Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 27 de fevereiro de 2010

formspring.me -Diga-nos os seus TOP 5!!!

Compartilhar
cite 5 jogadores que vc gostaria de jogar uma vez ao lado, seja em tag,bg, 3 aliancas, e 3 quadrantes
bom, vamos fazer um top 5 dos leitores! 
Eu começo! 
Deixe sua lista de 5 players, alianças e quadrantes que gostaria de jogar nos cometários, depois fazermos um apanhado dos mais votados!
Como é difícil pra mim ter alguém que ainda não joguei, vou fazer minha lista não os melhores, mas os que me fariam querer jogar mais um round:
-Players: 
Sanguinius, Ilhas, Dpbs1, Morgull, Polymorphic, ghostdragon, Voldemort, Front232, Khaba e Kallard.(ops, deu 10, hehe, e ainda faltou gente!)
Allys: 
Power-UP, MORRA, Grim, Fabulon, U_P.
Bgs: 
Persian, Astartes, Panela, Tia gwy, Imortais.

Nenhum comentário:

Postagens populares