Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 25 de abril de 2010

4º Post do Elemento "X" A guerra vai começar

Compartilhar

Diário de Bordo
Domingo, 14 de Abril de 2010
Hora: 17:00
Tick: 403


Mas um fim de tarde com poucos ataques, os lideres de planetas estão em clima de festa e com expectativa para mais uma longa noite que se aproxima, mas com poucas preocupações não a sinais de ataques se aproximando e nem de nenhuma grande aliança que esteja se preparando para nos atacar, a ordem do comando e atacar com força e rapidez para dizimar o inimigo e trazer o máximo de roids possível.

Os lideres estão chegando 1 a 1 no IRC, estamos contentes, só depende de nos mesmo para chegar no tick 1200 como vencedores, somos como irmãos de sangue, o que me deixa mais orgulhoso de onde estou é que não há egoismo e nem sentimento individual e o objetivos de todos e que nossa aliança seja top 1. A cada dia estamos subindo mais e só a vitoria nos interessa. Agora começa uma nova etapa da guerra, temos à ajuda das ondas de noticias, que nunca nos deixa no escuro em um ataque e podemos ir com tudo sem medo, caso o inimigo receba muita defesa podemos recuar e aguardar a próxima batalha, e junto com as ondas uma nova tecnologia já esta presentes em muitos planetas as temidas Naves Mãe, sua imensidão e poder de fogo assusta a todos, e não a sequer um caça em todo o universo que possa atingir-la.

Nosso comando é o mas democrático de todas as alianças que já frequentei, e são como nos, apenas tem mais responsabilidade, as vezes tem que fazer papel do advogado do diabo ou ate mesmo fazer acordo que não agrada a todos para que possamos conquistar o nosso objetivo, estou confiante e acredito neles, minhas naves estão prontas para defender e atacar seja quem for o inimigo.

Este round esta morno espero que esquente o mas rápido possível, meu sangue guerreiro quer uma guerra de verdade e ao longe meu instinto me diz que iremos ter uma boa guerra, e que logo teremos muitas batalhas, e muitas naves voando para atacar e defender.


Elemento X

Nenhum comentário:

Postagens populares