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sábado, 6 de março de 2010

Mudanças pro R25 no Meteorus

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Itachi no criou no GF um post sobre mudanças no R25, já que o Deepblue voltou a frequentar o fórum:


  • Seria interessante a volta dos speed rounds,podendo ateh serem mais rapido com ticks de 30 segundos, rodando 1 ou 2 vezes por mês,sem premiação mesmo,so pro pessoal se divertir.



  • Voltar com aqueles chats no UOL, igual tinham na epoca de maior sucesso do jogo, e levando referencias no jogo, como lideres de allys, bgs.

  • e agora algumas missões que pensei rapidamente aqui, caso eu lembre de mais alguma eu informo

Postar no forum do quadrante - recompensa: 5000 unidades de cristal
Votar em alguem pra CQ - recompensa: 5000 unidades de metal
Iniciar 3 roids - recompensa: 2 roids de cristal
Construção de mineração - recompensa: 5000 unidades de metal
Construção de deslocamento - recompensa: 5000 unidades de eonio
Construção de Naves - recompensa: 5000 unidades de metal e 5000 unidades de cristal
Realizar um ataque - 2 roids de cada recurso
Entrar em uma aliança - 2 roids de cristal
Realizar uma defesa para um planeta da aliança - 1 roid de cada recurso

acho que com essas missoes, um novato aprende a se comunicar, escolher um CQ e votar no exilio, iniciar roids, fazer construçoes, atacar, defender, entrar em uma aliança

as recompensas eu pensei em qlqr coisa, sei q elas nao estão com um valor mto bom e talz,mas, veja oq acha necessario e se gostar das sugestoes, implate-as.

  • Agora, para os que não lembram, meu post no R22:

Bom, o Round 22 do meteorus,digamos que esteja interessante, mais ainda acho que faltam algumas coisas novas e mudanças na tabela de unidades, criei este tópico com o intuito de expor oque eu acho que deveria ser mudado para o Round 23, sugestões e criticas construtivas são bem vindas, espero a contribuição dos jogadores mais conhecidos e antigos e que a staff leia a proposta e caso goste ou veja a aprovação da comunidade, implante-as. O Tópico será editado conforme necessidade. A idéia inicial era postar junto uma nova tabela de unidades, mais como pra fazer algo novo e equilibrado demora, postei primeiro essas mudanças que a staff precisaria analisar e até o fim do round posto uma tabela de unidades nova e vejo se a comunidade e a staff aprovam.



Tabela de Unidades:



- Depois que a staff retirou as coletoras raciais e implementou coletoras únicas para todas as raças, o jogo perdeu um pouco da sua identidade, então primeiramente, sugiro a volta das coletoras racias (Mantícora,Mediadora,Terrorista,Dermaptera [sim, usar a roider Co dos infestas e nao a dermaptera NM], para os mais novos, simbion não tem coletora racial, enquanto não roubar outra raça, sua única opção sao as coletoras únicas FR) e a retirada das novas coletoras comuns CO,DE,CR.

- Todas as Naves Tantras NEM, não há necessidade alguma de naves normais como pacificadora e julgadora que não servem pra absolutamente nada. Mesmo caso dos Simbions, todas as naves Assimiladoras, se simbion quer ter nave normal, que vá roubar xantii,infesta e humano, afinal é esse o objetivo de um jogador simbion, montar frota com as melhores naves de cada outra raça do jogo.

- Humano e Xantii são as 2 raças que basicamente não são necessárias mudanças.

- Infesta, baratear um pouco as outras Co para serem shields da dermaptera.

- Apenas 6 naves com A2 por raça, e não mais 10.

- Retirada dos SDP do jogo.



Reator de Hiperespaço:



Após concluida a arvore de deslocamento, liberar o reator de hiperespaco.
Oque seria isso?
Um portal privado do planeta, funciona igual o portal para o quadrante, porem somente para o planeta, custando uma boa quantia de recursos, 3kk de eonio e estando disponivel a cada 96 ticks



Ondas:



Mais uma volta ao passado, volta das ondas de notícias antes das ondas militares, e com o fim dos SDP e consequentemente a retirada das ondas de SDP, aumentar o tempo das tecnologias de ondas.

Diminuir a eficiência dos refletores do jogo, para conseguir uma porcentagem baixa nas ondas, ser necessário muito mais refletores do que no round atual.



Sistema de Governo:



Isso eu vi em um outro jogo e achei MUITO interessante dando uma maior dinâmica ao jogo.

Você pode escolher entre 4 formas de governo para o seu planeta, dependendo da forma escolhida, você tem vantagens e desvantagens, exemplo:

Governo 1: Naves 15% mais baratas e tecnologias 5% mais lentas
Governo 2: Produção extra de 10% dos recursos e ondas 10% menos eficazes.

Esses exemplos eu apenas usei para não copiar os do jogo que eu vi, que achei muito interessante mais que ainda precisariam de algumas adaptações



Cargos no Quadrante:



Retirada de bônus de todos os cargos no quadrante.

e se quiserem acompanhar oque tinha sido discutido já durante aquele tópico, basta acompanha em viewtopic.php?f=400&t=87895



Quem não tiver nada de interessante pra falar, favor não se manifestar, criticas, duvidas, elogios, sugestoes, sao bem vindos, agora flood, não percam a oportunidade de ter alguma mudança no jogo para que ele volte a crescer. Grato.
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