Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 13 de março de 2010

Olha só, o Raul sempre quis acabar com a bipolaridade no Mets e conseguiu! Não concorda?

Compartilhar
Não sei o que o raul sempre quis ou deixou de querer no jogo, pois nunca fui player dele nem chegado, agora essa de que terá um único lado com 11 tags, não é verdade não. Portanto, sim, terá 2 lados, e tem gente suficiente pra termos uma boa guerra no round, pois sobraram muitos grupos.

by.: Vikage

23 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dra Leandra Carneiro disse...

isso é pq vc tá do lado da IMP e PAH PUM, né, Vikage?

artorius disse...

Sobrou a Grim, que é mais do que suficiente pra dar conta dos rapazes corajosos.

Afinal sabemos que =Morra= não tem interesse e organização pra encarar o round como se deve, Noob/Fusion não tem mais interesse em encarar mais o jogo assim, Priorado não quer mais este tipo de jogo e por ai vai.

Mas, haverá resistência sim viu e o round não será de férias.

E vou dizer uma coisa, só o lado da WB é "entendível" e mesmo assim com muito esforço. Porque eu mesmo não tenho preocupação com a Grim só trouxa acha que recruta verdadeiros Grim's e verdadeiros Persian's por exemplo. Eu sei com quantos players eu conto antes de cada round começar.

Os outros grupos eu não irei comentar, porque a verdade doí e vão ficar mais magoadinhos do que já estão.

Junior Panzer disse...

Opa opa calma ai Artorius, nós não jogarmos em Bloco não quer dizer q não vamos tentar o máximo de dor de cabeça a esses dai. Com 3 roids podemos atacar e não receber ataques, então eles q se preocupem em como não terem um pentelhos atrapalhando um pouco q seja.

Unknown disse...

Calma ae tio, organização a gente tem sim, mas nao exigimos dos membros, e nem podemos, atividade acima de certo nível. Não são todos que podem se dedicar a ponto de deixar um pouco "de lado" sua vida pessoal e profissional.

Unknown disse...

PS: parabéns pra quem consegue conciliar as coisas.

artorius disse...

Calma meninos, eu comentei referente ao que o geral pensa que é jogar meteorus. Particularmente eu concordo que jogar meteorus não é só fazer o que as chamadas grandes alianças fazem mas pra ser top tags com 3 roids por exemplo pode ser difícil conseguir.

E também comentei sobre o fato de que com os grupos da tags que "restaram" não é interessante a Priorado um nap global, noob/fusion a vários rounds "foge" ate de conversa direta e a =morra= já deixou claro que não tem interesse.

Comento baseado nestes fatos. :P

Anônimo disse...

Respondendo a Alum:
Não fia, porque ja joguei várias vezes do menor lado e com certeza se fosse esse o caso é a mesma coisa.

Nesse caso, sobrou sim gente pra resistencia, e como o art falou, a grim é um excelente grupo e ele é um bom HC, se duvidar pode levar, como quase levou r24 e levou r22...

Portanto achei meio "estranho" vindo de você achar que sou que nem qualquer um e ta dizendo isso por TALVEZ estar no maior lado, porque não é verdade.

André Gobbi disse...

o vikage quando joga no menor lado, corre pro outro bloco pedindo vaga. FATO.

R24 fez isso e teve seu pedido negado, entao veio com a conversa "Vou ficar do lado do barata até o final, até ele apagar a luz".

@Artorius, esses caras são muito amadores pra não entenderem a sua cutucada né? rsrs

Anônimo disse...

e o gambito nunca desiste de inventar mentiras sobre mim... ê pinochio rss

Anônimo disse...

Se bem que nem moral pra isso ele tem, afinal ele viola o direito de privacidade dos usuários em um certo chat ai =/

André Gobbi disse...

Vikage,

Sua acusação é séria, por isso eu digo: Mostre PROVAS.

Como não existe provas, pq nao fiz isso do que vc me acusou, VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR.

Agora que tal você começar a falar em cima de fatos, e ai sim vamo ver quem ta mentindo né?

@Alum, preciso ainda comentar sobre essa nova mentira sem provas proferida pelo vikage? Muito non-sense esse pivete viu.

Dra Leandra Carneiro disse...

Gambito,
Você tem razão! O Vikage sabe que a regra mais importante é não usar o blog pra agredir quem quer q seja!

Anônimo disse...

nao falei mentira nenhuma. Voce vem sempre inventando coisas de mim, entao vim falar alguma verdade sobre voce, aliás são coisas que muita gente ja sabe, tanto que evitam alguns jogar la por isso. Uma Pena...

