Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alianças que "ameaçam" no r26

Compartilhar
Bom, com base do que consegui de informação nos bastidores dos irc's da vida, e fazendo uma pequena análise, resolvi fazer esse post colocando as alianças que pode mais "ameaçar" no r26, podendo ser fortes candidatas ao top aliança. São 4 tags e que com certeza eu apostaria para vencer o r26. Vale lembrar que é a minha opinião, então não me apedrejem por isso rss.

1 - Dux
Depois de muitos rounds parado, Mac (Tl da Dux no r26 - está virá com outro nome, mas não sei qual é ainda) está de volta ao comando de uma aliança logo após ao fim da Imperium. Com certeza, os antigos Dux's voltando, nomes fortes, prometem fazer o BG Cartoons um Grupo forte. Juntando com Pirata e 2 bg's ex-imperium que estarão lá, prometem ser fortes candidatos ao top tag.

2 - War Brothers
Não é porque eu possa estar nela que estou falando, mas que por fatos ela também tem grandes chances de vencer o r26. No round 25, sem a quebra de naps, teria pego o top tag e boa parte dos tops players, mas aconteceu o que aconteceu. No round 26, a tag liderada pelo Mregio promete novidades que farão dela mais forte, fazendo dela uma grande candidata.

3 - Érebus
Pode ser uma tag nova, com um líder mais ou menos novo (K2-Xlord), mas que tem grandes grupos nela, fortes e unidos, como a Game Over, o Tiu_Matinhu no auxílio e o BG Generals na composição. Daí já dá pra ver que mesmo sendo tag novata, destacará-se nesse round 26.

4 - Diretoria
Outra tag que começará no round 26, mas de gente velha nela e grandes nomes, e que promete vir bem no round 26. Com certeza com as férias da S.W.A.T. só a fez fortalecer mais, e os 3 bg's (BG do Dante, Buteco e White Tigers) são bg's de grande nome no jogo, fazendo dela uma tag forte também pra vencer o round 26.

Bom, em termos de qualidade e força eu apostaria em uma dessas quarto... Incluindo a política, incluiria uma 5ª, a Pup/Invaders, liderada pelo Drag, que sempre sabe fazer política ao seu favor.

Bom, espero que não me metralhem nem joguem cenouras apimentadas com Cajá em mim por isso, mas é uma opinião de um mero autor do blog. Claro que posso errar, mas também posso não errar =p

Por favor comentem e até mais =]

2 comentários:

André Gobbi disse...

DUX jogando com a Pirata, o Habyak vai jogar ai? Se jogar, pode considerar a DUX sem chance de TOP TAG.

by Nostradamus

Cloud disse...

top tag é a paradoxo

Postagens populares