Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 22 de novembro de 2009

Sobre o post do Barata no GF - Lavando Roupa Suja de Verdade

Compartilhar

Como estou jogando na =MORRA=  que não joga por top e não está em nenhum bloco, me sinto a vontade para falar sobre o post do Barata no GF, um quebra-pau com o Artorius internamente na Imperium.

Barata diz que para o r23 tinha uma meta de um round curto com uma vitória a lá "época da Destiny", onde o round tava definido no tick 300.

 "No pré round, eu tinha traçado um plano, uma estratégia que faria o jogo não ser nem sombra do que foi, afinal de contas eu to preucupado é com o meu, e não com o de todos, tinha sim um nap com heitor pra jogar napado com ovo pah pum e mafia."



Mas Artorius, pelo que o Barata postou, tinha uma rixa com o Cloud da OVO, e convenceu o Crimst a desfazer o acordo. Assim, de acordo com as atualizações do ranking do Vikage, a Imperium tem 6 tags(STIGMA-Sptc/Supr, Amigões, Bolha de Sabão, GRIM, Fox Imperium, TITANS) contra 4 da S.W.A.T.(MáfCombImort, Ovo, MEDUSA - TRIX, S.W.A.T.) e Bloco S.H.I.E.L.D. (N E N, Os Caras Palidas, Pega100Pego1000, R.E.S.G.A.T.E, AG|Legendários, Papai fugiu?), tornando os planos do Barata impossíveis.

Com o andar do round a coisa azedou entre os dois, que são na minha opinião uns dos nomes mais importantes do Meteorus, junto com Toma, Ekans, Raulzitos, ..., e ao que parece vai culminar com a saída do Artorius da Imperium.

Eu penso que isso será bom pro jogo, pois a Imperium se basta. Tem os players mais experiientes na sua maioria, com tempo de jogo.Poucas vezes investiu em trazer novos players pro jogo. Ela criou o padrão PRO de jogar e esqueceu que o jogo precisa de renovação. A tga mais nova é a grim, se não me engano.

Lamento pela Imperium, mas acho que se o Artorius sair mesmo, o jogo Meteorus vai ganhar mais que perder.

e pra terminar, minha frase favorita no post, que me fez arrepiar (barata :***********)!!!

Nada mais, agora eu vou mostrar denovo velho amigo (sim por que ele é um cara 10) como é que se joga isso.
Eduardo Carvalho Vulgo "barata"



Um comentário:

Carlos Magno disse...

Q PORRA É ESSA DE ARREPIAR?!!!!!
BARATA VC TÁ MORTO!!!!!

Postagens populares