Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Teatro do Meteorus no round 26

Compartilhar
Antes que me esganem ou qualquer outra coisa, esse post foi um player, que pediu para não ser revelado seu nick, que me pediu para postar. Enfim, aqui está o pedido:

---------------------------------------------------------------------------

Um round 25 monótono em sua grande maioria e que foi movimentado apenas por algumas noites, devido a uma quebra de acordo terminou com uma grande promessa, um round 26 multipolar. Durou pouco, na verdade, nem saiu do papel, ficou apenas nos discursos e na necessidade dos caciques em enganar os índios que clamavam por uma guerra equilibrada. Tem de se admitir que este teatro foi muito bem dirigido, em especial por velhos líderes que retornam , tanto que enganaram vários grupos a ponto de fazer muita gente comprar essa farsa. Farsa essa que se fosse por pequenos pecados, seria sustentada até o final do round 26.

Relembrando um pouco, podemos dizer que as cortinas vermelhas foram abertas com o anúncio da volta de velhos medalhões, os quais, com o discurso utópico ,e diria até cativante (pra quem não está familiarizado com as velhas cobras), de que “vieram para fazer algo pelo meteorus, e por sua jogabilidade.”. Belíssima jogada de marketing temos de convir, uma vez que diziam apenas o que os players queriam ouvir, que só teve freio no fato de que, como diz o velho clichê no futebol, “não há mais bobo” no Meteorus.

Continuando com o nosso espetáculo, façamos as honras agora ao apresentar no nosso vilão. Vilão sempre peça chave de um enredo, elemento essencial e muitas vezes mais marcantes que mocinhos e donzelas, afinal quem não se lembra de Darth Vader, Hanniball Lecter e Alex (Laranja Mecânica)? Guardando lógicamente as devidas proporções, afinal, este protagoniza apenas um joguinho de naves, o nosso vilão nunca foi bem visto, e convenhamos, com motivo, pois é uma das pessoas menos corretas do Meteorus, porém algo mudou. Antes era apenas alguém que pouca gente gostava, agora é alguém que pouca gente gosta e que quebrou, com várias vitórias, o marasmo que sempre premiava as velhas e marcadas faces. Quebrou tanto este marasmo que forçou grandes líderes a se retirarem, quebrou tanto este marasmo que forçou 2 grupos tradicionalíssimos a terem de recolher as suas atuais insignificâncias ( que fique claro, ATUAIS) e jogarem fundidos e terem de se contentar com um round medíocre. Que crueldade.

Nossa peça chega ao clímax, quando, 2 grupos, rounds seguidos, verem tudo ir por água abaixo e nada poderem fazer contra nosso vilão, na verdade nada poderem fazer contra o sistema desleal do Meteorus, que prioriza apenas conquistas pessoais, uma vez que seus aliados ( não os que o “traíram”, mas os que os venderam) apenas apreciaram as suas decadências, com um imenso sorriso, sorriso aquele de quem pega um bobo em uma pegadinha, daquelas bem tradicionais, com direito a torta na cara. E com tudo isso, temos um interesse comum dos “mocinhos” (hahahahaha) em pegar o vilão, um desejo excessivo de vingaça, que os entregou, uma vez que fica complicadíssimo esconder quando as coisas tomas enormes proporções. Nosso vilão tem agora atrás de si, 2 cobras e 2 palhaços (no bom sentido) dispostos a apesar de todo o discurso acabar com a jogabilidade e a tão falada multipolaridade. 2 cobras, que viram em um round teoricamente multipolar, com grupos vulneráveis, a chance de se juntar, e restaurar seus abalados prestígios e seus orgulhos destroçados. 2 palhaços que, apesar de terem muita capacidade, serão novamente massa de manobra e mais uma vez levarão uma bela tortada na cara seguida de inúmeras risadas.

Resumindo (ok, sei que é tarde para isso), esse discurso de multipolaridade, e o escambau é teatro para resgatar o ego e o prestigio dos velhos lideres que vêem em um round com grupos mais fracos chance de passar a perna em todos e brigar. Quem irá pagar com isso? Nosso vilão, os ingênuos que compraram esse discurso e o Meteorus que vai ver novamente uma tentativa de crescer ir por água abaixo. Só nos resta esperar as máscaras caírem e este belíssimo espetáculo acabar.


By.: Anônimo

7 comentários:

André Gobbi disse...

Muito Bom o texto.

Vou perder o sono até.

Unknown disse...

tive que ler 2 vezes pra perceber o que estava escrito rsrsrs
e olha la que devia receber premio por ler aquilo tudo e ainda por cima 2 vezes.
.
.
quanto ao assunto do post eh um pouco das 2 coisas...1 a fazer de santo quando nao o eh, e assim ter desculpa pra voltar a jogar de PB, e outro que que fica rotulado como mau da fita talvez nem tenha culpa nenhuma...mas como tirou onda da galera no GF, agora eh mau!!!
.
ps: se tu ficas anonimo tb devias ter a mesma cortesia pra com os outros rsrsr
essa cobra toda a gente deve conhecer, isto eh todos que sabem o minimo de ingles claro....

Unknown disse...

ps2 so posta quem eh andre

Anônimo disse...

agradecer a alum pela edição do post. ficou bem bonito e bem enfatizado as partes importantes xD

André Gobbi disse...

Eu ainda acho que o texto é uma desculpa pq esse cara vai perder o R26...

Assinado: Nostradamus

ps: Esse cara deveria pelo menos colocar o nick dele la, pra sabermos quem é... Qualquer coitado inventar histórias é facil... e quando não é coitado quer colocar a sardinha no lado dele... fato...

R3D disse...

bibito
ta raivosoooooo
pq tanto ódio com um post meio tendencioso, porém 90% verdadeiro ?
e o blog não tinha um cara q postaria anonimanente, deixe ele falar das sugeiras ué.

Caleidos disse...

Como sempre, a promessa de um round multipolar, que não sai do papel, e algum covarde que não se identifica fica colocando a culpa em outros quando provavelmente nem ele mesmo tinha a intenção de fazer um round multipolar.

Enfim... o mesmo jogo de sempre.

Postagens populares