Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 4 de maio de 2010

Campanha 6 roids contra PB!!

Compartilhar

Cresce a pressão sobre os PBs para aprovar a proposta que restringe os NAPs  no Meteorus, o chamado projeto 6 ROIDS

Esta poderá ser uma oportunidade histórica de acabar com a MESMICE DOS BLOCOS, eliminando do round, nós farms, ou seja, allys sem bloco que teimam burramente em jogar solo. 

Estamos nos preparando para uma entrega espetacular de uma lista de players que pretendem ter somente 6 roids no round 26!!
Assine você também!
Venha lutar contra os PBS!!

"na verdade tem uns 2 rounds que vem se falando de round multipolar e todo round os lideres napam entre si e detonam os que n aderem ao seu "bloco" que eu axo uma grande babaquisse... ngm ai tem coragem de jogar cada 1 por si, jogando solo e sem nap, garantir top ally, raça, players ou o diabo que seja sozinho. quando vcs conseguirem fazer isso eu acreditarei em round multi polar" MESTRE ANCIÃO


18 comentários:

Mestre Ancião disse...

concordo e está totalmente apoiada essa estrategia, com apenas 1 correção... ao inves de 6 roids vamos de 3 assim só atacamos e n seremos atacados, vai todo mundo pro inferno, palhaçada de qm n se garante sozinho

Dra Leandra Carneiro disse...

primeirona!!

André Gobbi disse...

Nada novo, de novo

Dra Leandra Carneiro disse...

novo sim: R26 = ROUND DOS SIMBIONS!!!

Unknown disse...

Estou promovendo na Agladius e Antares, bora acabar com esse bando de cagões......

Unknown disse...

ta apoiado!

Anônimo disse...

inutil, ja que r26 será multipolar, e ngm prometeu multipolaridade antes disso... mas se for que nem r20, acreditem, vao querer bipolaridade de novo, que é o que eu acho melhor.

Unknown disse...

Apoiado

João Leal disse...

R26 vamos pra guerra. Sem mais.

Gleydson disse...

Eu assino embaixo!

Ass.:
Mourzie

Mestre Ancião disse...

enquanto n houver o cada 1 por si, n acreditarei em round multi polar

André Gobbi disse...

BLOCO A
BLOCO B
BLOCO C
BLOCO D

Bloco A atacara o bloco B, o bloco C ficará com medo e atacara o Bloco A, este fará mimimi e pedira pro BLOCO D atacar o BLOCO C.

Multi-polar \o/

Unknown disse...

Tem assino

Chiarelli

Chiarelli/Kenzo disse...

Corrigindo:

"Tbm" assino

Chiarelli

Caleidos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caleidos disse...

Sempre a mesma coisa... round passado eu tentei voltar, não consegui, não tive ânimo justamente por causa de PB.

Nesse consegui, to jogando de leve, tick quase 950 e eu com pouco mais de 7.250.000 de score. Reaprendendo enfim... o jogo teve umas mudanças, mas a política do jogo continua a mesma.

Duvido que essa campanha de 6 roids vá pra frente, e dúvido que haja multipolaridade. Já cansei de brigar contra formação de PBs, agora até minha aliança entra nessas coisas. Todos que estão aqui falando tem as mãos sujas, acho que ninguém pode ser inocente ao ponto de achar que é possível haver multipolaridade no METEORUS.

Lothar de Avalon
PS: comentário anterior removido pra correção gramatical ^^

Puɳɦѳ ɗɛ Բɛʀʀѳ disse...

Eu tenho um Pensamento totalmente diferente , tenho certeza de que isso não ira acontecer + vamos esperar para ver e boa sorte a todos no round 26 , e boa sorte pr mim em casa nova !!
.
BY - MoNsTrO

Unknown disse...

Derrepente posso estar falando bobagem, mas a existência de blocos nasce ao natural, na medida em que os players formam alianças para se fortalecerem. Se não houvesse a aliança seria mano a mano, mesmo assim existiriam amigos ou conhecidos que combinariam lutar em grupos.Foi um grande prazer. LORD PHILEMON.

Postagens populares