Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

formspring.me

Compartilhar

alguem concorda que o mets passo da hora de ter um forum 'independente'?

Passou mesmo.

by: Vikage

eu não estou jogando, poderia fazer um resumo de como esta as coisas no mundo do meteorus"blz

Simples: tem 2 rounds que a imperium joga contra o universo. No round 23 (passado), venceu, mas nesse, perdeu por diversos fatores, principalmente devido ao orakulo, ferramenta criada por arloc e sanguinius que mapeava com eficacia entre 83% e 100% uma aliança in game através do ranking dos planetas. Como o arloc é anti-imp e estava com um ódio do rajada1, acabou usando a favor do bloco shield + pah pum, o que garantiu a vitória deles, além da organização e atividade do bloco que estava na maioria.

by: Vikage

Qual BG esta se destacando neste round e qual opinião sobre ele?

Bom... eu não estou a pá, mas pelo menos daqui da imp, vi um destaque da dougl@, por estar segurando o top do hasassin...

O outro lado eu nao jogo la entao não sei, mas o bloco shield e pah pum tem uma caracteristica especial pelo fato de nunca ter um bg que se destaca muito mais que os outros. É algo mais unificado, o que destaca mais a tag/aliança no qual pertence.

by: Vikage

Vikage: Quando voce defende um planeta que esta sendo atacado em tad 7, voce fecha a defesa mandando defesas em tad 9, 8, 7, etc ou voce manda tudo no mesmo tick? obrigado

Dependendo do ataque que está vindo, posso defender nos 3 tads ou no mesmo tad do atacante.

by: Vikage

existe algo já? definido do cenário do mets pro proximo round!? podem antecipar algumas infos?

A única coisa que sei por enquanto é que: arch terá 3 tags e a imp não virá como bloco... De resto, ainda ta muito sombrio '.'

by: Vikage

p.s.: Alum valeu o elogio a mim, mas eu sou vitima mesmo. Sou um santo *.*

Pergunte-nos qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postagens populares