatualizado. E, meu Zeus, como essa Imperium tem crédito! Benzadeus, nunca vi tanto crédito na minha vida!

Por outro lado, para mim como jogadora foi tudo muito gratificante. Cada centavo da patente valeu a pena, afinal, pagamos para nos divertir durante 1200 ticks e não apenas 300. Pagamos para atacar e defender 1200 ticks e não só 300.

Fazendo uma análise rápida, eu acredito que esse foi um round de detalhes. O lado que teve mais carinho e cuidado ao preparar sua estratégia, que não foi afobado e que arriscou mais, foi o lado “vencedor”. Até mesmo escolher a melhor hora para “lavar a roupa suja”, hehehe.

Bom, a maratona do round 23 acaba hoje (finalmente!!!!). Parabéns a todos que agüentaram o tranco das 7 semanas, 50 dias, 1200 horas jogadas. Aqueles que tiveram mais resistência tanto para atacar como defender foram os que fizeram a diferença. Congratz especiais ao comando de todos os blocos. Todos vocês merecem muito mais que qualquer top pois um round como esse precisa ser muito macho para agüentar sem surtar - eu já marquei minha internação no hospital de loucos perto de casa para amanhã de manhã... /me bixona.

Acho que basta. Fui.

CrisVS, coisa fofa

Ps1: Quero só mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pro meu funcionário e pra Silent! =****

2 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

Você faz muiiitta falta aqui, CrisVS!!

:***********
como sempre brilhante! Sem mais.

Anônimo disse...

você faz muiiitta falta aqui, CrisVS!!

=*********** [2]

Espero que volte a postar mais vezes, afinal seus posts dão aquele glamour importado europeu a mais pro blog =p

p.s.: a imp tem muito crédito porque sabemos roubar bancos =P

Postagens populares