Alum sim, tanto que to acusando nos comentários devido a iniciativa do sr. quebra de privacidade de me agredir e inventar mentiras sobre mim.

André Gobbi disse...

Vikage,

Me diga onde foi que eu inventei do senhor. De que você pediu arrego e teve seu pedido recusado? (pois tivemos até reuniao sobre isso no r24, como eu tinha assumido parte da school participei de uma dessas reunioes e foi vetado a sua entrada. (Precisa que o pessoal que discutiu sobre seu pedido de arrego venha comentar aki também?).

Sobre invasão de privacidade? dhaudhaudhaudha EU TO RINDO MUITO. Quer me culpar pelo caso do ARLOC-Artorius? Pergunte ao Artorius antes de tudo, ou pergunte ao Sanguinius, pergunte a ele quem repassou o log.

No mais, abraço pra um noobinho chorão (vikage).

artorius disse...

Como fui citado irei por meu dedo nisto, querem culpar alguém?

Culpem ao Raul, eu disse que usar um log editado iria dar esta confusão se pelo menos o log real tivesse sido usado não teríamos tanto assunto, concordam?

Mas, como o log real é bem diferente do editado ele nunca foi usado e nunca será. Só se alguém ainda tiver estômago de mexer pra arrumar e chama-lo de real.

Anônimo disse...

sim, está mentindo, pois NUNCA pedi arrego la, e pode chamar todo mundo que pediu que faço questão de desmentir e saber quem está inventando merd@s além de voce.

Sobre a invasão de privacidade, sim, é tudo verdade, e não tenho medo de afirmar isso, pois muita gente sabe. Nunca citei do caso do arloc-artórius, pois não sei da historia além do que está no gf.

um abraço para o tech invasor sem sucesso (gambito) =]

André Gobbi disse...

Vikage, deixa de se fazer de bom moço.

Só pra vc saber, na reunião que tive, eu ainda falei pro ichigo: Só aceito essa corrida do vikage pra ca, se a coordenada dole for liberada pra tomar ataque. O Ichigo me disse "Você não é o único que colocou essa imposição."

Agora te pergunto: Ficou com medo de dar abrigo pros teus players pq vc seria roidado?

Com relação a privacidade, os líderes com quem eu converso, estão se sentindo otimos e seguros la na rede. Agora você é lixo, então não faz a menor ideia.

Como eu disse antes, "não existe provas disso pq não tem como fazer la na dawn. FATO".

Agora escutar isso de um menino que nem sabe mexer no word, é dificil

Anônimo disse...

e você continua inventando mentira atrás de mentira, afinal nunca tem nexo, ja que meu planeta mau roids tinha e eu fui scanner esse round e só joguei para a defesa.

Eu, lixo? continue sonhando pequena pessoa sem sucesso... mas não fale assim, senão eu fico sentido e choro =/

Se essa História de pinoccio for mesmo verdade, chame o ichigo e diga pra ele postar bem aqui, porque se for ele além de está mentiroso vai está sendo duas caras, porque ele me trata de outro jeito e pelo o que eu conheço dele, ele não é nada disso.

Então pare de ficar mentindo e fale de outra pessoa ou fique na sua, porque essas mentiras nunca colam =]

hjhjhjhjh disse...

bom aqui no trampo eu sempre falo com meus funcionarios de boca só boa tarde, boa noite e bom dia, caso haja alguma coisa vamos começar a provar, e trazer provas que não sejam editadas.
saudações,
Naruto

André Gobbi disse...

Vikage, eu mentindo? kkkkkk Porquê você não conta que vc disse pro donehead que "o gambito estava chamando vc de lixo, pq vc joga comigo." Ou isso que o DoneHead me falou no msn é mentira? kkkkkkkk

Em momento algum eu disse que teu bg era lixo, eu apenas disse que"VOCÊ SEMPRE PEDE ARREGO.".

Sobre o BG Maias, os poucos players que conheço são altamente gente fina, não vou citar nomes. Quanto a você, continua fazendo politicagem ao invés de politica o/

Anônimo disse...

e você continua mentindo dizendo que sempre peço arrego. Fio, pode parar de contar isso que ninguém de bom senso acredita não. Quem me conhece DE verdade sabe que isso é mentira, mas se preocupe não, eu perdôo voce =D

e sim, eu falei pro donehead e é a verdade, afinal nem todos os que voce confiam realmente são confiáveis =D

Dra Leandra Carneiro disse...

já deu o que tinha que dar essa troca de gentilezas.
Sou obrigada a fechar o boteco.

Postagens populares