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Não,
Por ser 100% online, você não precisa comprar nada e muito menos fazer qualquer download para jogar. Basta fazer sua inscrição e entrar na guerra.
Dica
O jogador pode, a qualquer momento do round, se tornar um oficial, mediante a requisição e pagamento da patente. A patente pode ser adquirida com os pacotes disponíveis no jogo e é válida apenas para o round em que ela foi adquirida. Portanto, quanto mais cedo o jogador se tornar um oficial, por mais tempo ele vai desfrutar desta condição.
Como oficial o jogador não só concorre a prêmios como também recebe algumas funções adicionais dentro do jogo, mas que de forma alguma permitem a ele ter vantagem sobre os que não são oficiais. Estas funções adicionais, porém, lhe proporcionarão mais diversão e controle sobre seu desempenho no round atual e nos rounds passados. Dentre as funções que se destacam estão escolher em qual quadrante vai jogar, mudar os nomes do líder e do planeta e armazenar seu histórico e seus recordes pessoais, além de muitas outras.
Ao se tornar um oficial pela primeira vez, o jogador recebe a patente de “Piloto”, bem como uma estrela à esquerda de seu nome de líder, indicando sua posição na hierarquia. Se este mesmo jogador for oficial novamente no round seguinte (pagando nova patente) ele receberá a patente de “Piloto de Elite” e receberá 2 estrelas à esquerda de seu nome de líder, e assim por diante.
Vantagens
As patentes são sequenciais, ou seja, a cada round que o jogador for oficial ele terá uma patente superior à anterior. Portanto, se dentro do jogo você ver um jogador com 5 estrelas, ele já jogou pelo menos 5 rounds, comprovando sua experiência no jogo e poderá ser um alvo mais difícil de combater.
Os oficiais de qualquer patente tem as mesmas chances de conquistar os prêmios. Patentes superiores não oferecem vantagens em relação à premiação.
Um oficial compra um pacote de créditos que podem ser utilizados nas seguintes funções:
- Trocar o nome do líder e planeta (consome 1 crédito).
- Criar quadrantes privados (consome 2 créditos).
- Mudar-se para quadrante público ou privados da sua aliança (consome 1 crédito).
- Entrar no modo de férias (consome 1 crédito).
- Adquirir frota extra (consome 1 crédito).
- Adquirir especializaçao (consome 1 crédito).
As demais funções e recursos dos oficiais não consomem créditos.
Hierarquia
1a Patente: Piloto
- Não ser excluído do jogo por inatividade
- Receber email do jogo se for atacado ou defendido
- Receber mensagens internas do jogo no email
- Consultar o histórico do planeta ao longo do round
- Consultar seu histórico em todos os rounds que jogou
- Armazenar seus recordes pessoais
- Possibilidade de bater os recordes do jogo
2a Patente: Piloto de Elite
- Todos os recursos da patente anterior
- Escolher/Mudar o nome das naves
3a. Patente a diante
- Todos os recursos da patente anterior
Um comentário:
Muito bom, SHun!!
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