Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

sábado, 29 de maio de 2010

Fim da Imperium - Minha opinião

Compartilhar
Bom, primeiramente vamos falar do round, não do que houve mas de como terminou, parabens ao sandman, te ajudei a ter animo de buscar esses roids, nossa disputa foi legal, parabens vc merece, reverendo ganhou um top jogando pela "IMPERIUM" isso tem que ser ressaltado kkkk, r3d e cloud que lutou no fim não só pra garantir um top pra ele, o que esta certo, tirou o meu mas a imperium levou o top humano e ele é mais merecedor que eu, eu fiquei la em 7 então ta bom ja.

Ultimo round da imperium com top 1 e outros, pra mim do jeito que foi, esta bem satisfatorio.

Bom com isso se encerra mais um ciclo, a imperium já tirou férias uma vez, dessa vez não sei realmente quando e se vai voltar, na realidade eu e o crismt cansamos de ser a bola da vez ou de cuidar de outras pessoas, ele não sei o que vai fazer eu particularmente quero voltar a ser apenas player.

Do jeito que o mets anda é praticamente impossivel eu conseguir ser top 1 denovo sendo lider de algo, e esse é meu proximo objetivo de jogo.

Nesse jogo colecionamos inimigos e aliados, mas sempre mantendo o contato e o respeito pela grande maioria deles. Tanto é que o que eu gosto mesmo é de fazer os encontros e alias vai ter um semana que vem espero que venham mais pessoas por que pe bem legal e temos vagas ainda.

A imperium fez historia no jogo desde o round 5, a aliança que colecionou mais tops individuais e de grupo, sempre foi pioneira em tudo que fez, seja bom ou ruim, sempre foi uma honra sem imperiano e comandar tantas e tantas pessoas diferentes.

Eu particularmente estou cansado, nunca tirei férias de um round por completo e nem tenho vontade, meu bg a legends, esta liberado pra seguir seu caminho, mas esse sim eu espero restaurar em breve, bem como meu projeto pessoal a fox pra um futuro proximo.

Round que vem analiso os convites pra escolhe onde eu e alguns amigos que sempre jogam comigo iremos, ou apenas eu, pra mim não importa se foi meu inimigo historico ou aliado, sou adepto a novas visões no jogo.

Creio que mal ou bem eu ajudei um pouco a impulsionar esse jogo que eu adoro, e principalmente a comunidade, como player posso ajudar ate mais a staff a revigorar o jogo e espero fazer isso.

Parabens a todos os players desse jogo, e todas as tags por mais um round.

Um abraço a todos

Eduardo Carvalho
Vulgo Barata
Fundador e Hc Geral 2º em comando - Imperium

----------------------------------------------

É infelizmente para alguns e felizmente para outros o grupo que mais fez historia no meteorus anunciou hoje através do barata que encerra sua jornada!

Barata e Crismt mesmo que vocês parem de jogar, vocês serão sempre lembrados por todos, por tudo que vocês fizeram pelo jogo e pelos seus jogadores, juntos lutaram e conseguiram fazer da imperium o grupo mais respeitado, o grupo mais temido, e invejado por muitos. Nunca joguei ai mais tenho certeza que os players dai jogam com garra e atividade para vencer! A imperium poderia ter fechado com chave de ouro este round, mais infelizmente so conseguiram o top 1,  um top humano e o top 7 com o Barata!


Ate quem não é imperium vai perceber o vazio que vai ficar no jogo, pois grande parte dos grupos jogavam pra bater de frente com a imperium! Sem sombra de duvida um ótimo grupo!

Mas sinceramente agora com o fim da imperium os próximos rounds tomaram novos rumos, novas estratégias, resumindo, muita coisa vai mudar! Espero eu que para melhor!
Começa a partir de hoje a corrida para o recrutamento, com o fim da imperium teremos muitos jogadores desabrigados procurando novos lares e como o próprio Barata comentou ele também quer uma casa nova!

Parabens a vcs da imperium e boa sorte a todos para o r26!
Comentem - compartilhe com agente a sua opinião sobre o fim da imperium.


obs: ops, desculpa aew cloud esqueci de vc kkkkk ja concertei! =*

2 comentários:

Cloud disse...

Você jogou round 25 ???
Imperium além de conquistar o top1 player, conquistou top RAÇA HUMANO com o Cloud RANK 11

Math_ disse...

ops, kkkkkkkkk
concertei ja! =*

Postagens populares