Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Imperium r24

Compartilhar
"(...)Todo round tinhamos um lema, as vezes ele se confundia com a própria série que incentiva esse jogo, ja tivemos o imperium contra ataca, ja tivemos a guerra dos clones, se eu fosse usar algo do genero seria o episodio 3, a vingança dos siths, tem muito haver, pois é a hora que o imperio vira as cartas da mesa, surge de maneira poderosa e extermina os seus inimigos, pra mim, não tem melhor definição do que eu quero pra esse round. (...)


Quem anda me desafiando, vamos ver se tem realmente culhão, pra me aguentar.

Sem mais
Eduardo Carvalho
Vulgo Barata
Hc Geral Imperium.

Genuinamente, Imperiano."



.

Nenhum comentário:

Postagens populares