Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

terça-feira, 15 de junho de 2010

Toma se afasta do Meteorus por motivo de saúde

Compartilhar

Não é da Morte que eu tenho medo...
É de nao vencer !

Venho comunicar aqui que nao tenho mais condições para jogar o Round 26.
Sim, sei que prometi a muitos que o jogaria, e até o venceria. Até eu mesma
acreditava ser possível isso.
Infelizmente os tratamentos e cirurgias a que me submeti não proporcionaram
resultados, e minha saúde atual é bastante precária.
Estarei embarcando nesse domingo junto com o meu filho para um tratamento 
experimental fora do meu amado Brasil.
Eu não desistirei de viver jamais, e enquanto alguem disser que em algum lugar 
existe alguma alternativa, eu irei atrás disso.
Mas me é impossivel no momento, conciliar isso e mais um round de meteorus.
Peço as minhas mais sinceras desculpas à Lince Drag Mac Darkkon MestreRato
SDteixeira, entre outros, pela palavra que empenhei para o Round 26.
Aos Stigmas que estiveram e aos que estariam comigo, eu nem tenho palavras
para agradecer por tudo.
Que todos se divirtam, e para aqueles que comigo contavam só posso desejar
que encontrem um bom lugar para jogar.
Amei e vivi esse jogo como ninguem, e tambem a meu modo claro, amei a cada 
um de voces.



TOMA da STIGMA 



Toma, desejo que você se recupere bem e rapidamente!
Que possa voltar, se assim o desejar, a dar um pouco de emoção a esse Meteorus!
=D

Nenhum comentário:

Postagens populares