Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sexta-feira, 16 de abril de 2010

2º post do Elemento X - análise tick 145

Compartilhar

Diário de Bordo
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2010
Hora: 23:00
Tick: 145


A noite começa, e ao que tudo indica os moves nunca estiveram em tamanha quantidade desde que a proteção terminou. Esta é a última noite antes das DE começarem a voar pelo espaço.

O Comando das alianças não quer deixar mais seus jogadores largados sozinhos no espaço, pode-se observar que líderes estão tentando fechar as tags, pelo menos as que estão na ponta.

Os Tantras estão com larga vantagem neste inicio, uma vez que já vimos diversas diplomatas voando pelo universo e com grande dificuldade de segurar elas. Ao que tudo indica, será a grande noite deles. Grande possibilidade de Xantii atacando com fragatas.

A grande questão política no inicio deste round, foi a saída do BG Boteco da aliança SWAT. Para onde iria o BG? Quem aceitaria eles após a conturbada saída da Imperium no R24? A volta do Joselito muda alguma atitude no comando do BG? A Grim aceitaria este BG para compor suas fileiras de batalha?

Entre os principais destinos, vamos ressaltar alguns:
- Ida para a Grim, compor, uma vez que a Grim parece ser o A1 ou A2 da imperium;
- Ida para a Power UP;
- Ida para a NEN;
- Ida para a Noobfusion;

Existem outros destinos, outras possibilidades, mas destaquei as que eu acredito serem as mais prováveis, mas como tudo é política e manipulação, quem saberá?

Ranking:

A Imperium parece vir com fome de vitória este round, destacando-se com um falso TOP 1 momentâneo, uma vez que ainda existe uma boa movimentação entre a mesma e a WB.

A Arch está com seus quadros bem incompletos, porém não vendo dando sinais de que irá ficar remanejando dentro das tags. Subiu muito pouco em roids na última noite.

A WB parece ser, entre as 5 primeiras, a que possui mais naves, acredito que vá subir muito em roids nos próximos 2 dias. Eu ficaria de olho em grandes quantidades de FR vindas no meu planeta, o atacante pode ser WB.

A Máfia vem dando um show a parte, já sendo o quarto ou quinto round que vem com um quadro enxuto e jogadores dedicados, porém precisam melhorar e muito suas roidagens, ao que parece estão apenas iniciando...

A Swat vem bem abaixo do que esperado, porém conhecendo a tática que o Raulzitos vem usando, acredito que esteja com um BG espalhado ai no universo, bem camuflado.

A Grim, parece estar disputando o TOP 1, porém apenas 90% da tag parece estar melhor que os adversários, já já um puxão de orelha do Artorius.

A NEN está firme e forte entre as cabeças, porém estava inicialmente solo, depois “namorando” a imperium, agora são poucas as certezas sobre seu lugar no joguete político. O que estará planejando o Kbral e cia nesta empreitada?



A Power UP veio com um papo de jogar solo esse round, mas será mesmo? Será que o Drag iria mesmo ficar em modo de “férias” durante esse r25? Os números da PUP atualmente mostram que ela está bem competitiva, perdendo em muito pouco para as tags do TOP 5. Será que o Artorius ou o BG Boteco poderiam colocar ela de novo na briga por um TOP 1?

Nenhum comentário:

Postagens populares