Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

domingo, 25 de julho de 2010

Ó Deus, porque ninguém me escuta?

Compartilhar
ó Deus. Estou aqui novamente, ajoelhado no grão de milho com meu terço que ganhei do meteorus sendo vencedor do round 36, implorando para que me responda: porque ninguém me escuta?

Há 10 rounds atras, depois das mudanças nele, ó cristinho, tentei jogar mais uma vez para alguns uma idéia antiga, mas que dessa vez funcionaria bem melhor: ter uma aliança escola. Afinal, o jogo ficou mais vivo naquela época, e ai poderia surgir novos grupos. Mas quem disse que alguém me escutou, ó Alá? Fizeram ouvido de mercador, e um dos únicos que me escutou, hoje tem um dos grupos mais vencedores, mesmo depois de 10 rounds. Um investimento que valeu a pena. Sua school no round 26 estava aliada a um bloco sem nome que desde o começo do round esteve dominando, com um bom sistema fora do jogo. Teve o líder certo, na hora certa, do lado certo, e com mais atividade que muita aliança de ponta.. Aposto que ele não se arrepende, e usei isso de exemplo para incentivar no round seguinte, mas quem disse que alguem me escutou, pequeno Senhor que criou o mundo?

Mais uma vez fizeram de ouvido de mercador, e desperdiçaram a oportunidade única de renovar os grupos. Hoje esses grupos maioria nao existe, e mesmo nesse jogo de apenas 200 jogadores, consegui finalmente ganhar meu terço por ser melhor player SIMBION. Agora o jogo está para acabar, e se tivessem escutado o meu pequeno e inocente conselho, aposto que a história seria totalmente outra: rumos diferentes, rounds diferentes, até novos líderes. Enfim, agora já foi, o jeito é seguir a vida sem esse pequeno passatempo divertido que ja teve tantos jogadores.

Boa noite ai pra você, God. Que me ajude a encontrar um novo passatempo para me divertir.
---------------------------------------------------------------------------
Bom, ficou meio tosco, hehehe. Tava sem o que fazer mesmo, mas que sirva de aviso.

Nenhum comentário:

Postagens populares