Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 13 de junho de 2010

Está faltando tag para o r26?

Compartilhar
Bom, como alguns devem estar conferindo no Game Fórum, depois da despedida da Imperium, foi a vez da S.W.A.T. tirar férias (Clique Aqui para Ver o tópico), e da STIGMA não jogar r26 devido a motivos de força maior (Clique Aqui para Ver o Tópico). Vendo esses tópicos, uma pergunta me veio na cabeça: será que pode estar faltando aliança para o r26?

Já são 2 tags fora. Daí ja temos players perdidos, porque por mais que uns sejam recrutados para outras alianças que jogarão, outros de fato irão deixar de jogar. Desses recrutados, irão para tags que se dizem ja fechadas. Então onde irão se encaixar? E sem essas tags, será mesmo que ainda dá pra ter um round multipolar como estão "querendo" ? E será que essas novas tags que estão surgindo, darão conta do recado?

De fato não sei encontrar resposta para essas pequenas perguntinhas, mas uma coisa é certa: se a comunidade estava esperando o momento para surgir novas lideranças no jogo, o momento é esse. Se alguma pessoa quer se destacar como líder e perdurar seu nome durante rounds, então esse é o round para isso.

Só espero que r26 seja um ótimo round, mesmo com tudo isso. Comentem e até mais!

Postagens populares