Feed do Blog NoobMeteorus twitter NoobMeteorus comunidade Noob Meteorus  Noob Meteorus

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novidades r27 - parte 1

Compartilhar
Bom, como só pretendo abrir os premios noobmeteorus mais pro final do mês e literalmente estou sem nada pra fazer, então resolvi colocar agumas novidades sobre o r27 que chegaram até mim através de pvt's, mas ja vou logo avisando que elas tem grandes chances de serem verdadeira, mas a total confirmação dela não é possivel já que os líderes não vao querer afirmar até o inicio do round, pelo menos, a não ser aquelas que já foram confirmadas via GF

1 - Confirmada a presença do grupo da spartaco na aliança grim. Isso deve fazer com que a grim vir fechada e forte. Desejo sorte nesse novo rumo da spartaco ^^
2 - Segundo fontes, ainda não confirmado totalmente, que o grupo Wrath (Space Wars), liderado pelo cepto-k, vai se unir a War Brothers, repito que a informação ainda não é certa. Com certeza, se confirmado, será uma tag fortissima também.
3 - o BG The Unit não virá pro r27, mas o rumo de seus players está meio "dividido": alguns estão indo para a S.W.A.T. , com o destructor, outros para a STIGMA, com Toma e Godric. Pelo o que chegou até a mim, a posição do ichigo foi pros players the unit irem com a Toma.
4 - Também chegou até mim que a STIGMA fechou com o bg Iluminatti, que estava na divine, liderado pelo ripper, o que garante que a tag da toma vem fechada para o r27.

Bom, por enquanto é isso. Em breve colocarei mais novidades. Comentem e até mais!

2 comentários:

DIGÃO disse...

Fazia tempo que nao passava o panorama politico. Bacana saber quem vai jogar com quem!!!

Cloud disse...

PARA EVITAR RECRUTAMENTO.
FAREI PARTE DA HAMMER PROJECT,
NO BG EMO MAIAS.
ABRAÇOS

Postagens populares